A minha cabeça parecia explodir, eu estava com frio e assim que me remexi na cama um braço pousou na minha cintura.
Abri os olhos rapidamente encontrando um desconhecido ao lado, olhei para o meu copo nu e depois para o garoto que estava somente usando uma boxer.
Empurrei o braço do Nolan rapidamente, me levantei da cama e fui cambaleando até o banheiro.
Eu mal entrei no banheiro e tive que me jogar rapidamente na frente do vaso sanitário, segurei meu cabelo e vomitei tirando todo o álcool de mim.
Lavei minhas mãos, joguei água no meu rosto e prendi meu cabelo num coque. Olhei para o garoto que estava dormindo na minha cama, eu tinha que me livrar dele antes... Ai meu Deus, antes... Que alguém veja!
Peguei uma camisola e me vesti rapidamente, andei até o garoto e puxei e várias vezes tentando acordar.
- O que foi? - Ele murmurou e se remexeu enquanto lutava para se sentar na cama.
- Você precisa ir embora - Sussurrei - Agora, você tem que ir agora!
- Que horas são? - Ele olhou para os lados e então puxou sua camiseta que estava na ponta da cama.
- Não faço a mínima idéia, mas espero que todos estejam dormindo e com ressaca - Disse passando a sua calça e ele pegou sua carteira com o celular.
- Você não tem namorado né? - Ele me olhou desconfiado e eu balancei a cabeça negando.
- Não, não é isso - Disse abrindo a porta do quarto e ele se levantou - Só tenho algumas pessoas loucas na minha vida.
Peguei na sua mão e arrastei ele rapidamente até as escadas, descemos quase pulando os degraus e empurrei ele pela casa até a porta.
- Eu posso te ver de novo? - Ele sussurrou assim que estávamos na porta e eu balancei a cabeça novamente.
- Não dá - Murmurei.
- Me passa seu número - Ele insistiu e eu olhei para os lados certificando que estávamos sozinhos.
- Não dá - Disse novamente - Ontem foi... Fantástico, mas só foi isso.
- Eu não perco a próxima festa - Ele disse e me puxou para o último beijo.
Assim que eu consegui jogar ele para fora, eu suspirei um pouco aliviada e me virei pronta para ir para o meu quarto.
Então Caitlin estava parada me olhando com o queixo quase batendo no chão, exatamente do seu jeito exagerado e dramático.
- Hum, você transou ontem. Olha só, temos uma transa para conversar e ela não envolve Justin Bieber - Ela disse dando um gole no seu café e sorrindo animadamente para mim.
- Shiu! - Coloquei o dedo na boca andando até ela - Quer perder a sua amiga? Pois eu tenho amor pela minha vida ainda.
- Fala sério, Justin ainda não apareceu e ele terminou a noite com a Hailey. Relaxa, vamos focar no assunto que é você e aquele gostosinho - Ela sorriu mais e me puxou escada acima.
Eu nunca colocaria a culpa da bebida em alguma coisa que eu fiz, eu sou dona das minhas escolhas e eu escolhi beber. Escolhei deixar aquele garoto ir no meu quarto, escolho ficar com ele e Justin Bieber também fez suas escolhas. Claro que fez, que merda ele fez!
Era óbvio que eu comecei a beber com raiva, sim raiva. Raiva por ter pensando em terminar a noite com ele e não com um estranho, sim é isso mesmo. O que eu posso fazer? É desejo, desejo dele. Sim, minha raiva só aumenta agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...