Racha

12K 774 471
                                    

- Demi! - Caitlin abriu a porta do meu quarto com tudo e entrou mais escandalosa que tudo - Mais tarde vamos sair, nem vem reclamar e vamos sim para um racha. Agora vá se arrumar, ficar linda e ainda não esqueci que você prometeu uma noite divertida comigo.

- Tenho outra opção? - Disse e ela balançou a cabeça diversas vezes fazendo que não como um criança - Tudo bem, vou me arrumar e aceitar.

- Sim! - Ela disse batendo palmas e saindo do meu quarto completamente feliz.

Um racha? Que ótimo, mas um lugar com pessoas enchendo a cara e fazendo loucuras. Deveria ser legal de pelo menos eu tentasse me permitir se animar aqui, mas simplesmente eu não consigo nem tentar dar um pulinho de felicidade.

Tomei um banho para começar a me arrumar, estava tentando me animar e estava mesmo talvez uma noite para esquecer aonde eu estava.

Comecei a me arrumar, dessa vez optei por um short jeans da cor preta e uma blusa caída no ombro de um branco levado ao creme, ela era curta e dava visão da minha cintura. Passei hidratante no corpo logo depois de vestida e peguei um salto alto scarpin.

Fiz uma maquiagem leve mais preferi colocar um batom de uma cor bem mais escuro, soltei meu cabelo do coque aonde as ondas formadas bateram na minha cintura e fui atrás de alguns acessórios para terminar.

Assim que fui para a porta do quarto para descer, eu abri no mesmo segundo que o Justin estava com a mão na maçaneta e olhei diretamente para os seus olhos.

- Vou precisar passar as regras novamente? - Ele disse baixo porém sério, balancei a cabeça negando e ele assentiu - Vamos.

Ele segurou o meu cotovelo me conduzindo para fora do quarto, olhei rapidamente para ele vendo que pela primeira vez ele já estava pronto e lindo como sempre.

Descemos as escadas e sua mão ainda não tinha me soltado, ele nos conduziu para a garagem e percebi que só faltava nós porque os outros já estavam entrando nos seus carros.

Entramos na lamborghini branca e ele foi o primeiro a sair da garagem com os outros nos seguindo logo atrás.

Justin como sempre dirigindo rápido demais e não demorou muito para nos aproximar de um som muito alto enquanto ele diminuía a velocidade.

As ruas estavam cheias, tinha muito carros e chegamos bem na hora que dois carros saíram em disparada em alguma direção, os rachas já estavam começando e a bebida rolando solta.

Justin estacionou o carro e os outro também estavam estacionando perto de nós.

Saímos do carro e eu dei uma olhada ao redor, eu achei que meu short era curto mais ao ver os que as outras mulheres estavam usando o meu não estava assim tão vulgar e Caitlin veio em minha direção em uma das suas saias justas.

Os garotos já estavam com bebidas, Justin e eles estavam começando a fazer algumas doses enquanto alguns outros caras se aproximavam para cumprimentar eles e algumas garotas também.

- Você prometeu - Caitlin disse me passando um copo grande de dose de vodka misturado com alguma coisa que deixava a cor azul brilhante.

- Tudo bem Caitlin, você quer ficar louca hoje? Então vamos ficar! - Disse rindo e levando o copo para os meus lados ganhando um grande sorriso dela.

Caitlin também falou com algumas garotas que parecia conhecer porque trocaram algumas risadas e beijinhos, Justin estava na sua rodinha com seus amigos e a maioria das garotas tentavam chegar nele e nos meninos.

- Demi, essa daqui é a Hailey - Caitlin disse já um pouco alegre sorrindo para a loira que sorriu para mim - Ela é uma amiga e dançarina de uma das Boates do Drew.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora