Você Reflete Paz

11.4K 693 228
                                    

POV Justin Bieber

Eu não sei como chegou a esse ponto, não eu não faço a mínima idéia de como eu deixar ela chegar nesse ponto e eu só posso estar ficando louco ao permitir isso.

Ela acha que pode me desafiar, ela acha que pode falar de qualquer forma comigo e pior ainda ela acha que tem liberdade para isso.

Mas o que eu podia fazer? Fui um otário, deixei aquelas fodas fazer a cabeça dela e para piorar eu dividi coisas com ela que eu demorei anos para dizer até para os meus melhores amigos.

Então em semanas ela aparece, parece conquistar todos envolta e eu me deixo ser levado pelo feitiço. Em um mês ela conseguiu algo que demorou anos para sair de mim, agora ela simplesmente acha que pode usar isso contra mim e não pode!

O que eu estou fazendo com essa garota? Tava escrito que ela me traria problemas e mais uma vez eu fui teimoso.

- Justin, você me escutou? - Ryan disse me acordando do meu transe e eu balancei a cabeça tentando voltar pra realidade.

- Sobre a próxima negociação? - Disse e ele assentiu - Preciso que Christian marque isso para mim, eu quero pegar essa carga primeiro que o Jared e vê se o Chaz dá outra checada na área dele.

- Sim, Christian deve estar fazendo isso nesse exato momento e eu vou com Chaz - Ryan disse e me olhou desconfiado - Irmão, tá tudo bem?

Eu balancei a cabeça assentindo e ele permaneceu com a mesma cara de bosta me fazendo bufar. Era claro que Caitlin fez uma cena depois de ontem, era claro que faltava pouco pra querer quebrar a Demetria e todos eles ficaram "comovidos" era isso o que essa garota está fazendo nessa casa, mexendo com todos e deixando tudo bagunçado.

- Olha Ryan, ainda estou irritado e com raiva. Eu sugiro que você fale com os garotos e resolvam isso pra mim, sinceramente eu não quero me estressar mais! - Disse apontando para a porta e ele revirou os olhos enquanto deixava o escritório.

Minha paciência estava indo pro ralo, eu ainda não acredito que a vadia transou aqui e ainda estava de conversinha com Caitlin sobre o lindo assunto. Aqui, na minha mansão, bem aqui e já não bastava tirar onda com a minha cara.

Pelo amor de Deus, essa garota é problema. Definitivamente, um problema! Ela é daquelas que quer "mais" olhe pra ela, é só saber algumas coisas e perceber que ela não basta de uma garotinha que ama fácil. Eu só não quero isso pra mim, de jeito nenhum e o que eu menos espero é que ela se torne como aquela amiga dela, Selena. Porque a mesma decepção que a Selena teve, no final ela vai ter também e perceber que por um lado ela estava certa nas palavras.

Peguei uma garrafa de whisky e caminhei para fora do escritório, andei a até a sala do piano e me sentei abrindo e despejando o líquido num copo de vidro. Me sentei e coloquei o whisky encima do piano, dei um gole na bebida e no segundo gole virei todo o álcool.

Deixei o copo de lado, passei os dedos nas teclas do piano e balancei a cabeça negando qualquer pensando que me levasse a uma determinada coisa, mas eu sempre fazia isso quando era menor... Sempre achava as respostas em músicas, em sons, em palavras e ultimamente não tenho encontrado nada aqui.

Faz anos que eu entrava nessa sala para tocar ou cantar, fazia anos que eu não sentia o que era música e no fundo eu sabia o porquê. Porque todas essas coisas me levam a dor, uma dor do passado e eu não quero reviver. Mas de alguma forma Alguma coisa está me mantendo aqui, então comecei a tocar e procurar por respostas.

- Aren't you somethin' to admire

Não é que você é algo para admirar

- Cause your shine is somethin' like a mirror

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora