Esse Sorriso É Seu

9.8K 616 265
                                    

Eu estou sentindo um calor enorme, acho que estou até suando um pouco e realmente estava quente. É o efeito do seu corpo preso ao meu, a melhor temperatura do mundo.

Meus olhos piscaram algumas vezes até eu conseguir me acostumar com a pouca claridade do quarto, eu já logo reconheci o teto alto e branco com detalhes em dourado, eu estava no quarto do Justin e ele estava enrolado em mim dormindo tranquilamente enquanto o seu rosto estava enterrado no meu cabelo, me fazendo sentir a sua respiração e o seu calor.

Eu queria me virar e olhar para ele, mas ele estava com os braços envolta de mim e suas pernas entrelaçadas com as minhas. Meu Deus, eu nunca cheguei a dormir tão junta com ninguém assim e agora eu estava aqui com ele, inacreditável.

Me virei lentamente e cuidadosamente para de jeito nenhum conseguir acordar ele, ele se remexeu um pouco e parecia que seus braços ficaram mais tensos em mim, como se estivesse me prendendo mais e isso me fez suspirar, ele está muito quente.

Seu rosto estava completamente lindo e calmo, só de ver ele dormindo nunca imaginaria que as vezes consegue ser estúpido e arrogante. O pensamento me fez rir e eu tive que morder meu lábio com força tentando reprimir o riso, mas o Justin piscou algumas até seus olhos se abrirem e encontrar os meus.

- Qual é a graça? - Ele sussurro fechando os olhos novamente e dando um sorriso cansado, que sorriso!

- Você não parece um demônio quando está dormindo, eu gosto - Murmurei e ele aumentou mais o seu sorriso com uma careta.

- Eu também gosto de dormir com você, acho que eu senti falta daquela última vez - Ele murmurou e com um impulso me empurrou para o lado enquanto subia encima de mim - Com você não tem pesadelos, não tem insônia e nem preciso de remédio, só preciso de você e o seu cheiro.

Meu coração parecia que tinha parado de bater, seus olhos de mel estavam encarando os meus castanhos e ele sorriu novamente pela minha reação, estou vendo que ele acha graça quando me deixa com fôlego e completamente sem graça. Mas, uau que mudança de humor! Para quem sempre tinha medo do que esperar do amanhã quando se convive com Justin Bieber hoje nós demos sorte, passamos a noite fazendo amor e hoje ele ainda está aqui comigo. Quem sabe ele não vai fazer valer as palavras de ontem?

Eu acho que eu estava com um sorriso gigante no rosto porque fez ele dar uma risada rouca e baixa, assim que seu rosto iria se aproximar do meu escutamos o toque do seu celular e ele deu um pulo para fora da cama.

- Eu deixei os garotos na mão! - Ele murmurou balançando a cabeça e indo atrás do seu celular - Não imaginei que eu ia dormir tanto assim... Droga!

Ele encontrou o celular no bolso da sua calça, atendeu enquanto pegava uma toalha limpa e ia em direção ao banheiro tentando explicar o porquê do atraso ou para qualquer coisa que eles tinha programado.

Continuei na cama, olhando para o lustre do seu quarto e não deixando de sorrir, meu Deus como eu poderia estar tão saciada por isso.

Me sentei na sua cama notando que eu estava apenas de sutiã e calcinha, Justin dormia com muitas poucas roupas e eu não imaginei que eu mesma tinha tirado ontem, mas não importa e como ele provavelmente vai sair acho melhor eu voltar para o meu quarto para vestir alguma coisa.

Minhas roupas estavam jogadas perto das suas, me aproximei pegando minha calça e minha blusa, não queria sair desse jeito e acabar encontrando alguém nos corredores.

Vesti minha calça e coloquei minha blusa, meu cabelo estava um pouco grudado no meu rosto e estava me incomodando, enquanto eu prendia ele no alto dá minha cabeça andei até o grande espelho do Justin que praticamente era uma parede inteira igual ao que ele tinha no closet, dei uma olhada e eu realmente estava com uma carinha de completamente apaixonada.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora