Aventura Para Mim

4.1K 238 104
                                    

- Christian levou meu carro e então eu vou com a Demi! - Caitlin disse assim que abriu a porta do seu quarto para o Ryan - Ela está com um puta de um carrão maravilhoso.

- E ela está gata pra caralho! Tem certeza que está grávida desse jeitinho? - Ryan disse em seguida me olhando e eu fiquei um pouco sem graça.

- Ryan - Murmuro revirando os olhos - Não sei nem se eu agradeço esse seu comentário.

- Está mesmo e está grávida sim - Ela olha feio para o Ryan e alcança o seu celular enquanto eu pego o meu da mesma forma antes de sair.

A casa estava mais silenciosa agora que praticamente todos já saíram, gostaria de ver a Beth mas Ryan estava nos acelerando e apenas vi alguns seguranças posicionados dentro da mansão e fomos direto para a garagem.

Estava segurando as minhas chaves nas mãos e Caitlin estava quase batendo as mãos de tão animada, ela me dá um toque para o lado dos carros do Justin enquanto Ryan caminha para o seu carro e assim que eu aperto o botão no controle os faróis de uma Mercedes-Benz branca pisca duas vezes eu quase tento não ficar de boca aberta para esse modelo de carro tão incrível que nunca pensei que teria para mim.

- Veloz e seguro! - Caitlin disse animada correndo para o banco do passageiro e eu ainda estava caminhando lentamente sem acreditar enquanto abria devagar a porta - Queria estar com você nessa noite. Você vai arrasar!

- É um pouco inacreditável ainda - Murmuro ligando o carro e tentando me familiar enquanto me ajeito no banco puxando o cinto.

Ryan passa com o seu carro no corredor em sequência subindo a pequena rampa da garagem, eu apenas sigo e Caitlin abaixa seu vidro olhando para os seguranças posicionados no jardim. Paro ao lado do Ryan que abaixa seus vidros e me dá um sorriso animador também.

- Tá enjoada demais, vai ganhar fácil fácil! - Ryan brinca - Sabe o caminho do galpão? - Ele pergunta em seguida e eu balanço a cabeça dizendo que sim - Vai na frente, vou seguindo e fazendo a segurança das minhas meninas rebeldes.

Os seguranças liberam a passagem dos grandes portões e eu sigo para as ruas do nosso bairro. Tento não ter que ficar soando com as mãos no volante e Caitlin tenta não me deixar nervosa demais me distraindo, mas pelo menos ela está me tranquilizando com a sua presença e me acalmando demais.

- Nem posso esperar para estarmos curtindo nos próximos dias juntas nesse carro! - Caitlin murmura animada outra vez - Afinal, temos nove meses para organizar um casamento e uma chegada de um bebê. Você conversou com o Drew sobre isso? Você prefere casar grávida ou com pelo menos o bebê conosco? Seria maravilhoso e pelo menos teríamos mais tempo para tudo perfeito.

- Não - Foi a única coisa que eu conseguia responder - Quer mesmo conversar sobre isso agora?

- É para distrair e termos bons pensamentos para que tudo ocorra bem, para pensarmos no futuro e lembrar de permanecer vivos. Entende? - Ela diz brincando um pouco mas em seguida levando a sério.

- Não sei se quero casar com uma barriga enorme - Murmuro franzindo o cenho.

- Seria muito muito fofo o casamento quando o nosso baby estiver com a família - Ela sorri docemente e eu volto meu olhar para as ruas.

- Também acho que pode ser legal - Disse sorrindo fraco me distraindo - Vou me lembrar sobre conversar com o Justin sobre isso.

- Sabia que nós também tivemos algumas conversas - Caitlin disse se remexendo no banco branco de couro do carro - Ele teve mais com os meninos e principalmente o Christian.

Caitlin não conseguia guardar exatamente nada e isso me fez rir antes que ela contasse. Mas eu a amava por isso também e claro que não interromperia para ficar somente na curiosidade.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora