Quando Christian estaciona na frente do Hospital eu sinto meu coração ficar mais apertado, realmente eu não estava sabendo lidar com essa situação e eu espero que de alguma maneira as coisas pudessem ser mais leves. Eu só queria o bem nesse exato momento, estou aqui pelo Nick e não posso me esquecer disso, independente de qualquer coisa e de qualquer passado. Só não quero me sentir como aquela garotinha do passado.
Nós descemos do carro e andamos até a recepção do Hospital, de longe eu pude reconhecer o Kevin e o seu irmãozinho mais novo, lembro de não ter um contato tão bom com o mesmo e logo avisto também a Senhora Jonas, ela troca um olhar desanimado comigo, ela parecia estar completamente triste e abalada.
- Boa tarde - A recepcionista exclama assim que eu me encosto no balcão - O que eu posso fazer por você?
- Boa tarde - Disse no mesmo tom - Vim visitar o paciente Joseph Jonas.
- Ah sim, um minuto - Ela disse olhando para o computador - O mesmo se encontra na UTI e ele tem uma lista de pessoas que tem essa permissão, irei se comunicar com os familiares do Jonas e você pode aguardar por um momento. Seu nome?
- Demetria Devonne Lovato - Murmuro e ela assente enquanto escreve um pequeno pedaço de papel em branco - Obrigado.
Christian anda no meu lado o tempo todo, ele se senta em um dos sofás comigo nessa pequena sala de espera e eu vejo que perdi de vista Kevin com a sua mãe, espero que isso não seja um problema e espero que Nick apareça logo, provavelmente ele está junto com o Joe e agora bate a incerteza se eu realmente quero até entrar na UTI para ver o Joe. Meu Deus, acho que estou sentindo medo do que eu posso encontrar e posso sentir. Eu também penso rapidamente no Justin, espero que ele entenda e compreenda que tudo isso é delicado para mim, é importante e delicado.
- Demi - Escuto a voz do Nick e rapidamente ergo o meu olhar, o mesmo está andando até a minha direção e eu me levanto indo abraçar o meu amigo - Você veio. Obrigado.
- Eu não deixaria você passar por nenhuma dor sozinho, eu estou com você independente de qualquer coisa e sempre vou estar - Murmuro abraçando ele forte e por nenhum momento soou estranho, realmente tínhamos esquecido de muitas coisas e posso sentir ser o que era antes - Você é o meu melhor amigo.
- E ainda te faço ver seu ex namorado em coma, tudo bem, não precisa entrar na sala e na verdade minha mãe acabou de ir para UTI, não estamos deixando ele ficar sozinho e acreditamos que isso pode ajudar - Nick disse se afastando um pouco e me olhando, caraca, ele parece completamente despedaçado e cansado - Quer ir tomar um café e conversar no refeitório?
Me viro olhando para o Christian e o mesmo acompanha meu olhar, Chris se levanta e ergue a mão como uma forma de cumprimentar o Nick que faz o mesmo.
- Vamos ir no refeitório - Murmuro para o Christian.
- Vou estar por perto - Ele diz e eu balanço a cabeça assentindo.
Passo o braço pelo o Nick e o mesmo caminha comigo me conduzindo para uma parte aonde tinha uma grande cantina com um restaurante perto de um gramado, Nick me abraça de volta e por um momento sim, eu continuo achando que as coisas podem sim ser como eram antes para nós dois e agora eu sinto o maior desejo de fazer permanecer o Nick na minha vida, sinto como se eu não sentisse saudade da Selena como eu sinto do Nick e quero acreditar nessa amizade nesse momento. Como eu quero meu amigo, meu melhor amigo e meu irmão ao meu lado.
- Como você está? - Nick disse assim que nos sentamos em uma mesa um de frente para o outro - Depois do sequestro, fiquei sabendo de tudo pelo Joe quando ele ainda conseguia manter seus olhos abertos e nos dar um pouco de luz - Ele parecia muito triste - Selena te visitou e isso me deixou feliz. Aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...