Eu pensei que não poderia mais me surpreender, mas depois de uma viagem de jatinho tínhamos pousados em Toronto e estava indo para o apartamento que o Bieber tinha aqui.
Como sempre eu estava no seu carro, em um dos seus carros que ele tinha aqui e aonde homens estavam nos esperando no aeroporto. Dessa vez quem estava no banco ao seu lado era o Christian, Caitlin estava comigo no banco de trás e não parava de resmungar, porque estava uma chuva fraca e seus planos pareciam ter sido cortados.
Mas eu estava muito encantada, eu nem me lembro dá última vez que tive uma viagem e a cidade parecia incrível. Estava a noite e tinha muitas luzes, pessoas caminhando com guarda chuva na garoa e outros carros que estavam atrás de nós com o resto, todos preparados para alguma missão interna e eu me sentia fora do contexto. Mas pelo menos eu estava aqui com eles, não estava sozinha naquela mansão e de uma certa forma eu me sinto muito bem acolhida.
- Aqui tem ótimas lojas e ótimos preços, podemos ir em algum Shopping amanhã - Caitlin murmurou e eu revirei os olhos - Compras!
- Ou podemos passear - Olhei rapidamente pra ela e ela fez uma careta me fazendo rir.
- De carro - Ela cruzou os braços.
- Andando - Disse e quem riu foi o Christian, o que era raro e me fez sorrir.
- Caitlin andando? Eu pago pra ver - Ele murmurou e eu ri baixinho enquanto ela se curvava para dar um tapinha do seu irmão.
Enquanto eu ficava perdidamente apaixonada pela noite nessa cidade e sem me preocupar com essa chuvinha a Caitlin continuava a tagarelar enquanto o Justin mandava ela falar a boca, o que fazia eu sorrir que pela primeira vez eu estou vendo esses dois com outros olhos. Pela primeira vez eu vejo a família deles, Caitlin poderia ter se apaixonado e se envolvido com o Justin, mas o que ela sente é a mesma coisa que os outros meninos e eu vejo muito companheirismo quando todos estão juntos. Irmãos, irmãos cuidando e crescendo.
Eu não sei como chegou no assunto, mas derrepente minhas mãos estavam nas mãos dá Caitlin e ela estava examinando as minhas tatuagens. Eu estava tranquila enquanto ela falava dá tatuagem de cruz, até mesmo Christian conversava sobre o assunto e eu pensei que estava tudo bem até ela tocar nos meus pulsos.
- São muitas, todas tem significado? - Ela disse sorrindo me olhando com um pouco de admiração.
- Quase todas - Disse sorrindo um pouco sem graça - Praticamente todas.
Então ela segurou meus pulsos outra vez, mesmo com o carro escuro ela passou os dedos pelas minhas cicatrizes que ainda estavam alí mesmo com a tatuagem por cima e eu recolhi minhas mãos rapidamente.
- O que foi? - Ela disse um pouco confusa - O que são isso?
- Só machucados - Murmurei completamente constrangida e cruzei os braços.
Caitlin ficou sem graça, Christian ficou quieto e Justin tinha parado em um farol vermelho, seus olhos estavam presos aos meus pelo retrovisor e eu apenas abaixei o olhar. Pensei que já tinha superado isso, mas apenas o Nick tocava em mim dessa forma e parecia que ele era o único que me conhecia, então agora eu me sinto como se minhas cicatrizes tivessem sido abertas e eu realmente não quero explicar essa história para ninguém.
Eu amo a Caitlin, sim eu posso dizer isso e eu sei disso. Amo essa amizade, amo o que ela fez e faz por mim, amo ser a única pessoa que ela tem como amiga e amo a nossa ligação. Mas eu não me sinto preparada para relembrar esses machucados, isso aqui ainda é muito eu e sempre lutei para guardar somente para mim.
Assim que chegamos no apartamento os carros foram estacionados na rua, somente o carro do Justin e dos garotos entraram no estacionamento subterrâneo, os seguranças e outros homens que trabalhavam para ele ficariam em outro lugar próximo ali. Saímos do carro, Caitlin foi de encontro ao Ryan e Chaz que ainda estavam decidindo coisas sobre essa noite, Christian estava atendendo algumas ligações e todos juntos entramos no elevador que claro, subia diretamente para a cobertura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...