... 1 ano depois
Estou vivendo como nunca pensei em viver, amando e construindo pequenas coisas mais valiosas de toda a minha vida.
Justin tinha aprimorado a questão sobre as boates e o sigilo do tráfico, sou suspeita de dizer o quanto eles estão trabalhando tão bem e melhor do que antes. Acho que essa pequena mudança de cada um no seu espaço fez com que eles trabalhassem tão mais duros e decididos de qualquer coisa, era estranhamente magnífico a medida de como o sobrenome Bieber tem soado em tantas cidades e primeiramente enraizado no Canadá.
E eu não tinha ficado para trás, desde o casamento ou desde o dia que aceitamos estar juntos. Nenhum de nós a frente, para trás e somente um ao lado do outro. Vivendo, amando, trabalhando e lutando pela nossa família. Eu estava fazendo muitos papéis, literalmente papéis, as coisas sobre boate tem sido questões burocráticas e quando era necessário um nome para responder o estado, bancos, reuniões e assinatura, lá estava eu acompanhando o Christian em questões de manter a economia e mais dinheiro nos nossos cofres. É algo que eu aprendi a valorizar e a entender muito mais a vida deles, que por acaso e escolha é a minha também.
Além disso tudo eu ainda tinha outro tipo de tarefa e aquela que eu nunca me imaginei exercer, um amor muito mais extenso e radiante. Ser mãe, de um pequeno ser chamado Jensen. Que todos os dias estávamos em treinamento, ele já estava com 1 aninho e poucos meses, estávamos na prática de continuar trabalhando nos seus pequenos passinhos. Meu garotinho, branquinho e saudável, seus cabelos castanhos como o meu, o mesmo queixinho com a mesma marca como a minha e a boca completamente igual ao do Justin, como os seus olhos de mel e cílios grandes, gosto de passar grande parte do tempo com ele em meu colo e segurando suas mãozinhas gordinhas, dizer as vezes com palavras simples e pequenas o quanto o amo.
Hoje era como aqueles dias da semana corridos e que eu estaria que estar no galpão com eles. Eu estava me arrumando, vestindo uma lingerie e logo em seguida buscando minha roupa que estava estendida no sofá do nosso closet. Uma saia lápis preta e uma blusa de alcinha branca de cetim, saltos fechados e altos. Meu cabelo ainda estava ondulado desde ontem quando fiz babyliss para sair com a Caitlin para uma das boates em uma viagem rápida de carro e eu não estava nenhum um pouco exausta. Acho que Justin me transmite muito isso, além de toda amanhã ser um pouco... Agitada para nós na cama.
Pego minha bolsa rapidamente e saio para fora do quarto, eu já estava ficando um pouco atrasada e Justin já estava gritando por mim várias e várias vezes. Assim que desço as escadas e sigo para a cozinha eu escuto um chorinho que eu poderia reconhecer em qualquer multidão. Justin estava sentado na banqueta em frente a bancada e Jensen estava sentado no mármore com as mãos no boné do Justin de distraindo enquanto o mesmo estava segurando a sua mamadeira com achocolatado.
Eu nunca irei conseguir me acostumar em ver toda a admiração, cuidado e amor que Justin transmite com o Jensen. É surreal em todas as vezes, é algo tão forte que faz o meu peito doer de amor se for possível e me coração se derreter sempre que eu olho para as minhas duas vidas.
- Beth fez um papinha de fruta esquisita para ele e agora ele está fazendo graça com o chocolate - Justin disse deitando a cabeça para um lado enquanto tira as mãozinhas do Jensen do seu boné fazendo o mesmo fazer sua birrinha baixinho.
- Ele deve estar cheio - Disse sorrindo e me aproximando deixando minha bolsa no balcão estendendo os braços seguidamente para o Jensen que se equilibrou no Justin antes de se jogar nos meus braços - Bom dia, bebê.
- Bom dia - Justin sussurrou por ele me fazendo rir enquanto me abraçava por trás.
- Papa, não qué - Jensen disse baixinho tentando empurrar o Justin - Papa, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...