Acordo com o barulho de uma chuva fraca, abro os meus olhos e tento devagar me sentar na cama de uma forma mais fácil. Estava um pouco com dificuldade de dormir, sempre gostei de dormir de bruços e apesar da barriga que todos falam que está um pouco mediana demais para esse novo mês, não era mais possível dormir como antes e eu sempre ficava de um lado para o outro tentando encontrar uma posição confortável.
Justin ainda dormia ao meu lado, um dos seus braços estava na minha cintura com a mão pousada na minha barriga mas assim que me sentei no colchão ele se remexe e seu braço me larga. O quarto estava com pouca claridade, apenas a luz vindo da sacada e o dia estava amanhecendo acompanhado por uma garoa um pouco chata. Também aproveitei para respirar um pouco mais fundo e não me sentir tão agoniada, no sexto mês eu já estava sentindo uma falta de ar imensa e um incômodo. Jensen me acordava todos os dias muito cedo e pelo menos não já acordei sentindo aquela terrível fome, talvez ele só esteja desconfortável com o tempo como eu estou e apesar de parecer algum tempo atrás que eu já tinha superado, meu bebê não sente o mesmo.
- Falta de ar? - Escuto a voz do Justin em um murmuro e olho para baixo quando o mesmo já estava me olhando me puxando para deitar novamente.
- Um pouco mas já está passando - Murmuro de volta me deitando e ficando frente a frente com ele que volta a segurar minha cintura - Tempo está parecendo que vai ficar feio, acho que eu voltei a não curtir muito o inverno e toda essa chuva que ele está trazendo.
Apesar de toda a mansão ser muito aquecida e principalmente os quartos, as vezes só de olhar na janela e perceber o vento nem me fazia querer sair fazendo com que isso atrapalhe os bons planos de Caitlin.
- Eu gosto - Ele diz fechando os olhos novamente e sua mão desliza até minhas costas, passeando apenas com um tecido de uma camisola fina que usava e descendo até a minha coxa - Mas eu gosto muito mais de você grávida e na cama.
Coloco minha mão na dele e a subo rapidamente de volta para a minha cintura. Era estranhamente o quanto sensível eu ficava ainda mais depois de lidar com todos esses hormônios que vieram junto a gravidez, Justin adorava e eu pirava a cabeça a cada momento que ele gostava de brincar.
- O que foi? - Ele pergunta abrindo os olhos novamente e o dourado deles parecem estar mais vivos.
- Eu fico sensível - Murmuro fechando meus olhos cortando essa ligação que já era o bastante pra me derreter completamente.
Eu sentia minha pele ferver toda vez, era tão estranho ver o quanto já era intenso e ele consegue o tornar ainda mais, meu próprio corpo se habituando com algo novo que não mexia somente com o emocional como o físico também e era sempre insaciável.
- É como eu gosto - Justin murmura e seu rosto se aproxima mais do meu, ele beija meu rosto e meus lábios com a sua mão voltando a deslizar pelo meu corpo erguendo minha camisola para cima.
Todos os dias eu me perguntava como ser tão incansável e quando simplesmente não tinha seu toque, seu corpo, sua boca, suas mãos e inteiramente ele fazia uma falta, um desejo estupidamente insaciável de todos os dias e de todas as maneiras.
Justin rapidamente está com a sua boca devorando a minha, minhas mãos param de tentar o impedir de me tirar dessa camisola eu apenas me apresso em estar com as mãos no seu corpo da mesma forma. Sentindo sua pele, deslizando pelo seu peitoral nu e indo diretamente para as suas costas, seu corpo é um maravilhoso desenho e não é somente lindo de se olhar, mas para se ter para se tocar também e era a minha parte favorita.
Eu apenas me ergo com os braços para cima assim que minha camisola é removida pelas suas mãos, ficando apenas de calcinha e minhas mãos atacam rapidamente a sua boxer. Empurro para baixo sentindo sua ereção pulsar em apenas um tecido, ele me ajuda e rapidamente em seguida me vira de lado fazendo minhas costas baterem no seu abdômen sentindo sua ereção roçando contra mim.
- Justin - Sussurro e minha voz falha. Aperto os lençóis em baixo de mim, jogo minha cabeça para trás e sua mão está deslizando a minha calcinha pelas minhas coxas.
Ele puxa levemente minha coxa para cima e com um toque forte, me segurando firme já está me penetrando e dentro de mim da melhor forma possível.
Não importava o quão frio poderia estar ao redor quando eu estava aqui suando e estando totalmente quente, aquecida por ele e estando muito mais que só fisicamente. Era um verdadeiro prazer, bom e inesgotável. Quando sinto que estamos quase, meus seios ficam ainda mais sensíveis e sua mão me tocando, se deslizando em mim, me apertando, me acariciando lentamente em todas minhas linhas, minhas curvas, meu eu e também o meu desenho.
- Você acaba comigo todos os dias - Justin murmura no meu ouvido enterrando a cabeça na curva do meu pescoço me abraçando em seguida deixando nossos corpos descansarem enquanto eu ainda tento recuperar o fôlego - Não tem jeito melhor de começar o dia.
- E você já está pensando em sair daqui - Murmuro de volta me virando para ele outra vez ficando frente a frente quebrando seu abraço apertado para um mais leve no qual a barriga não nos impeça.
- Terminei a reforma na nossa casa - Ele murmura de volta, me dá um sorriso aberto e um dos mais lindos - Antes de uma reunião estava pensando em te levar lá, estava levando boas coisas do meu escritório e só falta tirar do nosso quarto, grande maioria dos meus carros e seus carros estão na garagem. Basicamente só falta nós dois lá e os outros também estão seguindo com suas mudanças, precisamos fazer dessa mansão um grande salão de futuros eventos e fazer da nossa nova mansão nosso lar.
Eu não consigo tirar o sorriso do meu rosto e nem impedir os meus olhos se encherem de lágrimas sem mesmo nem ter visto todo o resultado.
- Vamos lá - Sussurro e passo minhas mãos pelo seu rosto o acariciando - Em qualquer lugar que esteja pronto para se ter você eu vou ir.
Algo novo para você. Algo novo para mim. Para nós. Em qualquer lugar que seja ou de qualquer maneira.
Parece até mesmo que eu já estou dando passos e indo cada vez mais perto para chegar no altar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...