Um Minuto

3.3K 222 36
                                    

POV Justin Bieber

Antes de sair para a missão contra o Jared e ir invadir o seu território, Chaz estava com o Ian e eu resolvo descer para o porão para o encontrar antes. Ele ainda estava todo ensanguentado, tinha parado de reclamar de fome e mantinha seus olhos fechados, sua boca estava rasgada e inchada como o seu olho esquerdo, sua camisa quase rasgada e suas roupas ficando mais largas.

- Aonde podemos encontrar o seu amigo Matthew Davis? - Chaz disse socando o seu rosto novamente de uma forma mais forte - Fala, seu merda.

- Somers - Ian sussurra sem forças - Eu já disse que quando eu fui atrás do seu patrãozinho eu estava trabalhando sozinho, tanto eu como o Matthew tem assuntos individuais e não faço a mínima em que buraco ele pode se esconder. Me matem, porquê daqui não vai sair nada que vocês querem ouvir.

- Chaz - Disse interrompendo meu amigo e ele rapidamente olha para mim - Tudo está pronto, me encontre lá em cima e por hoje chega com ele.

- Beleza - Chaz disse empurrando o Ian e mesmo cai no chão quando tentava se manter em pé, suas correntes se apertam e ele se remexe de dor no chão.

Chaz limpa sua mão com um pano que estava no chão e caminha passando por mim, toca na minha mão e sobe as escadas do porão. A luz estava fraca e já era a metade da madrugada. Precisaria sair logo e apenas gostaria de olhar para o meu querido primo, chegar a chamar pela morte e não aguentar.

Como eu quis tanto ver.

- Você conseguiu o que queria - Ian sussurra apertando as correntes e tentando me encarar - Espero que consiga comunicar a nossa família sobre tudo o que aconteceu.

- Não se faça de vítima! - Rosno me aproximando dele - Não queira reverter o jogo como se tivesse justificativa, porquê não tem nenhuma e todos sabem o quanto você sempre quis pisar em mim. Mas, olha só! Como termina para você? Morte? Você acha mesmo que eu facilitaria sua vida agora?!

- Você é inteligente, sempre acreditei - Ian murmura e seus olhos encaram os meus - Eu posso não ter conseguido exatamente tudo mas que eu acabei com grandes coisas, eu acabei! Se você acredita que ainda vai ficar aonde está é ser ingênuo, se eu não derrubo vai ter um próximo e se Jared não derrubar ainda vai continuar com o ciclo. Nunca foi pelos negócios Drew, sempre foi por simplesmente ser você e se você pensa que eles querem mais a cabeça do Jared do que a sua, está enganado e você sempre vai ser o primeiro na lista de todos os fornecedores, traficantes e negociadores.

- Qualquer um que esteja nisso sempre vai ser procurado Ian e não me contou nenhuma novidade - Dei de ombros - A vida é assim, não é? Concordo contigo. Sou inteligente demais pra terminar com a vida nas mãos de outra pessoa como você e sim, pode acreditar que eu sei muito bem quem conspira a favor ou contra mim. Todos eles vão acabar como você, pedindo pela morte do que a própria vida quando se sabe que eu mesmo vou estar incomodando até viver e posso falar que é do meu agrado sim.

- Uma hora o sangue pesa e a consciência não ficará tranquila, primo - Ele murmura bem mais baixo - E a única coisa do meu agrado ou ao meu favor é saber o quanto incomodei até matar, principalmente matar novamente tudo aí dentro escondido desse garoto que se faz homem e ser mais um motivo da sua vidinha infeliz.

Respiro fundo.

- Quando eu estiver com um revólver apontado para a cabeça do Jared e apertar o gatilho vai ser o meu remédio - Murmuro me abaixando ficando na sua altura - Quando Margot chegar e eu conseguir encontrar o Scott, até mesmo o seu parceiro e traidor Matthew eu vou juntar todos aqui com você, eu quero ver vocês olhando cada morte de um por um e sim, mostrar o trabalho mal feito de cada um.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora