A Grande Mentira

12.6K 732 101
                                    

- Demetria - Senti alguém me chacoalhar diversas vezes e o único que me chamava pelo nome assim era ele.

Abri meus olhos se deparando com Justin muito perto de mim, ele estava com uma cara de cansaço e com raiva ao mesmo tempo.

- O que foi? Que horas são? - Perguntei me levantando e coçando os olhos.

- É cedo - Ele disse irritado - Alguns policiais estão lá embaixo, preciso que você se arrume e desça comigo.

- Policiais? - Disse confusa.

- Sim, parece que alguém denunciou que você estava desaparecida e as pessoas da sua rua confirmaram que saiu comigo - Ele disse passando a mão no cabelo - Mas não se anime, daqui você não saí e já sabe o que fazer né?

Eu deveria mentir, ele quer que eu invente uma desculpa e eu balancei a cabeça assentindo.

- Vou estar esperando no corredor, não enrola - Ele se ergueu novamente e saiu do quarto.

Pulei da cama indo para o banheiro e não podia negar um pouco de esperança, poderia ter sido o Nick ou a Selena, até mesmo talvez meu pai quem sabe?

Lavei meu rosto rapidamente e escovei os dentes, tirei meu pijama e peguei um short jeans acompanhado por um cropped de listras.

Prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e saí do quarto encontrando ele na parede encostado, estava apenas de bermuda e ele sorriu.

Ele saiu na minha frente e então eu segui, talvez se eu falasse pro policial que ele era um louco e está me mantendo aqui por contra vontade não pegue mal não é?

Então assim que chegamos na sala tinha três policias e todos os outros estavam acordados, até mesmo a Caitlin e ele deixavam claro que estavam com sono e ressaca.

- Demetria Devonne Lovato? - Um policial disse assim que saí de trás do Justin e eu assenti - Vamos conversar um pouco, prefere em particular ou eles não vão atrapalhar?

Olhei de relance para os outros que me olhavam sérios, Justin balançou a cabeça devagar negando e eu suspirei, não duvido que se eu der uma de histérica ele acabe com os policiais e comigo.

- Não tenho nada à esconder - Disse e o policial estranhou e apontou para o sofá então eu me sentei.

- Abriram uma denúncia que você tinha desaparecido, então esperamos dias para ter certeza - O policial disse - Conversamos com o seu Pai e ele simplesmente disse que não sabia de nada, conversamos com algumas pessoas da sua rua que afirmaram que esse homem te tirou a força.

Ele apontou para o Justin que fechou a cara, mas ele não tirava seus olhos de mel dos meus e estava tentando me intimidar de não falar à verdade.

- Meu pai tem problemas com bebidas e drogas - Comecei pela verdade - Quando Justin apareceu lá, me ajudou e eu não estava aguentando ficar mais com ele.

- O que ele é seu? - O policial encarou o Justin e depois à mim.

Então eu fiquei sem dizer uma palavra, o policial ergueu a sobrancelha começando a estranhar pelos segundos que estavam passando.

- Namorado - Justin disse por mim.

- Como namorado as pessoas também afirmaram que te colocaram desmaiada dentro do carro - O policial continuou olhando para mim.

- Eu passei mal, eu estava perturbada por mais uma briga de bar do meu pai e Justin me socorreu, como eu disse ele me ajudou - Disse insistindo.

- Tudo bem - O policial disse enfim acreditando ou fingindo acreditar - Talvez você devesse ligar para os seus amigos e certificar para eles que você está bem.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora