Passado No Presente

5.2K 365 64
                                    

Ian estava mais do que nervoso, enquanto ele segurava um pano com gelo na cabeça andava de um lado para o outro e eu estava encostada na parede parecendo uma criança. Joe estava do outro lado da sala, Ian estava murmurando algo para ele e olhava para mim diversas vezes, eu não sabia exatamente o que sentir e sim que estava na pior da pior.

- Eu não queria transformar isso em um jogo e eu estou vendo que não vou ter tantas opções assim - Ian disse alto e claro enquanto se virava para mim, largava o pano sobre a mesa e se virava para o Joe - Você só tem poucos minutos e depois eu quero você fora daqui para começar a trabalhar de verdade.

Assim que Ian caminhou para a porta eu fui andando até a cadeira aonde eu estava amarrada pouco minutos atrás, a mesa de café ainda estava intacta e eu apenas estava tentando me manter o mais confortável possível. Minha respiração estava pesada e eu estava ofegante, Joe suspirou tão alto que me fez ergue a cabeça e ver ele dando a volta pela sala se aproximando. Ele puxou a cadeira mais próxima e se sentou do meu lado, eu me virei para ele e ele se virou para mim. Em silêncio, sem nenhuma gracinha e sem falar nenhum bobagem, era apenas um olhar e eu novamente sinto meu coração bater mais forte.

Era uma dor estranha. Ele permaneceu em silêncio e eu sentia minha garganta ser arranhada enquanto eu gostaria de gritar, mas eu só olhei para os olhos dele e imaginei nós novamente em alguns anos atrás. Meus olhos se encheram de lágrimas, meu corpo parecia estar tão exausto e minha cabeça estava doendo só de pensar no que eu estou enfrentando agora. Meu passado nos olhos dele, o nosso passado e uma vida tão confusa.

- Você está sentindo isso também? - Joe murmurou apontando para ele e depois para mim, ele se inclinou na cadeira e se aproximou mais de mim.

- Por que você está fazendo isso? Joe, eu pensei que eu te conhecia e cada dia que passa eu só tenho a certeza que você nunca foi o que realmente se mostrou ser - Murmurei de volta me encostando na cadeira e colocando a mão na cabeça.

- Você nunca me conhecia por completo e eu nunca conheci você - Ele disse olhando nos meus olhos novamento e eu levemente fecho os meus - Eu não imaginei você aqui sabia, eu não imaginei que encontraria você aqui e com as pessoas que você está próxima. A pergunta não é extremamente o que eu estou fazendo aqui e sim como você veio parar aqui. Me explica?

- Você está sendo irônico, só pode! - Passo a mão pelo rosto nervosamente e suspiro - Pela primeira vez quer escutar alguma coisa de mim e tentar compreender algo. Você esqueceu que nunca conseguimos colocar um ponto final e que nunca encontramos respostas? Acho que você vai ficar sem essa.

Ele engole em seco e logo tenta abrir um sorriso falso porém desiste, eu tento permanecer forte o suficiente e tentar deixar minha mente mais clara o possível. Mas, não é só um sentimento que está girando nessa sala e com uma forma mais desconfortável possível, sua presença me incomoda e eu ainda fico decepcionada porque parece que nunca eu vou conseguir superar exatamente tudo. Ele me atormenta. Ele me atormenta em pensamentos, sonhos e pesadelos, no real e no inconsciente. Como agora.

- Demi - Ele sussurrou tentando ter paciência e calma, se aproximou mais e eu apenas permaneci quieta - Você sempre jogou tudo isso em mim, eu sei que você procurava alguma coisa para culpar tudo que aconteceu e por todas as coisas. Eu sei que eu não te ajudei e que eu poderia ter sido aquele que fez você definitivamente ser jogada na reabilitação, as drogas e as bebidas passaram por mim sim. Mas, você não quis parar e não tentou parar, eu soube de todos os seus problemas em casa e a influência de outras pessoas na sua vida, mas você jogou isso para mim e isso nunca foi problema meu.

