POV Justin Bieber
Era quase uma dá manhã, durante essa madrugada iríamos receber um carregamento e iriamos revender para os traficantes mais próximos de nós.
Jared discutiu, mas não tinha muita coisa para fazer. Eu negociei primeiro, vai chegar nas minhas mãos primeiro e sinceramente, estou pouco me fodendo sobre suas ameaças.
Peguei meu boné que estava encima dá mesa do meu escritório, coloquei na cabeça e peguei o revólver dourado, terminei de colocar as munições e coloquei na cintura.
Christian e Chaz já deveriam estar esperando na garagem, Ryan estava no galpão e já tinha levado um grupo de seguranças. Ultimamente Caitlin não estava tão presente, pra falar a verdade ela estava preferindo trocar muitas missões para ficar em casa e fazer coisas de garota. Eca.
Desde que o Jared veio aqui eu não tinha parado em casa, estava vendo pouco a Demetria e achava que era melhor assim. Parecia que quanto mais eu me aproximava, mais eu me queimava e fazia por pura atração. Eu parecia uma criança perto dela, aquela vontade de fazer o que não deve e mesmo assim insistir no erro, eu puxava ela para perto e me afastava logo em seguida.
As vezes o desejo por ela era muito grande, não tinha como deixar ela passar despercebida ou qualquer coisa assim. Eu me sentia como um garoto imaturo conhecendo garotas agora, era completamente complicado e confuso. Complicado porque eu sei exatamente o que ela deseja, sei exatamente o tipo de garota que ela é e só não sei se ela sabe exatamente como eu sou. Não tenho certeza se ela vai gostar do que eu sou por dentro, ninguém nunca gostou e ela não vai ser a primeira. Mas mesmo assim, os dois ficam se arriscando e tentando se aproximar para se afastar novamente.
Era um jogo complicado e sem fim.
Fui diretamente para a garagem, os garotos já estavam esperando cada um no seu carro e Chaz foi o primeiro a sair da garagem. Dirigimos com total velocidade até o galpão, os caras iriam negociar perto de lá e assim poderíamos mandar as drogas mais rápido para o galpão.
Estacionamos o carro no cruzamento das próximas pistas, saí do carro e os meninos fizeram o mesmo se aproximando.
- Vou mandar uma mensagem para o Ryan, assim ele manda alguns seguranças e prepara o galpão com os outros - Christian disse e eu assenti.
Tirei um maço de cigarros do bolso, peguei o esqueiro e coloquei os cigarro nos lábios ascendendo.
Alguns faróis acesos estavam aparecendo na estrada, um grande caminhão estava se aproximando e no mesmo minutos alguns carros também aonde eu já sabia que era os meus seguranças.
O caminhão estacionou, os carros dos seguranças estacionaram ao lado e eles saíram cercando o caminhão.
Dei uma última tragada, tirei o cigarro dá boca e joguei no chão enquanto andava até o caminhão com os garotos atrás de mim.
Quando finalmente eu ia dar de cara com o entregador, o amigo do Ian desceu do caminhão com um sorriso no rosto e eu estranhei completamente.
- Bom te ver novamente Bieber - Matthew disse sorrindo e se aproximando abaixando o capuz do moletom - Me sinto grato por entregar essa carga para você já que vamos trabalhar juntos.
- Primeiramente, não vamos trabalhar juntos. Estou dando uma chance para o Ian estar perto dos negócios, você é parceiro dele e não meu - Disse franzindo o cenho - Desde quando você passa as drogas?
- Desde sempre, conheci o Ian exatamente assim e os fornecedores não costumam dar as caras - Ele disse dando de ombros - Mas o importante é que aqui dentro está 800 kg de cocaína e 100 kg de heroína.
- Chaz, cheque isso - Disse e ele foi rapidamente para trás do caminhão com alguns seguranças abrindo as portas.
- Aonde Ian está nisso tudo? - Christian perguntou analisando Matthew e o caminhão.
- Bieber colocou ele na boate com o Khalil e está cuidando de alguns armamentos não é? Ian não trabalha comigo nesse lance de transportar as drogas - Ele respondeu.
- Bom, alguns entregadores nem sempre se livram de mim e como você é pau mandado do meu primo - Disse olhando para ele - Acho que você não precisa ter um fim agora, então pode pegar o seu caminho.
Chaz e alguns seguranças estavam certificando que o caminhão estava com toda a carga combinada, Matthew assentiu sorrindo e ajudou eles a passarem as drogas para os carros.
- Coloque alguns pacotes no meu carro - Disse para um dos segurança - Depois levaremos para a Boate.
- Vou avisar ao Ryan que podemos começar com a comercialização, você vai para o galpão? - Christian disse assim que o segurança se afastou para fazer o que eu mandei.
- Vou voltar para a casa primeiro, depois eu encontro com vocês para distribuir e Chaz já está sabendo do nosso novo sistema para guardar o dinheiro - Disse e ele assentiu indo até o seu carro.
Me certifiquei que o Matthew estava indo embora sem mais nada, os seguranças saíram acompanhados pelo Chaz e Christian. Entrei no meu carro com os poucos pacotes, dirigi de volta para a casa para verificar todo essa encomenda.
Assim que estacionei o carro no jardim, fui até o porta malas e abri pegando apenas um pacote de heroína. Entrei na mansão, fui direto ao meu escritório e coloquei a droga encima dá minha mesa, abri uma gaveta e peguei a seringa para injetar a droga em mim.
- Não faz isso - Escutei a voz da Demi e assim que levantei a cabeça ela já estava na frente da minha mesa.
Eu deixei a porta aberta, mas afinal eu não esperava encontrar ninguém acordado nessa madrugada e ainda invadindo o meu escritório.
- Você pode testar outras coisas para dormir e não precisa se drogar - Ela disse segurando minha mão e fazendo a seringa cair na mesa de vidro - Só não faz isso.
Merda, esse contato.
Sua mão estava agarrando a minha com força, pele com pele e seus olhos estavam encarando os meus com certo desespero. Seu cabelo estava um pouco bagunçando, ela estava apenas vestindo uma camiseta grande de uma banda chamada Paramore, ela estava descalça e terrivelmente linda.
Queria dizer que eu não estava usando isso para conseguir dormir, queria poder dizer que a única noite que eu consegui dormir completamente sem nada foi quando ela estava na minha cama e sinceramente, eu nunca tive uma noite daquela.
- Qual é o seu problema com isso? - Murmurei balançando a cabeça e afastando sua mão dá minha.
- Realmente você não quer saber dos meus problemas, você não se importa - Ela sussurrou e balançou a cabeça - Só não usa essas coisas fortes demais, não se mate aos poucos.
Lembro exatamente dessa frase sair da boca dá minha mãe, somente dela e agora ela está tentando fazer do mesmo jeito.
Ela estava fazendo, eu estava fazendo a mesma coisa. Aquela mesma droga de coisa, se aproximar demais para se afastar logo depois e eu ficava tentado demais. Ultimamente eu estou desejando, querendo e só esperando por mais, a menina que deveria ser um nada para mim está sendo coisa demais.
- Eu não vou usar - Murmurei relaxando na cadeira e ela arrumou a postura.
Ela suspirou, ela queria dizer mais alguma coisa ou tentar falar, mas não deu certo e apenas balançou a cabeça se afastando. Eu não queria que se afastasse, mas tanto eu como ela sabe exatamente o que é certo, ninguém aqui se importar.
Sempre que eu via ela tudo soava como melodia e harmonia.
"Estou afundando cada vez mais rápido entre o céu e o desastre. Sinto muito se te fiz pensar que estou em cima do muro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...