A Escuridão Em Nós

11.7K 748 186
                                    

Os dias se passaram e o Bieber começou a pegar leve comigo, pelo menos eu me controlava não querendo ver o Justin que todos falavam e ficava sempre na minha.

Caitlin estava ocupada na maior parte do tempo, ela me mostrou seu quarto que era grande e rosa, os quartos deles eram um corredor depois do meu e ela disse que o quarto que estou em apenas um simples de hóspedes, disse também que o quarto do Justin era no terceiro andar privilegiado com uma sacada bem maior que as dos outros.

Estava no sofá, sentada pernas cruzadas e com o meu caderno entra as mãos, estava folheando algumas letras antigas e claro que não menos importantes, toda música que eu já escrevi era parte de mim e eu guardava elas com todo o coração, com toda a força e era mais que importante para mim.

- Acho que não tem problema você usar a sala do piano - Escutei uma voz rouca atrás de mim e eu me virei assustada.

Como é? Mesmo assim eu deixei um sorriso aparecer, na verdade eu estava tentando tanto me proteger esperando o pior dele e ele estava fazendo diferente.

- Sério? - Olhei para o Justin.

Mesmo com as palavras sujas, seu jeito completamente idiota e por ele me prender aqui, em dias talvez seja a coisa boa que ele disse esse tempo todo.

- Eu não entro naquela sala há muito tempo - Ele murmurou - Mas eu preciso ganhar algo em troca.

Olhei ao redor, mas estava apenas eu e ele na sua enorme sala de estar, ele estava inclinado para mim e mesmo olhando nos seus olhos não conseguia decifrar.

- O que? - Disse franzindo a testa, eu não tinha nada para dar em troca.

- Uma das suas composições - Ele sorriu com humor - Essa mesmo que você está vendo.

Então eu abaixei o meu olhar para a minha música, eu nunca cantei ela para ninguém. Nem para o Nick ou Selena, nunca cantei a maioria das minhas músicas para ninguém.

Talvez ele esteja fazendo isso pelo meu bom comportamento? Afinal não estava mais invadindo seu espaço e agora ele me oferece uma das suas salas, algo dentro de mim diz que eu não deveria recusar.

Me levantei e ele percebeu que isso era um sim, sorriu fraco e caminhou comigo até a sala.

Ele sorriu pra mim?

Assim que entramos, ele fechou a porta assim que eu passei enquanto eu me sentava no banco de couro branco enfrente ao seu piano da mesma tonalidade, ele andou até o canto da sala e se escorou na parede me olhando.

Parecia que eu tinha uma grande platéia, mas eu lembrei à mim mesma que era só o idiota que me trancava na sua própria casa.

Suspirei deixando o caderno de lado, eu sabia aquela música de trás pra frente e cada nota.

- Skies are crying I am watching Catching teardrops in my hands Only silence, has its ending Like we never had a chance Do you have to make me feel like There's nothing left of me?

Os céus estão chorando eu estou assistindo pegando as lágrimas em minhas mãos. Somente silêncio, tem o seu fim. Como se nunca tivéssemos tido uma chance, você tem que me fazer sentir como se não restasse nada de mim?

- You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground
Like a skyscraper Like a skyscraper

Você pode pegar tudo o que eu tenho Você pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar eu vou me levantar do chão.
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

- As the smoke clears I awaken and untangle you from me Would it make you feel better To watch me while I bleed All my windows, still are broken But I'm standing on my feet

Enquanto a fumaça se dissipa eu acordo e desembaraço você de mim. Você se sentiria melhor assistindo enquanto eu sangro? Todas as minhas janelas ainda estão quebradas mas eu ainda estou de pé

- You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground
Like a skyscraper Like a skyscraper

Você pode pegar tudo o que eu tenho Você pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar eu vou me levantar do chão.
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

- Go run, run, run I'm gonna stay right here Watch you disappear, yeah Go run run run Yeah it's a long way down But I'm closer to the clouds up here

Vá corra, corra, corra. Eu vou ficar bem aqui vendo você desaparecer, yeah. Vá corra, corra, corra Sim, é um longo caminho a percorrer. Mas eu estou mais perto das nuvens aqui em cima

- You can take everything I have You can break everything I am Like I'm made of glass Like I'm made of paper Go on and try to tear me down I will be rising from the ground
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper
Like a skyscraper

Você pode pegar tudo o que eu tenho Você pode quebrar tudo o que eu sou Como se eu fosse feita de vidro, como se eu fosse feita de papel. Vá em frente e tente me derrubar eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu

Então quando meus dedos pararam nas últimas notas, eu nem percebia as lágrimas que estavam nos meus olhos, porque simplesmente quando abri os olhos e vi ele parado intacto eu me dei conta que não estava sozinha.

- Fique... - Ele procurou as palavras enquanto se aproximava - Faça o que quiser aqui, você irá usar mais que eu.

Então ele se virou saindo da sala e batendo a porta com força, fechei meus olhos novamente e pensei nas suas palavras.

Eu nunca me senti tão vulnerável, nunca me senti tão transparente e eu entreguei uma coisa completamente íntima à um estranho.

Talvez eu devesse agradecer por ele me deixar ficar nessa sala e usando o seu piano, sua voz e seus olhos não escondiam por mais duro que tentava ser.

Ele acabou de ver a escuridão que eu escondia e eu acabei de perceber que ele tinha a falta de luz.

Eu acho, ou melhor tenho certeza que ele esconde tanta coisa assim como eu.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora