- Demi, acorda - Caitlin me chacoalha com uma forma e um desespero irreconhecível - Precisamos ir!
Eu nem lembro de ter passado essa tarde dormindo, mas eu estava tão deprimida da noite em que eu faça tanta desculpa para a Caitlin recusando a visitar a boate deles e eu apenas fiquei perdidas nos meus pensamentos com suposições me levando ao choro. Passo a mão pelo meu rosto e encaro ela sem entender quando a mesma está voando pelo quarto puxando minhas malas para a cama enquanto recolhe minhas roupas que estavam espalhadas.
- Me ajuda! - Ela disse me encarando - Minhas coisas estão prontas, você quer tomar um banho antes de sair? Separe alguma peça de roupa e eu vou guardando o resto. Mas, levante dessa cama agora e não perca tempo.
- Caitlin - Disse saindo da cama rapidamente e não deixando de encarar o furacão que ela estava fazendo - O que está acontecendo? Está tudo bem? Justin está bem?!
- Justin já está chegando - Ela disse jogando um vestido longo preto na cama e deixando minhas botinhas de cano baixo ao lado da cama - Ian também deve estar em poucas horas pela cidade e não sabemos exatamente o porquê, mas se deve imaginar não é? Agora você pode ir de arrumar?! - Ela joga uma lingerie na cama também e logo em seguida uma toalha quando me faz correr para o banheiro.
Justin chegando? Ian chegando?! Isso me faz mais do que ficar somente perdida. Mas, entro rapidamente no banheiro e descido mesmo ir tomar um banho mais rápido possível pra ver se consigo me manter acordada antes das coisas começarem a se tornar uma loucura. Tiro minha camiseta e já vou para debaixo do chuveiro, lavo até o meu cabelo e escovo os meus dentes ali mesmo sem ter que perder tempo ainda na pia, me enrolo na toalha e pego minhas roupas que estavam no banheiro junto com a minha bolsa de maquiagem e cosméticos com produtos de pele, até a que estava alguns remédios e aqueles malditos testes de gravidez.
Volto para o quarto e Caitlin estava fechando a primeira mala, vou na segunda rapidamente enquanto guardo os restos das minhas coisas. Caitlin sai do quarto voando e isso me dá tempo de me vestir, colocar meu vestido que batia no meu calcanhar e ele era bem folgadinho parecendo um macacão despojado, não ficou tão estanho com as minhas botinhas mas eu estava confortável e eu rapidamente passo a toalha nos meus cabelos deixando ele apenas umido, passos os dedos e vou alinhando enquanto já estava indo atrás do meu celular para pelo menos saber se eu estava no escuro diante de toda essa situação.
Uma batida na porta e eu me aproximo enquanto vejo que não tenho nenhuma notificação a não ser uma chamada perdida da Beth. Abro a porta e dois seguranças entram indo diretamente para minhas duas malas carregando para fora do quarto. Assim que eles saem do quarto eu vou seguindo, Caitlin está na sala e quase gritando no celular, os seguranças saem do apartamento e eu vejo mais homens do que eu esperava. A nossa segurança estava com quatro ou menos homens, agora na sala parece ter mais cinco ou mais, enquanto os outros estavam descendo as malas eu estava perdida e tentei encontrar o Ryan que parecia não estar no apartamento.
- Aí está você - Ryan disse tocando os meus ombros e me assustando enquanto me vira para ele - Inteira? Pelo menos aparenta estar. Quer comer alguma coisa ou já prefere ir para o carro? Tem o resto do lanche de ontem e eu iria tomar café agora mas se quiser dividir comigo beleza.
- Ryan, o que está acontecendo? - Disse negando as suas baboseiras e olhando para ele séria.
- Ian comprou passagens para Vancouver e sabe exatamente a localização do apartamento do Drew, não podemos ficar aqui sentados e esperando ele tomar a campainha - Ele responde e dá de ombros - Mas tenho quase certeza que Justin está chegando para se sentar no seu sofá e esperar ele fazer isso, só que o que parece é que quem está chegando primeiro é o Ian e apenas vamos mudar a rota. Beleza?
- Justin vai nos encontrar? - Pergunto um pouco mais ansiosa e sem entender muito o sentimento do momento, eu não queria pirar e me assustar com o fato que Ian está vindo para cá e com nenhuma boa intenção.
- Eu vou encontrar com ele e vocês duas vão sair para a fronteira da cidade - Ryan diz rapidamente - Christian sugeriu Chilliwack e Caitlin vai dirigindo até lá mesmo, não é tão próximo e o mais importante é que é distante.
Me sinto mais desconfortável agora e bom, se não era pra ficar assustada as coisas começaram a não colaborar e Ryan entendeu que não estava tudo bem nesse momento.
- Tudo bem - Caitlin disse se aproximando com dois casacos nas mãos e coloca a mão livre nas minhas costas - Estamos indo.
- Mantenha o contato e o segundo carro de segurança vai estar lado a lado com vocês - Ryan olha para ela e depois para mim - Tudo bem. Somos foda.
Caitlin revira os olhos e suspeito que ele queira deixar a situação mais leve com o seu toque de humor, mas não funcionou e eu fui conduzida pela Caitlin. Quando pegamos o elevador e chegamos no estacionamento dois homens estavam nos esperando, Caitlin apontou para o carro preto e com vidros fumê, era uma Ferrari e não tinha como não lembrar de quem eu não queria que meus pensamentos fossem tomados, caminhei para o veículo e Caitlin conversou com os dois homens. Eles entraram em outro carro mais escuro ainda que estava atrás, eu não sei se exatamente vai nos acompanhar só esses dois homens ou se havia outros já dentro do carro.
Tentei me aconchegar no banco do passageiro, Caitlin entrou logo em seguida e ligou o carro fazendo até mesmo o rádio ligar automaticamente, ela saiu da garagem e o carro atrás de nós estava acompanhando ela da forma mais rápida em segurança atrás de nós. Coloquei o cinto e Caitlin fez o mesmo, saiu pelas ruas e entrou nas avenidas mais rápido que as placas de trânsito permitia. Meu coração começou a bater mais forte e Caitlin ligou o ar me deixando um pouco mais aquecida, eu estava olhando pela janela e sem muito saber como fazer perguntas para a minha amiga.
O som de uma música bem baixa na rádio começou a me incomodar e a letra um pouco mais ainda;
"Pode durar para sempre
Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim?
Você e eu juntas
Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim?Temos que nos segurar, eu tenho que segurar
Você te que segurar
Você tem que se segurar em mim, se segure em mim."Olho para baixo e percebo minha mão pousada na minha barriga, me fazendo tirar rapidamente e estico o meu braço desligando rapidamente o aparelho, Caitlin me encara rapidamente e volta aos olhos na rua.
- Tudo bem? - Ela murmura.
- Eu não sei - Respondo - Me diz você.
- Vai ficar tudo bem - Ela disse apertando as mãos no volante - Eu espero e confio.
Espero e confio. Parece bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...