Depois de dar os envelopes para a Beth e explicar o que aconteceu, já que ela imaginava que tinha mandado e eu disse que foi desviada pelo Justin. Ela já tinha até imaginado e agora ela me deu certeza que vai chegar, isso me deixou mais feliz porque eu estava morrendo de saudade do Nick e dá Selena, queria que eles pudessem entender e não se afastar.
Acho que eu nunca tinha ficado tanto tempo assim longe dos meus amigos, tirando a reabilitação é claro e eu sinto de alguma forma que eu não estou mais sendo presa, mas sabia que custava muito ter eles por perto novamente e queria que as coisas pudessem ser só um pouquinho diferente.
- Demi - Beth disse voltando para a sala e me encontrando no sofá - Para você, é a Caitlin.
Ela me deu o telefone dá casa e eu estranhei mas agradeci, peguei o telefone e nem coloquei no ouvido já escutando os gritos dá Caitlin.
- Eu já avisei a Beth, mas também preferi avisar para você também que Khalil está indo aí e vai pegar algumas coisas com os seguranças - Ela disse - Justin está ocupado demais, ninguém mandou ele ir ficar com você e imaginei que você novamente estaria "preocupadinha".
- Eu não - Disse revirando os olhos, mas não tenho certeza.
- Ok, Khalil está indo aí e Nolan vai acompanhar ele, afinal ele sabe exatamente a casa e até sabe o caminho para o seu quarto - Caitlin disse me fazendo congelar, eu espero que o Justin não esteja por perto.
- Caitlin! - Disse e ela riu alto.
- Só fique de boa, é só para o caso deles entrarem e você estranhar - Ela disse - Agora tenho que ir, tchau.
Ela desligou não me dando oportunidade de falar tchau também, coloquei o telefone na mesinha do centro e a dúvida cruel de preferir ficar no segundo andar me poupando de ver coisas demais ou ser vista, ainda mais quando o Nolan está vindo também e do jeito idiota que ele me tratou dá última vez.
Eu não queria ficar no quarto, me levantei e fui para a cozinha atrás da Beth. Quem sabe eu não posso ajudar ela de alguma forma?
- Caitlin avisou que os amigos do Justin vai passar aqui? - Beth disse e eu assenti - Você não quer subir?
- Não, estou entediada - Disse olhando enquanto ela arrumava as últimas compras no armário - Posso te ajudar?
- Não precisa Demi, é o meu trabalho - Ela olhou rapidamente e me deu um sorriso tranquilo.
- E você não vai preparar nada? Eu queria muito poder fazer alguma coisa - Disse indo até a mesa e vendo as outras compras - Eu até estou sentindo falta de cozinhar, eu cuidava de tudo lá em casa e eu não vou me importar.
- Eu vou preparar o jantar, mas acho que não consigo dividir essa função - Ela sorriu mais - Você não quer preparar alguma sobremesa? Eu trouxe massa de bolo.
Ela apontou para as sacolas na mesa e eu assenti sorrindo, olhei alguns sabores e peguei logo a de chocolate, também pensei em fazer algum recheio e poderia ser morango. Insisti em ajudar a Beth a terminar as compras enquanto ela conversava comigo, era incrível como eu imaginava esse mesmo momento com a minha mãe e como era exatamente assim quando compartilhávamos a cozinha.
Beth disse que não sabia que só eu iria jantar, mas ela avisou que os garotos sempre chegavam e esquentava a comida, então ela teria que fazer mais e hoje ela disse que iria preparar algum tipo de massa simples. Eu também comecei a preparar o bolo em um recipiente não tão grande e não sabia mesmo se todos iriam comer, mas foi divertido enquanto a Beth sempre tentando se intrometer e me ajudar de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...