Feliz Por Você

3.9K 278 141
                                    

Acabei acordando com uma sensação estranha, minha mãos deslizando na cama mas eu não encontro o corpo do Justin e mesmo dormindo agarrada com ele tentando não pensar sobre as horas de treinamento e tentando esquecer um pouco o plano, seu corpo me acolheu como sempre faz e assim que abri os olhos apenas encontrei o quarto em silêncio.

Uma das cortinas das portas de madeira na sacada estava aberta fazendo que a luz bata diretamente no meu rosto, o quarto permanece em um silêncio absoluto e eu sei que Justin não deve estar em canto nenhum. Balanço a cabeça, passo as mãos nos meus olhos que estavam irritados com a luz e faço um coque desajeitado tentando prender o cabelo que caia no meu rosto.

Olho para a mesinha de centro perto da cama e encontro um buquê de rosas, rosas vermelhas e são muitas. Franzo o cenho por algum segundo, me movo na cama e vou diretamente para a mesinha me ajoelhando perto do buquê que parecia maior ainda e meus dedos deslizam pelas pétalas. Acabo dando risada. Por que Justin me presenteou dessa maneira?

Encontro um envelope branco, não está escrito absolutamente nada na frente e assim que viro encontro um;

Feliz aniversário, meu amor.

Meu coração para por um segundo. Acabo rindo sozinha colocando a mão na cabeça e não acredito que eu acabei de esquecer o meu aniversário. O tempo parece como uma pequena loucura em me fazer pensar que parecia que eu tinha parado no tempo ou avançado demais. No começo, poucas semanas do meu aniversário de 18 anos eu tinha "conhecido" Justin Bieber e logo estava vivendo aflita, mas lembro também do tempo que eu tava sendo a louca que não parava em casa para tentar ter uma estabilidade e cuidar de mim, do meu pai e do meu futuro. Um ano. Um ano se passou. Parece ter sido muito mais.

Abro o envelope e encontro um papel leve com apenas uma dobra, assim que abri a sua carta eu fico completamente encantada apenas por identificar a sua caligrafia e sem ao menos começar a ler meus olhos já se enchem de lágrimas.

"Eu não te vi comentar sobre essa data, por um momento eu me culpei por durante esse tempo eu nem ao menos sabia o dia que o verdadeiro amor da minha vida nasceu e que está comigo. Comemorando comigo. Eu gostaria que estivéssemos em uma situação melhor, uma fase melhor, sonhei muitas coisas com você e pretendo realizar tudo. Eu tinha o mundo. Pelo menos eu achava que tinha. Entendi que eu continuo tendo, mas todos os dias eu divido isso com você e sei que é o que eu quero por toda a vida. Eu te amo. O que eu mais quero e desejo é a sua felicidade, mas sou egoísta e eu espero que eu mesmo traga isso para você. Eu tento. Todos os dias ser o seu motivo de estar bem.
Feliz aniversário, com rosas que são tão lindas e perfumadas quanto você. Eu tô contigo, hoje e todos os dias que você permitir.
Do seu e totalmente seu, JB."

Acho que eu já estava em prantos na terceira linda. Ah como eu gostaria de gritar que sim, você é exatamente o motivo de tudo que me tira o sorriso e o suspiro de alívio de paz. Acho que eu não poderia ter ganhado melhor, acho que eu busquei por tanto tempo alguém que apareceu da pior forma para me mostrar como podemos crescer, melhorar e se amar. Antes eu não sabia lidar, hoje eu vejo o quão posso suportar porque é exatamente isso... É amor. As pessoas diriam do começo ao fim, eu não digo que foi do começo ao fim e sim o meio do caminho que foi construído para nós. Beijo a sua carta e guardo novamente no seu envelope branco, eu irei guardar isso para o resto da minha vida.

Mas será que Justin está em casa? Acho que vou ligar para agradecer e por me fazer lembrar do meu próprio aniversário quando tudo estava rodando em trabalho, nosso filho e um jeito de ainda caminhar unidos. Mesmo de camisola decido ir ver se eu encontrava ele pela a casa, apenas me despedi das rosas novamente e me permitindo de chegar as suas pétalas vermelhas que sim, realmente são tão perfumadas e encantadora. Poxa! Eu nunca ganhei flores na minha vida.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora