Justin estava mais que ocupado. Isso quer dizer que eu via ele às vezes de manhã e as vezes a noite, eu dormia e sabia que ele chegava de madrugada, na manhã ele não estava mais na mansão e todos estavam seguindo esse ritmo. Menos a Caitlin que foi castigada e que ainda gerou duas discussões nessa semana, eu queria ter pelo menos esse tempo para perguntar ao Justin o que o nome do Joe está fazendo envolvido naqueles papéis e nem isso consegui fazer ainda.
Eu estava segurando o celular novamente nas mãos e tentando ter coragem para ligar ao Nick. Poderia soar tão estranho quanto eu imagino e isso é difícil. Droga. Eu nunca quis que as coisas com ele se tornassem diferentes, nós éramos e deveríamos ser melhores amigos, irmãos e só teria que ter um carinho absurdo. É assim que as coisas tem que funcionar quando se trate de amizade. Outra vez eu acabei desistindo e jogando o celular no sofá enquanto me sentava completamente frustrada. Eu estava estranha e sentindo coisas estranhas, tudo isso por apenas ter que colocar o Joe na minha mente e pensar em tantas possibilidades.
- Estou saindo e sem hora pra voltar - Escuto a voz da Caitlin e me viro vendo a mesma passar pela sala completamente irritada.
- Hãn? Vai ir aonde?! - Me levanto e ela se vira pra mim sem ânimo - Vai me deixar nessa mansão vazia mesmo?
- Chaz está trabalhando no seu quarto, Ryan está na boate com o Christian e provavelmente o Justin está no galpão. Adivinha... Eles estão se preparando para a missão que ninguém me fala nada e eu vou ir ao shopping! - Ela disse cruzando os braços realmente incomodada até demais com o assunto.
- Isso quer dizer que eles vão chegar mais tarde ainda e eu também não vou ficar aqui - Murmuro desanimada, afinal eu queria falar com o Justin e pelo menos ter mais de 10 minutos com ele - Isso quer dizer que eu até apoio esse shopping. Eu preciso tirar algumas coisas da minha cabeça e ver você comprando roupa deve ajudar em alguma coisa.
- Só vamos por favor, eu não aguento mais ficar nessa casa e quase fazer parte dos móveis - Ela disse com um gesto de pressa enquanto eu colocava a minha jaqueta e pegava meu celular - Christian e Justin estão levando esse assunto de castigo a sério demais.
- Queria ter essa sua disposição para compras e entrar em missões - Murmuro revirando os olhos enquanto seguia ela até a garagem e a mesma me encarou.
- Não é porque eu mexo com coisa errada que vou estar fora de moda ou andando mal vestida - Ela disse dando de ombros e pegando as chaves na sua bolsa enquanto entramos no seu carro.
Dou uma risada e ainda mais por saber que estava na cara da Caitlin que ela iria perder uma coisa muito importante hoje, isso me faz querer falar mesmo com o Justin e ver se essas coisas podem terminar bem ao ponto dele aparecer um pouco mais cedo que o normal. Eu não queria encher ele de perguntas e nem querer saber de muito, só que também acho que o corpo começa a ter alguma saudade misturada com necessidade. Só que ao mesmo tempo sempre fico com insegurança de ligar para ele e pelo menos saber se ele está bem, é que quando ele está longe é sempre por ter trabalho e eu vejo pouquíssimas vezes que até a Caitlin procura pelo Christian, não quero incomodar e nem atrapalhar.
Enquanto Caitlin não parava de falar sobre promoções e liquidações eu estava arrumando as mangas da minha jaqueta tentando disfarçar que eu estava sim prestando total atenção. Eu estava com um jeans escuro, botas e uma blusa simples que a jaqueta deu uma melhorada, não estava ruim para estar no shopping e principalmente nas lojas que Caitlin adorava bater cartão.
- Sinceramente - Caitlin murmurou enquanto estacionava o carro - Eu estou afim de aprontar e acho que você realmente vai ficar sozinha durante a missão.
- O que? Que loucura você já quer fazer pra chamar atenção daqueles garotos?! - Disse encarando ela e a mesma estava relaxada enquanto descia do carro junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...