Pior Ou Melhor Coisa Do Mundo

3.8K 270 23
                                    

Sabe quando você dorme tanto e quando acorda não consegue nem se lembrar de nada, eu estava exatamente assim e tanto que eu me assustei a me deparar com o quarto branco que estava. Apenas a luz do abajur estava acesa e o quarto estava muito escuro mas era um lugar que não dava para não reconhecer, olhei em direção a varanda e as portas estavam fechadas, pouca luz também entrava e dava para perceber que era uma luz da manhã e eu me ergui indo apagar o abajur.

Eu estava sozinha no quarto e vestindo roupas totalmente diferentes do episódio da delegacia, eu estava em uma das camisetas do Justin porque o cheiro forte dos seus perfumes estava nela e também não fazia parte das minhas camisetas que eu usava para dormir. Eu estava muito descansada e preocupada em quanto tempo eu dormi, mas para realmente acordar deslizei pela cama e fui em direção ao banheiro, pelo quarto estava as minhas malas vazia e talvez Beth já tenha feito essa tarefa somente esqueceu de guardar as bagagens.

Tomei um dos banhos mais demorados da minha vida, lavei meu cabelo e até mesmo dei tempo para uma hidratação, cuidei da minha pele e estava sentindo que poderia respirar um pouco melhor. Me sequei com uma dessas toalhas aquecidas e fui diretamente para o closet deixando o banheiro, arrastei uma das minhas portas que Justin tinha separado somente para as minhas coisas e vesti um conjunto de lingerie preta, enquanto procurava por alguma calça ou por algum vestido confortável eu me virei para espelho enquanto passava a toalha pelo meu cabelo para tirar o excesso de água.

Eu poderia estar vendo coisas até demais, mas agora me vendo pelo enorme espelho do chão ao teto e não só dando profundidade para o closet que já era grande demais também me dava uma atenção de todo o meu corpo e eu me virei de lado, minha mão deslizou pela minha barriga que tinha uma curva estranha e isso me fez se assustar. Coisa enxerida. Será mesmo que tem alguma coisa aqui? Alguma coisa minha? Minha e do Justin. Eu esperava que não e o tanto que eu negava eu estava podendo ver que eu não preciso estar com pedras na mão para o resultado.

- Bom dia - Escutei a voz do Justin e eu me assustei deixando a minha mão cair da minha barriga, eu nem percebi pelo espelho que ele estava se aproximando e quando meus olhos encontraram ele pelo espelho o mesmo estava observando meu corpo da mesma forma.

- Bom dia - Eu me sinto um pouco envergonhada enquanto olho para ele escorado na porta de braços cruzados e um rosto preocupante - Por quanto tempo eu dormi?

- Resto de um dia e a noite inteira - Ele respondeu colocando as mãos no bolso da calça jeans - Antes de voltar para o trabalho eu preciso te levar para o hospital, Beth conseguiu uma consulta ontem e está agendado para daqui uma hora.

- Eu só vou terminar de me arrumar - Disse assentindo devagar e digerindo toda essa ideia de pensar na próxima situação que vamos ter que passar.

Ele continuou imóvel me olhar somente de lingerie e agora virada para ele, eu não consegui olhar mais para a minha barriga e sei que seus olhos estavam presos nela. Eu não sei como funciona esses exames mas preferi colocar uma calça jeans preta e vestir uma blusa branca um pouco mais larga, me abaixei enquanto calçava minhas botinhas de cadarço e puxava logo em seguida uma jaqueta um pouco mais fina de couro preta. Justin continuava me olhando enquanto eu só estava tentando secar o máximo o meu cabelo com a toalha, saí do closet passando por ele e quando larguei a toalha próximo ao banheiro ele já estava perto de mim novamente, suas mãos seguraram os meus braços e ele aproximou nossos corpos rapidamente.

- Eu não estou preparado para isso - Ele murmura bem baixo e seus olhos queimando os meus tão frios quando soa como uma profunda tristeza.

- Eu também não estou - Murmuro de volta e abaixo meu olhar - Eu não sei o que fazer ou reagir a isso.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora