Eu estava correndo no jardim, eu estava usando uma das minhas roupas de treinar e mais uma vez peguei o iPod da Caitlin emprestado.
Uma música eletrônica tocava bem alto, pra ser sincera eu estava gostando da sensação de quase ficar surda. Eu estava tentando não escutar a discussões que tinha na minha cabeça.
Droga, eu só consigo pensar nele e no piano. Sala do piano, ele tocando, piano, toque, sorriso, música, piano, toque, olhar, piano, corpo e sorriso.
Por que coisas boas acontecem em ocasiões erradas? Porque tudo isso aqui é errado, não pode ser assim e não tem que ser assim.
Ian não sai dá minha cabeça, Nick e Selena também parecem me perturbar, as vezes eu só queria correr e passar por esses portões, recuperar a minha vida e ser eu mesma.
A playlist eletrônica acabou, Rihanna começou a tocar logo em seguida e com isso foi se perdendo todo o sentido.
"Estou cansada de ser enganada
O que tenho que fazer para entrar em seu maldito coração?"Aguentar essa música era demais pra mim, arranquei os fones e desconectei o iPod.
Meu peito subia e descia, eu não fazia idéia de quantas horas eu estava correndo simplesmente em círculos pela mansão.
Alguns seguranças estavam me olhando enquanto eu andava para a porta, o que me deixou levemente irritada porque as vezes eu simplesmente não suportava esses olhares de segundas intenções e decidi entrar mais rápido ainda.
Fui para o meu quarto e correndo para um banho quente para relaxar todo o meu corpo. Enquanto eu me secava e me enrolava na toalha para poder me trocar, fiquei encarando o meu simples guarda roupa com peças caras vindo do dinheiro do Justin.
4 meses que eu estou aqui, ainda me sentindo como uma peça fora do jogo e uma carta completamente descartada.
Era uma sexta feira, provavelmente eles vão sair e eu vou ficar aqui. Mas aqui tem muitas roupas que eu não tive oportunidade de usar, por isso peguei um short de tecido creme justo e uma blusinha de alça bem básica. Resolvi usar maquiagens também, não iria me arrumar para alguma coisa e apenas para me sentir bem, eu também preciso disso.
Talvez colocar salto seja demais... Hum, Caitlin vive desfilando com saltos todos os dias... Talvez, não seja tanto assim!
Coloquei uma das minhas sandálias com tiras finas, elas eram dá cor nude e eu me olhei no espelho. Balancei a cabeça e acabei sorrindo, queria poder estar me arrumando para sair com os meus amigos como antigamente.
Mas todas as noites eu sabia que eu preferia voltar para a casa e me esconder nos meus confortáveis moletons. Mas hoje não, hoje seria os meus dias que eu só queria isso.
- Nossa! - Caitlin exclamou assim que eu saí do quarto encontrando com ela no corredor - Você está linda, digna de uma noitada. Eu apoio e você?
- Acho que não estou tão bem assim para noitadas, estava pensando em outra coisa - Disse sorrindo e descendo com ela pela escada - Mas não é muito a sua vibe.
- Mas também não iria rolar, estamos trabalhando em entregas e outros carregamentos - Ela disse arrumando a sua saia - Mas um final de semana sem nenhum divertimento.
Assim que descemos até a sala, estava com pessoas que não esperávamos ver aqui e agora. Justin, Ryan e Chaz estavam com Ian e Nolan.
Caitlin encarou o Nolan, encarou o Ian e depois o Justin, olhou pra mim e eu fiquei completamente paralisada.
- Grande Demi! - Ryan disse sorrindo para mim e tentando quebrar o silêncio que se formou.
- Caitlin, aonde pensa que você vai? - Justin olhou para ela e depois para mim - Vocês, no caso.
- Eu estou indo para o galpão para encontrar com o Chris, não sei porque a Demi está bonitona e eu já estou indo - Caitlin disse abrindo sua bolsa e tirando as chaves do seu carro.
Eu ainda estava perdendo a minha única companhia para conseguir sair daqui pelo menos por algumas horas.
