Dia De Treinamento

4.1K 257 16
                                    

- Bom dia - Justin murmurou e beijou meu rosto me despertando - Eu não concordo com muita coisa mas hoje o dia é comigo no volante.

- Bom dia - Murmuro abrindo os olhos e seu rosto está próximo ao meu - Eu não vou fazer nada demais.

- Quero acreditar nisso - Ele diz de imediato e então me puxa para perto de si na cama me cobrindo com muitos beijos - Hoje eu só vou conseguir estar com tempo nessa parte da manhã, vou ter uma reunião com Khalil e Hailey em breve. Precisamos nos adiantar.

Reviro meus olhos sem tentar disfarçar nada, eu tenho certeza de muitas coisas com essa Hailey e sei que não estou enganada.

- O que foi? - Ele pergunta franzindo o cenho.

- Nada - Disse me soltando dos seus braços e indo me levantar da cama - Vou tomar um banho já que estamos com pressa.

- O que foi?! - Ele segura meu braço se sentando na cama e me impedindo enquanto insiste novamente.

- Por que a Hailey tem que estar envolvida nisso? O que ela faz além de trabalhar como dançarina na sua boate?! - Ergo uma sobrancelha e ele abre um sorriso que me faz ter ódio.

- Há algum tempo que eu não olho para a Hailey da maneira que você está pensando - Ele garante com o seu sorriso - Ela trabalha com o Khalil e confiamos nela.

- Então, já houve algum tempo que você olhava para ela - Murmuro assentindo - Como eu estava imaginando e como eu tinha certeza.

- Eu tô cansado de brigar - Justin sussurra encostando nos travesseiros novamente - Só você me interessa Demetria, desde muito tempo é somente você que me interessa e ninguém vai aparecer mudando isso.

Beleza, agora me sinto que nem uma nova como se não tivesse razão mas eu ainda acho que nessa história eu tenho muita razão. Reviro meus olhos novamente e ele sorri, antes que eu pudesse me queixar eu me levanto e corro para o banheiro para fugir desse assunto de vez.

Afinal, hoje é dia no volante. Não sei se fico assustada ou animada, confesso que estou um pouco mais animada por estar mais envolvida e isso me deixa mais tranquila de uma certa forma. Porém assustada com o fato que eu levarei um racha inteiro para a distração de um plano arriscado não somente pelo fato de ser o Jared e sim a polícia.

Me vesti de uma forma rápida e sem pressa, coloquei um macacão jeans e uma camiseta listrada branca com preto, um tênis e prendi meu cabelo no alto em um rabo de cavalo. Justin já estava arrumando com apenas jeans e camiseta desde que me acordou, ele já tinha saído do quarto também e eu desço rapidamente atrás dele. Escuto alguns vozes distantes vindo da cozinha mas vou direto para o seu escritório, a porta estava entreaberta e o mesmo estava mexendo na gaveta da sua mesa.

- Você sabe que eu sei dirigir não é? - Disse chamando sua atenção e ele apenas coloco uma chave no bolso enquanto guarda o seu celular no outro.

- É alguns truques - Ele responde fechando a gaveta em seguida - Chaz vai cuidar de retirar um carro novo para você e assim mandar para apenas acrescentar mais algumas seguranças, por enquanto você vai treinar com a minha Ferrari e eu espero que eu não me arrepende.

Fiquei um pouco chocada mas ele pegou a minha mão me conduzindo para a garagem, tirou as chaves do bolso e destracou uma Ferrari preta que ascendeu seus faróis imediatamente, passou as chaves para mim e entramos no carro. Acho que era estranho ou quase me fez rir em ter Justin Bieber sentado no banco do passageiro e eu estou aqui dirigindo um dos seus vários carros, caros e velozes demais.

- Quando você quiser sair é só ir, tudo bem? Mas se quiser eu fico esperando o seu tempo - Justin murmura enquanto eu estava encarando o painel do carro, reviro os olhos e ele puxa o controle do portão da garagem pressionando o botão para abrir.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora