Você Continua Me Fazendo Sorrir

7.8K 502 86
                                    

Depois do nosso jantar meio que obrigatório, Caitlin foi mesmo embora porque reclamou que precisava do seu closet por algumas horas e logo prometeu que voltava com um grande abraço apertado. Eu estava no banheiro, usei a desculpa para escovar os dentes quando na verdade eu estava sentindo uma necessidade de vomitar e só de lembrar que o Justin estava no meu quarto eu não conseguia continuar.

Quando abri a porta para voltar ao quarto, Justin estava em pé na frente da minha escrivaninha e olhando as minhas fotos que estavam no quadro na parede e em portas retratos na mesa. Me aproximei e ele estava vendo exatamente fotos minhas sozinhas, Nick tinha arrumado aquele quadro com todas as minhas fotos com cores de cabelo diferentes e batizando em momentos da minha vida.

- Eu não sabia que você já foi loira, ruiva, rosa, azul e todas as tonalidades possíveis - Justin murmurou e eu sorri arrancando a foto com o meu cabelo em um vermelho forte das suas mãos.

- Eu gostava e gosto de mudar, foi como uma terapia particular depois que eu saí da reabilitação também e eu sempre senti a necessidade de precisar mudar, mudança é uma palavra que sempre carreguei comigo - Murmuro enquanto coloco a foto no quadro novamente.

- Por que o castanho agora? - Ele ergue a sobrancelha e sua mão pega uma mecha do meu cabelo.

- Ressecamento - Disse e ele soltou uma risada baixa me fazendo rir junto - Eu não sei porque parei de pintar, minha raiz foi voltando e eu eu resolvi deixar castanho novamente.

Ele apenas se virou para continuar olhando o quadro e seu olhar se abaixou para um porta retrato aonde eu estava com os meus pais, ele segurou por alguns minutos e então colocou no lugar, tinha um porta retrato coberto com algum lenço e quando ele tirou eu até tinha esquecido dessa foto, eu estava com o Joe e ele estava aguardando a minha cintura enquanto eu ria muito. Essa foto foi do início do nosso namoro, estávamos no estacionamento do colégio e Nick estava brincando de fotógrafo com uma câmera qualquer enquanto Joe tentava me fazer cócegas, era uma foto espontânea e nós dois estávamos rindo.

- Você pareciam ser felizes. Você parece estar feliz - Justin murmurou segurando o porta retrato e eu apenas balancei a cabeça - Por que vocês terminaram?

Suspiro e respiro fundo, eu não planejava contar para o Justin sobre meu relacionamento passado que foi definitivamente um dos meus pesadelos e desastre.

- Agora olhando para essa foto eu só consigo imaginar que tudo foi falso - Murmuro tomando coragem e pego a foto da sua mão olhando para ela - Eu nunca tive muitos olhares ou sempre com garotos por perto, eu fiquei muito amiga do Nick e conheci sua família, aonde Joe começou a me olhar e se aproximar me fazendo cair de primeira, afinal eu nunca tinha uma pessoa que quisesse algo mais que dois beijos e ele até que conseguiu me conquistar, eu rondava ser feliz no pouco que ele me dava pela simples razão de que nunca ninguém me olhou do jeito que ele demonstrava e nisso eu fiquei exatamente cega, aceitava qualquer coisa e foi aonde ele viu vantagem em me machucar do que continuar me conquistando, eu fui para a clínica de reabilitação e eu lembro que ele disse que nunca namoraria uma garota com problemas, uma garota que não conseguisse nem ser normal e exigia que eu sempre ficasse perfeita ao seu lado, ele me mostrava como um troféu e quando viu que aquilo já estava me machucando me mandou ir se tratar mesmo.

Ergui o olhar e Justin estava me olhando atenciosamente, ele franziu o cenho de uma forma irritada com a última parte e eu apenas suspirei.

- Eu achei que estava apaixonada, eu achei que eu merecia alguém como ele porque nunca mais alguém fosse querer um namoro comigo aonde os poucos garotos que apareciam queria apenas diversão comigo e eu nunca quis essas coisas rasas na minha vida - Continuei e abaixei o olhar - Joe não só destruiu o meu coração e meus sentimentos, ele acabou destruindo toda a minha cabeça e me fez se odiar mais aos poucos, ele me apresentou a farra e disse que isso sim era um bom tratamento. Eu coloquei ele como o centro da minha vida e eu me ferrei quando descobri que eu era um nada na vida dele. Ele precisava de uma garota para ter um status de relacionamento, ele precisava se divertir com o meu corpo e eu precisava ser sua boneca, sempre linda e a sua disposição.

- Acho que eu já tenho motivos o suficiente para acabar com esse filho de um puta! - Justin rosnou e tirou o porta retrato das minhas mãos jogando na minha escrivaninha fazendo o vidro se bater de uma forma forte - Como... Mas, que porra. Eu não consigo acreditar em tudo isso que você passou e por essas malditas pessoas que continuam na sua vida.

Eu me encolhi e deixei de olhar para ele, faz um tempo que eu não penso no Joe e agora isso também me lembra quanta dor de cabeça ele próprio fez os meus pais passarem e eu nunca dei ouvidos quando meu pai disse que eu não estava numa relação saudável. Outra vez eu poderia ter feito coisas diferentes e poderia lutar para ter outras opções.

- Ei, eu não queria que as coisas fossem voltadas a esse garoto! - Justin segurou minhas mãos e me conduziu até a minha cama enquanto eu estava quase querendo chorar novamente - Na verdade eu tenho assuntos direcionados a ele, mas isso não vai vir ao caso agora e na verdade eu vim aqui pra cuidar de você.

Suspiro e tento pensar no que Joe poderia estar fazendo para o Justin, isso parece ser algo tão distante e assim que eu passo a mão pelo meu rosto tentando me controlar o próprio Justin está se abaixando na minha frente e sem tirar os olhos de mim continua me observando.

- Você veio cuidar de mim me olhando sem parar? - Sussurro e ele me dá um sorriso fechado de tirar o fôlego.

- Eu só estou checando se você está bem - Ele diz pegando minha mão de novo, ele beija a palma da minha mão com seus lábios quentes e úmidos, seus beijos trilham pelo meu pulso e vai subindo para os meus braços aonde me fazendo rir fraco com a sensação de arrepios na minha pele - Seu corpo é tão maravilhoso, sua pele é tão macia e você é consegue ser tão perfeita que isso está doando estúpido, eu perco a cabeça todos os dias por te querer e me irrito na mesma facilidade quando percebo que você continua se machucando por aí. Eu não quero e nem vir ser mais um para te machucar Demetria.

Seu rosto fica próximo ao meu enquanto ele se ajoelha no chão ficando no meio das minhas pernas, coloco as mãos no seu rosto te acariciando e admirando toda essa sua beleza, olhando no fundo dos seus olhos dourados e me perdendo nessa profundidade.

- Você não sabe o quanto eu estou grata por você está aqui e você talvez não esteja conseguindo ver o quanto está me curando a medida que está aqui me fortalecendo - Murmuro bem baixinho - Você como sempre num jeito único novamente me ganhando, era tudo o que eu precisava e tudo que eu preciso nos próximos dias. Você Justin, eu quero você.

Ele me beija pela primeira vez no que parecia ter passado séculos, eu coloco os braços pelo seu pescoço abraçando ele e intensificando, sua língua quente e sua boca mais macia ainda. Como eu consigo ter tanta certeza que eu estou apaixonada, como eu consigo ter tanta certeza que não é como nenhum outro sentimento porque eu só sei que consegue mexer mais que o meu próprio corpo e sim, balançar toda minha alma.

Nossas testas se encostam uma na outra assim que perdemos o fôlego, estou ainda de olhos fechados e suspirando muito depois desse beijo, assim que abro os olhos encontrando só seus fitando os meus eu só consigo sorrir de orelha a orelha e lembro de um dos seus versos, da minha música. Dá música que ele fez pra mim. Pensando em mim. Só em mim.

- If I believe in love
And you believe in love
Then we can be in love, somehow - Murmuro cangando e ele sorri de volta.

- If you want the best for us
Like I want the best for us
Then we gotta learn to trust right now - Ele murmura de volta cantando e então beija meus lábios novamente enquanto se levanta indo me abraçar.

Nós ficamos deitados na cama por horas, ele tinha desligado o celular e estava me fazendo perguntas bobas a noite inteira. Ele parecia estar com o sono e eu não estava por isso estava se segurando ao meu lado, não teve nada além de beijos e abraços, carícias e perguntas, ele estava fazendo igualzinho como eu ficava na sua casa e tentando ter respostas de tudo.

Nessa noite eu me senti muito mais que acolhida, porque ele me deixou dizer sobre o meu pai e me deixou chorar, ele me escutou e me consolou da forma mais linda possível, ele me deu seu lado bondoso e mostrou afeto, tudo o que eu mais pedia para ele durante os meses junto ao seu lado eu tinha conseguido. Com uma​ certeza eu acabei dormindo, na certeza que eu tenho muito mais que o Justin Bieber que os outros conhecem, eu tenho o seu coração e toda a sua bondade, eu tenho o seu lado humano e mais puro, a luz que me fez se apaixonar e a luz que me acalma em toda essa escuridão que a vida me dá.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora