Eu estava deitada e permaneci de olhos fechados, estava me sentindo ótima só de estar sobre os lençóis da cama do Justin e com ele ao meu lado. Parecia outro ar, eu estava muito mais leve e muito mais realizada por estar de volta nessa suíte branca. Abro os meus olhos e me aconchego mais ao seu corpo nú, seus braços estão me mantendo firme e quente como sempre.
Justin pisca algumas vezes e uma das suas mãos vai direto ao seu rosto tentando se livrar da pequena luz que vinha da sua sacada, era a coisa mais linda e apaixonante de se ver. Como eu tinha sorte, isso eu sei e tenho total certeza. Ele me olha e meu sorriso automaticamente toma conta do meu rosto, tivemos uma noite maravilhosa com os seus amigos que eu tive a certeza que também são meus e no final, fomos para o seu quarto e eu pude ter ele pra mim, só pra mim. Sem cessar, sem cansar. Ele também me dá um sorriso preguiçoso, um olhar atrevido e eu sinto como se ele estiver me quebrando em mil pedacinhos, como eu ainda posso me sentir como a primeira vez? Ele sorri e eu perco o fôlego, o coração bate mais rápido e sinto uma pontada no estômago. Eu peço para os céus para isso nunca acabar, que essa sensação continue e que a chama não se apague.
- Bom dia - Ele murmura e se curva beijando o canto da minha boca - Você não faz idéia do quanto é bom dormir e acordar com você.
- Bom dia - Sorrio novamente e abraço ele mais forte entrelaçando nossas pernas enquanto me estico para subir no seu colo - Vamos ficar assim pra sempre?
Ele me olha atento e com um sorriso no rosto, meu cabelo cai sobre ele e como se eu tivesse acabado de fazer uma pequena cortina e escondesse nossos olhares. Justin está me olhando tão diretamente nos olhos, de uma forma tão profunda e duradoura que quase está me fazendo desviar o meu olhar, sua mão se ergue e ele segura meu rosto quando sua outra mão se mantém na minha cintura me agarrando para me manter no lugar.
- Casa comigo - Ele sussurra e isso não soa primeiro como uma pergunta e eu rapidamente prendo a respiração - Demetria, casa comigo?!
Um suspiro pesado sai do meus lábios e ele continua me olhando atentamente. Eu me ergo e fujo do seu olhar, ele se senta na cama sem me deixar sair do seu colo e puxa meu rosto novamente, seus olhos dourados estão tão vivos e queimando por um desejo interno. Eu não consigo pensar nas suas palavras e entender esse desejo, ele continua me esperando e esperando alguma palavra quando eu só consigo respirar fundo, quando um riso saí da minha boca e eu balanço a cabeça tentando entender.
- Por que? Eu já sou sua - Murmuro sem muito acreditar ainda nesse pedido e ele também solta um riso baixo intrigado enquanto ergue a sobrancelha pra mim.
- Eu preciso de mais - Ele sussurra - Eu sempre vou precisar de mais quando se trata de você.
Eu bufo e ele segura minhas mãos me mantendo ali quando eu ameaço sair de cima dele, eu respiro fundo e enquanto fico presa ali no seu olhar eu tento sorrir.
- Só vai ser um pedaço de papel e uma aliança no dedo - Murmuro um pouco envergonhada talvez, ele dá de ombros e seu rosto se aproxima mais do meu quando seus lábios estão quase próximos a mim.
- Vai ser o papel mais importante da minha vida e a aliança que eu quero carregar por todos os dias - Ele diz calmo para cada palavra e seus olhos me devoram junto com a sua boca.
Eu retribuo o seu beijo tentando não ter nenhuma insegurança, ele me derruba para trás e sobe em cima de mim me fazendo rir. Seu corpo se esfrega contra o meu e eu sou rapidamente calada por tesão, eu perco o ar novamente e começo a perceber o quão louco ele pode ser. Um louco completamente apaixonado, como eu consigo duvidar das maiores e melhores provas de amor que Justin está me dando? Ele mudou tanto e nos muda todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...