- Eu vou aproveitar para pegar uma carona e ir para a Boate - Chaz sorriu se aproximando - Demi poderia vir com a gente e curtir um pouco a noite - Ele disse animado e encarou o Justin que estava sério - Ou não.
- Estou bem aqui Chaz, obrigado - Disse e ele beijou minha bochecha antes de correr atrás da Caitlin.
- Acho melhor ir para o escritório - Justin disse sem tirar os olhos de mim, Ryan e Ian foram os primeiros a passar por mim.
Ian estava com uma cara fechada, não acredito que ele poderia ter ficado com raiva ou sentido alguma coisa desde a última vez que nós vimos. Justin não me deu mais nenhum olhar, apenas seguiu eles e mais uma vez eu estava a sendo abalada pela sua mudança.
- Eu pensei que você não namorava - Nolan disse agarrando meu braço com força e eu arregalei os olhos - Ainda mais com ele, com ele!
- Ei, tecnicamente eu sou nada dele. Isso significa que ele não é meu namorado e me solta! - Disse baixo porém seria.
- Mas parece claramente que você é a garota que está na cama dele, deve ser a mesma coisa e realmente não muda nada! - Ele disse com uma certa raiva.
- Eu não entendo a sua preocupação com isso, com quem eu estou na cama não é do seu interesse e nem deve te preocupar - Disse tirando a mão dele de mim - Você deveria esquecer de que esteve na minha, isso sim!
- Não passa de uma qualquer - Ele bufou e então esbarrou em mim enquanto ia em direção ao escritório.
Talvez eu devesse ir atrás e gritar com ele, gritar para o Justin que um dos caras que estava trabalhando com ele era justamente aquele que ele tinha perdido a linha e nem imaginava quem fosse. Mas o que sobraria para mim seria bem pior, porque é justamente o que ele disse, eu sou uma qualquer para o Justin.
Andei pelo jardim, a noite estava um pouco mais quente e a lua brilhava junto com as estrelas. Por dias eu não chorava, mas hoje eu me permiti deixar algumas lágrimas cair e me lembrar que tudo aqui é um erro.
Tirei minhas sandálias, pisei na grama e fechei os olhos. Vamos literalmente ter os pés no chão durante toda essa situação, deixar tudo o que eu sinto e pensar mais.
- Mesmo decepcionado com você, alguma coisa me trás justamente até aqui e apenas para te olhar - Escutei a voz do Ian próximo de mim.
- Não sei o motivo dá decepção - Disse me fazendo de indiferente.
- Não minta, é feio - Sua voz se aproximou mais - Você está linda, ainda trancada... Porém, sempre linda.
- Obrigado - Disse abrindo os meus olhos e já encontrando ele bem na minha frente - Estou pensando em um jeito de me liberdade, me desculpe pela decepção.
- O que houve? Estou enxergando a garota de antes, a verdadeira Demetria ainda está perdida aí - Ele fez uma cara de cínico me fazendo sorrir - Liberdade, é tudo o que eu quero.
- É um preço alto, é caminhar estando vendada e supostamente também não estou disposta a isso assim tão fácil - Disse e ele sorriu de lado.
- Justin está planejando uma festa aqui na sua casa para a virada do ano, antes disso eu vou dar um jeito de te encontrar novamente e te mostrar esse preço - Ele disse se aproximando de mim e tocando meu rosto - Mas agora eu preciso ir antes que ele possa ver isso aqui.
- Não tem nada acontecendo aqui - Murmurei dando de ombros e ele sorriu mais.
- Eu gosto dá sua ingenuidade - Ele sussuros e então seus lábios tocaram os meus com delicadeza.
Ele não me deu tempo, apenas se afastou e andou na direção dá portaria. Droga, eu não deveria dar a eles esse tipo de acesso em mim.
Mas minha cabeça girava mais do que nunca, o certo e o errado era uma certa questão. A idéia de fugir me invadia, os outros pensamentos sobre o Justin caíam sobre mim, Ian ainda me atraía para um precipício que ele mesmo julgava e tudo o que eu queria era ser eu mesma.
Outra vez estava ansiosa demais, confusa e levemente perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...