Trabalhando A Mente

11.5K 702 231
                                    

Eu estava na sala escutando Caitlin falar sem parar, ela ficava tagarelando sem parar e eu estava completamente perdida nos meus pensamentos.

- Demi, você está me escutando? - Caitlin disse me chacoalhando e eu balancei a cabeça me despertando.

- Sim - Murmurei.

- Então o que eu estava falando? - Ela cruzou os braços me olhando um pouco irritada.

- Hum... Roupas? - Disse e ela balançou a cabeça negando - Você sempre fala de roupas.

- É, eu posso ter puxado esse assunto e você não né deu bola - Ela revirou os olhos - Estou falando com você há meia hora e você está quase dormindo, você não escutou nadinha?

- Me desculpe - Disse me arrumando no sofá - Estou ouvindo agora. Só estou naqueles dias estranhos, entende?

- Não, eu não entendo. Você está assim desde que saiu do quarto do Justin, tá tudo bem? - Ela disse um pouco com curiosidade.

- Estou, não é o Justin Bieber que está mexendo no meu psicológico - Disse claramente uma mentira.

- Tudo bem - Ela suspirou - Então, eu estava tocando no assunto do Jared. Os meninos estão me excluindo de alguma coisa, isso nunca aconteceu e eles simplesmente me falaram para organizar uma festa.

- Sobre aquela coisa que vocês iam fazer na Boate desse Jared, deu o que? - Disse lembrando de algum planinho deles.

- Nada, quer dizer... Teve aquela pequena confusão com você, mas Jared jurou de pé junto que não invadiu a nossa casa e Justin não quer deixar isso barato - Ela disse - Christian está procurando por algumas coisas, ninguém foi capaz de chegar assim em nós e até que o assunto está sendo esquecido.

- Me diz sobre essa "Festa" - Disse e ela suspirou revirando os olhos.

- Se tivesse me escutado antes - Ela resmungou - Vamos dar uma festa.

- Vocês vão dar uma festa - Corrigi.

- Certo - Ela deu de ombros - Tava te perguntando algumas idéias, falando o quanto eu estava chateada por ser excluída do plano e você não me ouviu.

- Já disse que estou ouvindo agora, se sinta livre para abrir seu coração para mim - Sorri fraco e ela revirou os olhos.

- Justin me chamou de fofoqueira - Ela cruzou os braços e me encarou - Por isso estou fora, ele disse que me conta na última hora.

- Acho que o problema sou eu então ou é só a sua língua - Disse e ela me empurrou levemente.

- Até parece que você não gosta - Ela bufou - Mas é que ele tem que entender que eu nunca tive uma amiga, agora que tenho eu quero conversar sem parar.

- Então sobrou pra mim mesmo - Disse sorrindo e então fiquei séria rapidamente quando ela fez uma careta - Me diz como eu posso ajudar o furacão Caitlin.

- Temos uma festa para organizar, temos dois dias para ser nesse final de semana e eu preciso da sua ajuda - Caitlin disse animada pegando o seu celular.

- Eu posso te ajudar e você pode me ajudar também - Disse piscando para ela e Caitlin me olhou desconfiada.

- O que você tá querendo? - Ela disse.

- Queria um tempo para conversar com a Selena, pensei em usar o seu celular novamente e você sabe... Devemos manter a mentira e essas coisas! - Disse e els balançou a cabeça.

- Aff, quer mesmo falar com aquela coisa que você chama de amiga? - Ela revirou os olhos - Vou ver o que eu posso fazer.

- Ótimo, obrigada - Disse sorrindo - Agora preciso correr um pouco.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora