Quando eu acordei justamente com o Justin ao meu lado e exatamente no seu quarto eu estava sentindo coisas de outro mundo. Era um sentimento pequeno de saudade, era tão bom sentir meu corpo envolvido pelo seu e sentir o cheiro da sua pele. Sim, como noites assim estavam fazendo falta tanto para mim quando para ele.
Justin ainda estava dormindo, ele parecia cansado e claro que depois daquela noite mais louca na minha vida que foi esse baile eu também estaria cansada. Parece que ele sempre estava com o seu rosto em forma de liderança, ele não descansava a voz quando se tratava dos seus negócios e muito menos podia perder a oportunidade de mostrar quem realmente estava ali. Mas agora, somente olhando para ele dormindo eu via outra pessoa completamente diferente e por um momento egoísta eu queria que somente eu... Somente eu pudesse ter isso somente para mim.
- Bom dia - Justin sussurrou sem abrir os olhos e apenas senti sua mão nas minhas costas me puxando para mais perto do seu corpo. Ah.
- Bom dia - Murmuro de volta e passo meu braço envolta do seu corpo como se estivesse acolhendo ele. Meu Deus, parecia que fazia tanto mais tanto tempo que eu não chegava tão perto dele.
Deitei minha cabeça sobre o seu peito, então estávamos apenas escutando nossas respirações enquanto eu tive o privilégio de escutar as batidas do seu coração... O seu coração que era meu. "Eu não sei se você percebeu, mas você já estava com tudo sobre mim nas suas mãos Demetria e inclusive, o meu próprio coração!" Era tão lembrar da sua voz, das suas palavras e de todos aqueles sentimentos naquele dia. Aquilo preencheu meu coração de uma certa formar que foi muito mais além de tudo, mais além do meu coração e do meu corpo, tudo dentro de mim. Minha alma. Minha alma completamente apaixonada pela sua, não importa o quão suja que fosse e por tanta negação. Simplesmente acontece.
- Um beijo pelo seus pensamentos - Justin murmurou acariciando o meu rosto e eu sorri erguendo o olhar para ele. Seus olhos de mel tão próximos dos meus e eu consegui enxergar tanta coisa através deles.
- Eu só estava pensando em como eu te... - Disse tentando ao menos dizer, só que uma batida na porta atrapalhou completamente a minha fala, Justin não tirou os olhos dos meus e parecia um pouco sem ar com as poucas palavras que consegui dizer.
Escutamos outra batida com mais força e Justin respirou fundo, eu me afastei um pouco enquanto ele se levantava da cama puxando sua camisa que estava jogada no chão. Eu tinha ido dormir com uma das suas camisetas e apenas de calcinha, puxei a coberta pensando que talvez a pessoa que estava batendo na porta poderia entrar no quarto. Mas, Justin apenas abriu a porta e encontrou a Caitlin, ela não olhou para dentro do quarto e Justin saiu rapidamente fechando a porta logo em seguida me deixando sozinha no seu quarto.
As vozes deles estavam baixas, eu apenas escutava murmuros mais ainda era impossível de entender o que eles poderiam estar conversando. Eu já fiquei imediatamente um pouco nervosa, depois do Justin declarar a morte do Jared e todo o seu grupo, já estava imaginando que algo ontem deu errado e que uma briga chegaria logo.
Então Justin entrou em poucos minutos, seu rosto estava em extrema confusão e ele me olhou com um olhar completamente diferente. Meu coração estava faltando sair pela boca e eu saí da cama rapidamente.
- Justin, está tudo bem? - Murmurou me aproximando dele e ele passa as mãos no cabelo em um ato de nervosismo - O que houve? Me conte. Não fique me olhando assim!
Ele apenas colocou as mãos no meu ombro e me conduziu para a cama novamente me fazendo se sentar, ele se abaixou na minha frente e eu já estava ficando completamente tensa. Justin estava sem jeito e eu nunca vi ele desse jeito, ele estava com um olhar tão... Tão perdido que estava me assustando e mil coisas estava passando na minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...