Ainda estávamos no carro, pelo menos eu estava achando que estávamos indo para casa quando na verdade eu já não estava reconhecendo o caminho e o percurso mudou assim que Justin recebeu uma ligação.
Justin estacionou o carro na frente de uma balada, sim isso parecia uma balada. Tinha poucas pessoas saindo e enfrentando usando somente roupas pretas, deveria ser funcionários e eu saí confusa do carro com ele.
- Por que estamos aqui? - Disse caminhando atrás dele até a entrada.
- Preciso resolver algumas coisas em uma das minhas boates antes de ir para casa - Ele disse sério.
Continuei caminhando com ele até a entrada, a boate era um espaço enorme e as luzes estavam acesas mas o lugar deveria ser incrível durante a noite. A boate era de um luxo exagerado, mas ao saber que ele era o dono até que era normal de se esperar tudo isso.
- Justin - Uma garota alta e loira apareceu, Hailey pra ser mais exata e me fez revirar os olhos.
- Hailey, Khalil já chegou? - Justin disse e ela balançou a cabeça negando.
- Não, ainda não. Mas ele já deve estar a caminho, ele deve ter encontrado o Ryan primeiro - Ela disse - Mas temos visitas, Ian e seu amigo está aqui.
Ela notou a minha presença, abriu um sorriso "simpático" e eu tive que forçar um também.
- Assim que Khalil aparecer me chame! - Justin bufou e agarrou minha mão me arrastando para outro lugar.
Estávamos andando bem ao centro da boate aonde tinha uma grande pista de dança, aos cantos tinha bares espalhados e então eu vi Ian sentado na banqueta de um ao lado de um estranho.
- Primo! - Ian disse levantando o seu copo assim que nos viu - Achei que demoraria demais para aparecer.
Ele olhou para mim e piscou sorrindo de lado, acho que todo o meu corpo estremeceu e sorri timidamente.
- Queria poder sentir toda essa animação ao te ver Ian, mas não rola - Justin disse se encostando no balcão perto deles - Pensei que fui claro em dizer que não te quero por perto, você e nem seus animais.
- Ele continua o mesmo - O desconhecido ao lado do Ian disse bebericando seu whisky - Vocês continuam os mesmos.
- Eu adoraria ver você aceitando que eu voltei Justin, iria ser melhor para ambos e se você me ouvisse poderíamos trabalhar junto - Ian disse - Sempre é bom manter a família por perto.
- Você não desiste não é mesmo? - Justin disse nitidamente irritado - Nem com um tiro você não desiste.
- É de família - Ian insistiu.
- Justin - Ouvimos a voz da Hailey e todos se viraram - Khalil chegou.
- Primeiro eu vou resolver uma coisa, depois eu vou ver se consigo um minuto para você - Justin disse olhando para o Ian que abriu um breve sorriso de vitória.
Justin pegou o copo da mão do Ian e virou a dose na sua boca, ele olhou para mim e sussurrou um "Não saia daqui" enquanto simplesmente andava em direção daquela ridícula.
- Vocês até parecem namorados - Ian murmurou chamando minha atenção - Pena que eu sei a verdade.
- Garota do Bieber? - O loiro ao lado dele me olhou de cima a baixo.
- Não - Disse me aproximando deles - Prazer, sou apenas a Demi.
- Matthew - O desconhecido disse erguendo a mão para a mim com um sorriso e eu fiz o mesmo.
Até que ele era bem bonito, parecia ser um pouco mais velho que o Ian e o jeito também lembrava ele.
- Agora se você quiser se aproximar mais e dar um abraço com alguns sussurros que sentiu minha falta seria ótimo! - Ian disse me oferecendo a mão e o seu amigo deu uma risadinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...