Um tracinho negativo. Dois tracinhos positivo. Eu queria que eu não estivesse passando por essa situação. minhas mãos estavam trêmulas e os dois testes estavam na pia, eu não estava conseguindo nem ver como estava ficando e estava esperando o tempo enquanto olhava os minutos pela hora que marcava no meu celular. Eu estava soando frio, merda, eu realmente soando e meu coração estava quase saindo pela boca.
- Por favor, não - Murmuro me encostando na parede novamente e escorregando para o chão enquanto abraçava minhas pernas - É tão fora do contexto. O casamento... O Justin... Eu? Não. Agora não, agora não. Por favor. Não.
Meu celular começa a vibrar e eu me levanto rapidamente. Eu quase solto um grito por ver a foto do Justin e seu nome brilhando na tela, não ele não poderia estar me ligando logo agora e não, eu não vou atender de jeito nenhum e arrasto o dedo rapidamente recusando a chamada. Fecho os olhos com a maior força que eu consigo ter e aperto as mãos da mesma forma, respiro fundo e sei que já se passaram os minutos suficientes para conseguir ver o resultado. Pego os dois testes que estavam jogados na pia e coloco na bancada enquanto viro eles para mim.
Dois tracinhos.
Um deles estavam com dois tracinhos com a cor vermelha bem nítida, o segundo estava com um tracinho com a cor bem viva da mesma forma e o segundo estava um pouquinho apagado. Mas, eram dois tracinhos e os meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas enquanto minhas mãos estavam mais trêmulas ainda.
- Demi - Ouvi a voz alta da Caitlin e batidas na porta do quarto - Justin está te ligando, você terminou seu banho?!
- Só um minuto - Disse com a voz falha e alta o bastante.
Agora eu não poderia aparecer com a mesma roupa, guardo os testes de volta na sacola e guardo novamente na minha bolsa. Tiro minha roupa rapidamente e ligo o chuveiro apenas para um banho rápido, minhas lágrimas estavam se misturando com a água e eu realmente não sabia o que fazer. Eu não conseguiria conversar com o Justin e eu também não conseguiria falar sobre essa suspeita por uma ligação. Fala sério, eu não sei como as coisas podem se tornar e está sendo uma péssimo momento.
Puxo uma toalha e rapidamente me seco, meu celular está vibrando novamente e eu apenas ignoro enquanto vou para o quarto. Puxo uma lingerie, uma calça jeans e uma camiseta branca enquanto vou escovando o meu cabelo que já úmido. Volto para o banheiro e alcanço meu celular vendo duas chamadas perdidas do Justin, destranco a porta do quarto e Caitlin está encostada no batente enquanto olha confusa para mim.
- Você está bem? - Ela dúvida enquanto aponto para o celular nas minhas mãos - Justin me ligou e disse que você não estava atendendo.
- Estou - Murmuro - Só estava no banho e não tinha percebido a sua ligação, eu já vou retornar.
- Ryan está terminando de guardar as compras na cozinha e eu vou guardar as minhas - Ela disse sorrindo fraco - Vou começar a escolher minha roupa e você pode ir para o meu quarto quando terminar de falar com o Justin, o mesmo já sabe da nossa noite e você pode ficar tranquila.
- Eu não sei se eu quero sair - Disse e ela me olha sem entender - Eu não estou me sentindo tão bem assim. Desculpe, eu não quero atrapalhar você e o Ryan.
Ela já iria me questionar novamente, mas Justin estava me ligando novamente e o toque do meu celular fez ela se calar. Ela tentou assentir com a cabeça e me deu as costas, eu arrastei o dedo na tela do celular atendendo e levando devagar até o meu ouvido. Fechei a porta novamente atrás de mim e me encostei enquanto outra vez eu me sentava no chão.
- Oi - Murmuro bem baixinho e eu sinto meu coração doer de alguma maneira.
O que ele vai fazer quando souber? Qual vai ser sua reação? Ele vai me culpar? Vai achar que foi proposital? Quando ele soube da minha consulta com a Caitlin ele não transpareceu nenhuma reação quando viu os resultados dos exames e não tocou na palavra suspeita de gravidez.
- Demetria, você está bem? - Ele disse e eu não consigo tentar descobrir alguma coisa pela sua voz. Mas será que ele já está sabendo que um segurança me encontrou em uma farmácia? Espero que não.
- Estou sim, eu apenas estava tomando banho e acabei nem vendo a sua ligação - Murmuro - Como as coisas estão por aí? Você está bem?
- Estou bem - Ele responde - Christian acabou achando o paradeiro do Ian quando o mesmo estava usando alguns cartões em lojas perto das grandes avenidas na fronteira. Acredito que Jared pode estar perto dele e já temos um plano.
- Cuidado - Sussurro.
- Eu sempre tenho - Ele diz - Você vai sair com a Caitlin e o Ryan para visitar a boate hoje?
- Eu não sei - Disse e realmente estava sem nenhum ânimo para terminar esse dia - Eu só não estou me sentindo...
- Bem - Ele me interrompeu - Eu já percebi que você não está bem. O que aconteceu? Me responda, Demetria.
- Eu só estou com saudade - Sussurro outra vez e meus olhos se enchem de lágrimas enquanto tento deixar minha voz firme - Queria ir para a boate se você estivesse aqui comigo. É só insegurança.
Eu escuto a sua respiração e percebo ele suspirar. É difícil para ele e parece impossível para mim.
- Eu vou te encontrar logo - Ele murmura firme - Eu vou estar em qualquer lugar do mundo com você. Eu confio no Ryan e nada vai acontecer essa noite para te preocupar.
- Justin, eu te amo - Murmuro e sinto às lágrimas caírem - Eu te amo muito.
Ele não me responde de imediato e eu coloco a mão na boca tentando não transmitir nenhum som que faça ele desconfiar que sim, tem uma coisa muito errada em toda essa história e que eu não sei se isso ainda vai agregar ou nos separar.
- Eu também te amo, não esqueça disso - Ele murmura - Preciso sair. Se cuida e retorno assim que puder novamente.
Ele finaliza a chamada e assim eu consigo chorar, meus dedos estavam trêmulos e eu logo tento discar o número da Beth. Me levanto do chão e ando de um lado para o outro enquanto espero que ela atenda.
- Oi querida, você está bem? - Beth disse me atendendo.
- Beth - Murmuro baixo - Acho que eu estou grávida.
- Quantos testes você fez? - Ela disse e sua voz é como um sussurro.
- Dois - Respondo - Um saiu mais claro que o outro e o primeiro um pouco mais escuro. Mas, os dois deram dois tracinhos de positivo.
- Você precisa contar para o Justin e ele fará você voltar - Ela murmurou - Você precisa passar no médico e fazer um exame com mais segurança para ter mais certeza.
- Não - Murmuro completamente desconfortável - Não dá pra contar agora e assim, ele está trabalhando e todos estão... É um péssimo momento Beth... Que merda que eu fiz!
Beth acaba falando e falando enquanto eu apenas escuto em pânico. Não tem mais nada para fazer. Isso é péssimo, é terrível e perturbador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...