Um dia como hoje me faz refletir sobre tudo o que aconteceu e vem acontecido, tudo de bom e tudo de melhor. Até mesmo o que aconteceu de ruim e de todas as coisas que foram os piores momentos da minha vida.
Quantas vezes eu morri por dentro. Quantas vezes eu rezei e pedi por um pouco de paz. Quantas vezes eu pedi por carinho e amor. Quantas noites perdidas e uma tempestade que me assombrava. Quantas vezes eu pisei forte e fracassei. Quantas vezes eu procurava por estabilidade e confiança. Quantas vezes eu não consegui me amar e aceitar. Quantas vezes eu saciei por recomeçar e precisei de alguém que pudesse tirar um pouco desse vazia. Quantas vezes eu perdi. Quantas vezes eu ganhei. Às vezes eu só quero me esconder e eu não quero lutar. Eu tento e tento e tento e tento e tento. Eu tentei. Juro que eu tentei e continuo tentando. Quantas e quantas vezes.
Eu encontrei porto seguro, eu encontrei uma família e eu encontrei um pouco do imenso amor verdadeiro que tenho. Depois de muita caminhada, de muitos passos dados e hoje os passos que eu tenho é para uma única direção para uma vida completa. Amar o Justin não foi fácil, lutar por ele e por nós não foi fácil mas o que ele não sabe o quanto isso fez eu lutar por mim mesma, lutar pelo meu lugar e pela minha alma que tinha sido sacrificada diversas vezes, por todos os momentos que eu derramei amor em falso e agora eu simplesmente sei aonde meu coração mora, o coração que eu ganhei para cuidar e saber muito mais da vida, aprender a crescer e buscar amadurecimento não somente individual.
- Se mais uma lágrima escorrer a sua maquiagem jamais ficará pronta - A maquiadora e amiga da Caitlin murmurou olhando seriamente para mim.
Eu dei um sorriso sem jeito.
- Me desculpe, eu não sei... Estou ansiosa e realmente não sei - Murmuro de volta e ela que me dá um sorriso acolhedor dizendo novamente que estava tudo bem.
O terceiro andar da antiga mansão tinha virado uma ala somente de camarins, eu estava no antigo quarto do Justin que foi preparado totalmente para a minha manhã de noiva e seu segundo escritório que ficava ao outro lado para Caitlin, Pattie e outras mulheres que chegavam aonde eu conhecia o resto da sua família. Meu pequeno Jensen não ficava muito tempo longe de mim, meu bebezinho de apenas um mês e alguns dias estava sempre no meu colo como nesse momento enquanto eu o amamentava. Era o nosso simples e delicado momento.
Nunca imaginei que um outro alguém chegasse dessa maneira. Tão depende de mim e tão depende do amor. Seus traços bem desenhados, seus olhos que não sabia ao certo ainda se ficavam mais claros ou um pouco mais escuros, da cabeça aos pészinhos sem deixar de ser lindamente frágil e totalmente nosso. Nossa mistura, uma parte minha e uma parte do Justin.
- Licença - Ouvimos a voz da Pattie e ela segurava um buquê pequeno de girassóis sorrindo - Justin mandou mais flores.
- Daqui a pouco esse quarto não irá caber mais ninguém - Heloísa disse brincando enquanto voltava a me maquiar e suas três companheiras continuavam a fazer meu cabelo - Você conseguiu um cara de sorte, Demi.
- Isso também é surpreendente para mim - Disse e Pattie deu uma risada baixinha junto com ela - Mas eu sei que ganhei sim. Com toda certeza.
- Justin está eufórico e aqueles garotos não ajudam - Pattie murmurou colocando o boque em um vazio que tinha rosas brancas e se aproximando me passando um cartão com mais uma mensagem, ela estava com um hobby de cetim de um cobre bem mais claro e parecido com o meu branco, estava com bobes no cabelo e maquiagem levemente feita - Tive que colocar três seguranças nas escadas para ele não subir para o terceiro andar.
- Um cara de sorte e bem maluco - Helô murmura novamente e eu que acabo dando risada dessa vez enquanto pego o cartão com a Pattie - Que ele não te faça chorar novamente, estamos quase terminando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...