Eu pisquei duas vezes sem acreditar exatamente nas palavras dele, meu sangue parecia ter esquentado e minha garganta estava se arranhando ainda mais se controlando para não dar um berro nesse exato momento. Mas a minha mente estava pedindo calma, minha cabeça estava explodindo enquanto processava cada palavra e eu estava caindo na realidade como toda vez que eu pensava no assunto sobre nós dois. Eu sempre fui tão dependente do Joe, eu sempre quis que ele me ajudasse, que ele parasse com as drogas e as bebidas, que ele parece de olhar todas e olhar exatamente para mim. Eu ficava furiosa e eu estou sentindo essa mesma sensação nesse momento. Eu precisei tanto dele e ele nunca precisou de mim.

- Você acabou comigo - Sussurro.

- Você chegou naquele final por conta própria e sozinha - Ele respondeu - Não era o meu dever fazer nada. Eu deixei de te amar e você nunca percebeu, você nunca percebeu as coisas e me culpou.

Balanço a cabeça e meus olhos parecem doer enquanto eu tento controlar essas lágrimas, eu jurei que eu nunca mais iria chorar por Joe Jonas e agora eu me vejo como antes. Parece que estou com o cabelo preto na altura dos ombros, parece que estou usando um daqueles vestidinhos que eu achava que assim estava chamando atenção dele e ele apenas estava passeando por mim, me examinando e tendo dó. Eu não quero isso de volta e não quero sentir isso de volta.

- Quer saber por que eu estou aqui? - Disse me virando para ele novamente - Porque tem uma pessoa que conseguiu fazer coisas absurdas por mim, tem uma pessoa que não me deu as costas e foi atrás de mim, tem uma pessoa que está mostrando que eu vou enfrentar problemas e que nós dois vamos ter problemas... Mas isso não quer dizer que é assim que coloca o ponto final nas coisas, uma pessoa que não desiste e eu também aprendi a não desistir. No momento o nosso problema seria o Ian e eu sei que logo ele vai pagar, eu não queria que o meu problema fosse você e eu não queria te machucar Joe. Eu nunca desejei que tudo voltasse para você.

- Você está achando mesmo que aquele Justin está apaixonado por você e que tem a hipótese de vocês ficarem juntos? - Joe ergue a sobrancelha e balança a cabeça - Quantas vezes você vai quebrar a cabeça e ser usada? Você sabe muito bem que ninguém consegue ficar ao seu lado muito tempo sem perder a cabeça. Acho que você sabe o que mantinha você controlada e eu até trouxe uma amostra.

Joe tirou do bolso um pequeno plástico aonde tinha pó, ele colocou a cocaína no prato na minha frente e eu apenas virei a cabeça para o lado ao contrário.

- Você ainda vai entender o meu porque também e eu não sei se você vai gostar - Ele disse se levantando - Te desejo boa sorte e eu peço para que você não se preocupe comigo, eu não planejo ver o seu novo amor nem tão cedo e eu nem quero. O caminho que estou fazendo é só mais um caminho torno que eu pretendo não passar por você novamente e no fundo, eu só sinto pena mais uma vez.

Ele vai andando em direção a porta e eu tento controlar minha respiração enquanto ele saí, coloco as mãos na cabeça e acabo gritando enquanto eu choro. Eu não quero ele perto de mim, eu não queria ele falando comigo e nem muito menos ver ele exatamente assim. Eu tentei ser tão boa e não desejar nada de volta, eu tentei todos os dias seguir minha vida e agora eu vejo o passado aonde eu só queria correr pra qualquer outro lugar para se esconder. Eu não aguento mais ter que escrever o meu presente e planejar meu futuro como sempre nas consequências de tudo o que eu passei.

O que mais dói aqui dentro é que eu sei que é verdade, é que eu sei que as suas palavras pesam e nem tudo que ele disse é mentira. Que a maioria é verdade e que mais uma vez ele só precisa falar duas palavras para acabar com tudo o que eu construí, pensei que estava vestindo uma armadura e eu me vejo fraca novamente. Não queria me sentir vulnerável e eu acho que as minhas emoções estão demais nesses últimos dias, eu só consigo pensar no Justin e no Ian, do nada aparece o Joe e pronto... Não tenho mais cabeça.

- Vamos - Ian disse abrindo a porta de uma forma bruta e me assustando enquanto fazia um sinal para eu me levantar.

- Para onde? - Disse assustada.

- Scott - Ele apenas disse isso.

Enrolo e me levanto assim que ele ameaça dar um passo na minha direção, passo a mão pelo prato disfarçadamente e pegando o plástico escondendo enquanto amasso na minha mão.

Eu só queria que o Justin aparecesse logo.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora