POV Justin Bieber
Já estávamos na fronteira próximo ao nosso galpão e Matthew já estava com o caminhão estacionado, encostado e esperando pela nossa pequena reunião. Na verdade eu sentia que estava perdendo tempo demais e burro ao limite de ainda ter algum negócio com ele, era melhor antes de saber que ele era parceiro do Ian e eu achei que o mesmo estaria aqui.
- Eu já falei que a carga que eu não entreguei foi porque não veio diretamente para mim e Jared tem as mãos mais rápidas do que eu pensei - Ele disse novamente enquanto bate na traseira do caminhão - Vocês podem conseguir vender e ganhar, só que Jared já distribuiu primeiro e ele cortou alguns laços se fortificando com outros aonde também não chegou em Toronto.
- Essa perda aconteceu por culpa sua - Christian disse se aproximando dele e do caminhão - Não tem essa de Jared ser mais rápido quando você falou que era capacitado para estar trabalhando conosco. Eu preciso que você passe todos os retornos do Jared, lugares e principalmente os traficantes baratos que estão fazendo o serviço fácil que você não consegue.
- Eu já passei - Matthew insiste.
- Sim caralho, você passou e não passou nem a metade! - Disse quase gritando sem paciência - Você não está conseguindo entender quanto dinheiro acabamos de perder nessas semanas e está achando que eu estou de brincadeira. Se Leto colocar as mãos nas próximas cargas, vai ser você que vai ficar sem as mãos e sem os pés.
- Calma - Matthew ergue as mãos e se ajeita no lugar - As próximas cargas vão estar chegando de Montreal e vocês precisam me confirmar que vai estar vindo diretamente para vocês. Jared negociou em Toronto e isso explica o incidente com a boate de vocês, as cargas e o dinheiro. Jared soube que vocês estavam por lá e eu não sei como foi tão rápido.
Coloco a mão na cabeça e respiro fundo, eu ainda não tive a oportunidade de um cara a cara com aquele Joseph Jonas e eu sei que eles estavam nisso quando ele parou dentro do meu apartamento e ainda mais por seu nome se repetir em tantas listas do Jared, ele deve ser mais que um entregador e eu sei que Jared sempre faz os otários para serem seus olhos e depois descarta. Prefiro que eu mesmo consiga descartar esse cara o mais rápido possível e eu não vou pensar mais de uma vez quando ele estiver na minha frente.
- Montreal é nosso e fim! - Chaz disse ainda encostado no seu carro - Jared não tem como saber sempre o nosso passo porque não permitimos e não temos ninguém que ele queira para abrir a boca. Ao menos que seja você Matthew que esteja querendo dar a perna em nós sabendo que você morre com a maior tranquilidade possível.
- Não seria tão burro assim - Matthew balança a cabeça e eu apenas respiro fundo pela segunda vez.
- Não quero mais saber - Disse erguendo as mãos e apontando para o Matthew - Eu quero essa carga circulando exatamente agora na cidade, vá direto para o Galpão e Ryan irá com você. Quero a distribuição agora e nós vamos trabalhar derrubando todos que estiverem negociando tudo o que não passou por mim.
Mando um olhar para o Christian e ele confirma rapidamente, Chaz se ergue e murmura alguma coisa com o Ryan que olha para mim pedindo uma confirmação e eu concordo.
- Vamos passar por todos os pontos do Jared e até chegar a ele - Disse encarando o Matthew novamente - Christian chame os nossos porque vamos derrubar os do Jared nessa noite e se ele acha que eu vou continuar indo para trás está muito enganado.
- Certo - Christian murmura e vai de encontro aos garotos que já estão entrando nos seus carros.
Caminho até o Matthew e ele encosta na porta do caminhão novamente colocando as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...