Estava tomando café com Caitlin, os garotos estavam fora resolvendo coisas que eu não faço idéia e Caitlin estava me acompanhando de manhã.
- O que você tanto escreve? - Ela ergueu a sobrancelha assim que eu fechei meu caderno de composições.
- Eu lembro que já respondi essa pergunta - Disse revirando os olhos e terminando meu café.
- Me deixe ver algumas músicas - Ela pediu baixinho novamente - Justin está emprestando a sala dele e você desde então não largou os papéis, seja gentil comigo também.
- Não tenho nada agora, só composições antigas e eu realmente não quero compartilhar - Disse e ela fez beicinho - Juro que se sair alguma coisa nova, você será a primeira a ouvir.
- Tudo bem - Ela suspirou se levantando e arrumando a saía - Te vejo mais tarde, na verdade nem sei se volto. Você sabe né, é sexta feira e além dos trabalhos acho que vamos dar um perdido.
- Se divirtam! - Dei um meio sorriso.
- Estou implorando para o Justin vir te buscar, desde que você chegou e nas poucas festas eu não vi você se divertir - Caitlin disse fazendo uma careta.
- Você esquece que eu estou aqui contra a minha vontade - Pisquei pra ela que suspirou novamente - Eu realmente não fico no clima de se divertir com vocês, é mais fácil ficar aqui.
- Não é tão ruim assim né? - Ela me olhou decepcionada - Eu e os garotos somos legais, o monstro aqui é o Justin e aos poucos ele vai te deixando em paz.
- É o que eu peço todas as noites - Sorri e ela revirou os olhos se despedindo com um aceno antes de ir.
Beth estava muita ocupada com a casa, então assim que levantei decidir apenas fazer o que eu sempre fazia, nada.
Me sentei no sofá com o caderno nas minhas mãos e o lápis, nunca pensei que escreveria tanto assim e estava perdida com os meus próprios pensamentos.
Eu queria que Caitlin estivesse aqui, queria poder ter alguém pra contar sobre a noite de sábado ou aquele dia durante a madrugada. Queria falar sobre o Ian, queria dizer o quanto eu odeio esse lugar e falar sobre a falta que meus amigos me faziam.
Tudo ainda não era tão real assim, parecia com os meus pesadelos e eu queria que fosse simples assim. Acordar e estar derrepente em casa, com alguns problemas e pelo menos segura no meu verdadeiro lar.
Escutei a porta e passos vindo do Hall, pensei que talvez Caitlin tinha esquecido algo ou desistido de qualquer coisa que ela foi fazer. Mas era apenas a Pattie e ao seu lado seu sobrinho Ian.
- Bom dia Demi! - Ela abriu um dos seus sorrisos mais gentis vindo até a mim.
- Bom dia Pattie - Me levantei e retribui seu pequeno abraço - Oi Ian.
- Olá Demi - Ele sorriu de lado.
- Eu queria muito conversar um pouco com você - Ela sorriu segurando minhas mãos - Mas eu estou cheia de coisas e ainda estou atrás do meu filho. Justin está em casa?
- Não - Disse e mordi o lábio - Parece que ele tinha coisas pra resolver também, saiu com os garotos bem cedo e não tenho idéia de quando volta.
- Hum, imaginei - Ela disse desapontada - Se ele entrar em contato com você poderia dizer que eu estive aqui? Eu estou completamente feliz por vocês querida.
- Sim, eu aviso - Disse sorrindo fraco e ignorando totalmente a última parte.
- Obrigada - Ela disse doce - Bom, vamos Ian?
Ian me olhou e ela continuou encarando ele atrás de um resposta enquanto arrumava a bolsa no braço.
- Tia, eu não quero ser desagradável mas eu realmente não estou querendo ir te ajudar a resolver suas coisas - Ian disse - Afinal estamos aqui porque precisamos lembrar meu primo sobre a minha participação, vou ficar aqui e entrar em contato com ele.
- Sem mim? - Pattie ergueu a sobrancelha - Você sabe que Justin nem te ouviria, estou aqui pra isso.
- Eu sei me entender com o seu filho - Ele sorriu confiante para ela - Está tudo bem Tia, vamos nos resolver.
- Ok, mas qualquer coisa me liga que eu volto o mais rápido - Ela depositou um beijo carinhoso no seu rosto e depois no meu - Espero te ver em breve Demi, insista ao Justin para voltarem para a minha casa.
Apenas retribui com um sorriso forçado e ela pareceu não perceber enquanto saía.
Então Ian ainda estava na minha frente, olhei para os lados e mais uma vez estava apenas nós.
- Demetria Devonne Lovato - Ele pegou a minha mão me surpreendendo e levando até seus lábios - É um prazer te conhecer.
Meus olhos se arregalaram e meu corpo todo ficou tenso, ele beijou meus dedos delicadamente e então abriu um dos seus sorrisos perfeitos.
- Eu disse que descobriria - Ele sussurrou sorrindo contra a palma da minha mão.
- O que... O que você sabe? - Murmurei tensa demais e ele deixou de sorrir.
- Seu nome, aonde você morava e os nomes dos seus pais - Ele deu um sorriso tímido - Foi o máximo, mas agora eu sei que posso descobrir muito mais.
- Isso se chama invasão de privacidade - Puxei minha mão novamente - Se quer saber alguma coisa, aqui estou eu e pronta pra responder.
- Pronta para mentir, não é mesmo? - Ele andou até o pequeno bar e fez uma dose de whisky - Não sou desse tipo, não quero te assustar linda.
- O seu tipo é daqueles primos que estão cantando as namoradas dos outros - Ergui a sobrancelha e sorri - Ian, é melhor para por aqui e você veio atrás do Justin, ele não está.
- Eu só queria ver se você está bem - Ele deu outro meio sorriso - É que eu conheço o meu primo o bastante pra suspeitar sobre a sua segurança, mas você continua a mesma.
Olhei para ele confusa e ele deixou seu sorriso para lá enquanto virava a dose na boca.
- Solitária e triste - Ele continuou - É melhor eu ir mesmo, espero te ver em breve Demi.
Ele deixou o copo na mesinha de centro da sala e se aproximou de mim, depositou um beijo inesperado na minha testa e então se virou saindo.
Eu suspirei e fechei as mãos em punho, eu queria gritar dizendo que Justin estava me mantendo aqui a força e pensei demais perdendo tempo quando ele já tinha saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...