Depois de um jantar aonde Beth e Caitlin parecia ter feito eu quase comer os móveis da casa eu realmente estava mais além do que satisfeita. Eu estava jogada na cama e tentando criar coragem para realmente sair para uma noitada com a Caitlin.
Eu estava com o meu celular nas mãos a tarde inteira, eu espera até uma simples mensagem do Justin e quando percebi que realmente não iria receber nada deveria ser porque ele está ocupado. Caitlin conversou com o Christian numa ligação rápida, ela respondeu alguns SMS que não faço ideia se poderia ser o Justin e quando perguntei apenas se eles estavam bem ela respondeu somente um sim.
Queria estar mais animada, acho que eu vou tentar curtir essa noite e me desapegar realmente de angústias. Eu acho que eu preciso de um tempo para mim mesma. Por isso antes que a Caitlin voltasse para o quarto e me jogasse no banheiro, eu mesma dei um pulo para fora da cama e corri para o grande banheiro do Bieber que parecia outra suíte como o seu quarto. Era estranho, não só a mansão inteira lembrava ele e sim, o seu quarto me fazia sempre imaginar que ele poderia estar aqui. Talvez seja por conta do seu perfume, talvez seja por conta da pequena bagunça que ele deixa espalhado pelo quarto e por entrar no seu closet aonde como em cada quanto dessa casa lembrasse Justin Bieber.
Depois de um longo banho bem quente eu me enrolo na toalha, enrolo outra no meu cabelo e vou saindo indo para o closet. No chão ainda tinha sacolas da minha última compra do dia com a Caitlin em uma tarde no shopping fazendo suas vontades, peguei meu novo jeans e minha jaqueta nova. Eu tinha que realmente aproveitar essa noite. Queria eu aproveitar com o meu alguém, que está longe e não imaginaria que causaria toda essa saudade. Vesti minha lingerie e comecei a colocar as minhas roupas novas, procurei por alguma sandália e voltei para o quarto atrás do babyliss que Caitlin tinha me emprestado.
Arrumei meu cabelo fazendo ondas mais grossas e definidas, voei para o banheiro e puxei o meu estojo de maquiagem. Assim que estava quase pronta apenas voltei para o closet indo atrás dos meus hidratantes e perfumes, coloquei argolas e alguns anéis também. Me olhei no grande espelho do closet que ia do chão ao teto e respirei fundo, vamos tentar sim se divertir nessa noite e fazer a sua melhor amiga feliz.
Quando sai do quarto e estava descendo as escadas eu já encontrei a Caitlin no segundo andar, a mesma estava usando uma saia jeans cintura alta junto com uma blusa de cetim branca com renda que tinha caimento na cintura e por cima uma jaqueta da mesma textura que o seu jeans, estava com saltos fechados e bem altos enquanto seu cabelo se encontrava num metade preso e metade solto, uma maquiagem perfeita e com o seu sorriso animador de sempre.
- Finalmente! - Ela disse alto enquanto eu me aproximava - Achei que nem estava pronta e que eu tivesse que te obrigar a sair da cama. Temos uma noite e vamos fazer valer a pena.
Eu apenas dei uma risada claro que concordando, enquanto ela apenas pegava as chaves do seu carro e sua bolsa nós estávamos descendo indo para a garagem. Beth deveria estar já acomodada para o seu sono ou apenas deve ter voltado para a sua casa, enquanto saímos com o seu carro e os seguranças estavam liberando os portões enquanto Caitlin dava pequenas ordens apenas para manter a mansão com as luzes acesas já que não deveria informar que realmente a mansão estava completamente vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...