O Baile

8.8K 539 136
                                    

Era completamente desconfortável ficar no meio de todos esses homens, algumas eram mais velhos e outros pareciam ter a idade do Justin, a diferença era que eles estavam sendo muito mais muito rejeitados por esses mais velhos. Alguns se aproximavam e Justin ficava sempre na minha frente, eu pude perceber que policiais viam se identificar com ele e outros homens que se identificavam por advogados. Não pensei que fosse tão complexo assim.

- Acho melhor irmos encontrar o Jared e os outros antes que eles possam aparecer para pagar de simpático - Christian disse para o Justin dando um gole na sua taça de champanhe.

- Também acho melhor. Eles vão vir nos "recepcionar" logo! - Caitlin disse olhando para o Justin logo em seguida e depois para mim. É, eu realmente não queria ver o Jared.

- Demi pode ficar comigo enquanto vocês passaram pelo salão, não vamos querer um escândalo com o Scott e você sabe que ele adora provocar! - Chaz disse e concordando com eles enquanto batia levemente no ombro do Justin.

- Se eu fosse você Bieber, não deixava a sua garota com o Somers não... Olha como ele tá com cara de cachorro no cio! - Ryan disse e Chaz empurrou ele.

- Enfim, eu também acho uma péssima idéia quando o Leto já saber que chegamos! - Justin bufa - Vamos dar mais uma volta pelo salão e encontrar com eles para trocar algumas palavras afetivas, você vai ficar com a Demetria Somers só que mantenha dois 2 metros de distância por favor.

Eu revirei os olhos para toda a situação, Caitlin acabou rindo e Christian foi conduzindo ela pelo salão enquanto Ryan ia logo atrás deles. Justin me olhou rapidamente e então sem muito o que fazer apenas se afastou arrumando seu blazer enquanto era o último que se afastava, Chaz me olhou tão sério que eu acabei rindo.

- Tá ligada que o Justin é exagerado né? - Chaz diz me fazendo sorrir e eu balanço a cabeça concordando - Acho que eu disse que iria te tirar pra dançar.

Eu ri mais assim que ele me estendeu sua mão eu peguei rapidamente, Chaz me conduziu até a pista de dança e eu coloquei a outra mão livre no seu ombro assim que a sua mão puxou a minha cintura. Estava tocando uma melodia tão estranha que quando Chaz me encarou novamente nós dois começamos a rir, seguimos dançando pelo salão misturados com poucos casais que também estavam tentando curtir esse momento.

- Vocês não tem medo? - Disse baixo e Chaz me olhou mais atento - Sei lá, essa gente parece tão perigosa e vocês simplesmente estão tratando como se estivessem visitando seus amigos com a maior tranquilidade.

- Medo? Não, não temos - Chaz sorriu - Nunca vamos estar despreparados, nossos seguranças estão por perto assim como os seguranças deles e ninguém quer uma noite de sangue que ferraria cada um, isso aqui é como um evento de amostras de poder e estamos aqui para mostrar que podemos ser jovens, só que podemos ser mais perigosos que cada um nessa mansão. Aliviada?

- Muito - Suspiro e nós rimos novamente. Chaz me puxa mais para preto assim que percebe que eu fico olhando para os lados, continuamos dançando até que a melodia ruim acaba e uma música conhecida começa a tocar.

Eu logo reconheço a voz do Ed Sheeran e quando penso que iríamos acabar com a nossa dança, percebo que mais pessoas estavam caminhando para a pista e começando a dançar. Chaz me olha e eu dou de ombros, resolvemos dançar novamente ao som de Give me Love e resolvo não reparar mais nesses rostos estranhos.

Estava tudo ocorrendo bem até que eu percebi quem se aproximava de nós, Ian estava tirando as mãos de dentro do seu blazer preto e então pousando a mão no ombro do Chaz nos fazendo parar a dança. Seus olhos azuis foram diretos em mim e com um sorriso fechado ele encarou o Chaz com um pedido de licença.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora