Eu já tinha tomado um longo banho e tentado ficar calma, estava usando um roupão por cima da minha lingerie e encarando o guarda roupa. Droga, eu estava indo para um baile super sinistro com traficantes e isso está me deixando apavorada.
Escuto o barulho da porta e me viro rapidamente, era apenas a Caitlin e meu queixo quase caí ao ver ela completamente perfeita. Ela estava com um vestido turquesa, frente única e com um leve impressão de ser rodado, ele era um longo e justo a sua cintura, tinha detalhes em cetim junto com o desenho do seu decote, cabelo e maquiagem impecável.
- Pela demora eu percebi que você poderia estar com alguma dificuldade e aqui estou eu! - Ela disse toda animada dando uma voltinha e eu apenas sorri.
- Você está linda! - Disse e ela logo sorriu pra mim se aproximando e indo direto para as minhas roupas - Eu não acho que eu tenha algo legal como você.
- Tem sim, fizemos boas compras e eu lembro muito bem daquele vestido maravilhoso, você vai ficar muito linda e irá arrasar! - Ela disse mais animada ainda tirando o vestido longo e esticando sobre a cama rapidamente - Vamos Demi. Temos um baile.
- Enquanto eu vou me vestindo e você vai pensando no que pode fazer no meu cabelo, me diz sobre o que esse baile e não poupe dos detalhes por favor - Disse enquanto me aproximava da cama e logo pegava o vestido enquanto me livrava do roupão.
- Hum - Caitlin murmurou indo para a minha penteadeira - Jared tem uma grande empresa de imobiliária com o nome da Margot e assim eles limpam o dinheiro deles, claro que o Jared também tem algumas boates e outros negócios como o Justin, só que sempre tem que ter algo mais seguro ainda para conseguir passar despercebido e eventos como estes acontecem no ano. Esse baile é definitivamente da Margot e não só vai ter traficantes espalhados por lá, vai ter empresários, policiais e toda a classe que faz o tráfico acontecer.
Minha boca seca e eu logo passo a língua pelos lábios, eu não imaginaria que esse trabalho poderia ser tão grande assim e tão delicado, é intimidador e eu simplesmente estou no meio disso tudo. Assustador.
- É... Eu não sei se é tão seguro assim! - Murmuro um pouco assustada sim, mas Caitlin apenas me puxa assim que me ajuda com o vestido e eu sento na minha cadeira na frente do espelho - Jared conspira contra vocês e vocês estão indo numa festa dele. Qual o problema, ein?
- Manter os aliados por perto e os inimigos mais ainda - Ela pisca pra mim e sorri me passando um confiança - Relaxa Demi. Se alguma coisa der errado, saberemos cuidar e eu tenho mais certeza ainda que ninguém vai querer sangue nessa noite. Mas, se você não se sentir mesmo confortável pode ficar em casa.
Ela faz um biquinho com os olhos desanimados e eu apenas reviro os olhos enquanto ela vai arrumando meu cabelo, eu penso na idade de ficar na mansão e na verdade logo penso no Justin "me convidando", sempre que a proposta é ficar do seu lado não tem como recusar e por esses dias ele se mantém tão afastado é quando aí me faz não querer ficar aqui morrendo de saudade e me faz querer ficar do lado dele, não importa se nem fosse para trocar nenhum palavra e apenas ficar perto.
Caitlin fez algum penteado que deixou meu cabelo curto, deixou algumas mexas soltas que eram a minha franja e entrou em harmonia,enquanto eu fazia minha maquiagem ela estava trás de algum salto para mim, realmente ela estava linda e conversando sobre coisas aleatórias que me faz pensar que talvez esteja me enrolando para realmente concordar em sair pra esse vento sinistro.
Me olhei no espelho agora completamente pronta, maquiagem estava boa e o cabelo foi o melhor de Caitlin então realmente estava bom, ainda olho um tanto insegura e acabo soltando uma risada. Não acredito que estou indo para um baile de gala, com certeza isso é coisa do mundo do Bieber e somente dele. Não acredito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...