Por Bem Ou Por Mal

3.2K 258 39
                                    

Fazia tanto tempo que eu não tinha caído tão facilmente em um sono profundo e muito gostoso, eu estava até me sentindo melhor e lembro rapidamente da passagem no hospital. Quando chegamos na mansão só foi o tempo que eu consegui tomar um banho e vestir uma camiseta antes de desmaiar na cama.

Eu lembro que Justin permaneceu comigo mas não sei dizer se ele também dormi, porquê assim que abri meus olhos e me remexo na cama não encontro o seu corpo. Olho pelo quarto e nada do Justin, uma luz forte vinha da varanda e dava pra ver ou sentir que hoje seria um belo dia ensolarado. Acho que eu já me animei um pouco por isso, estava mais disposta e nem consigo imaginar o enjôo que foi ontem na missão, além do Justin ter cuidado de mim e da coisinha tivemos uma bela platéia aonde eu passava terrivelmente mal.

Me levanto e caminho para o banheiro, o estranho também é que uma vontade enorme de ficar indo ao banheiro sempre para fazer xixi tinha duplicado e minha pele do meu rosto estava mais seca. Fiquei bons minutos após toda a minha higiene ainda me olhando no espelho, erguendo a camiseta e tentando ver diferença na minha barriga. Não sei se vou estar tão preparada assim que começar a crescer e ao mesmo tempo me encontro ansiosa, já quero passar novamente com a minha doutora e escutar o seu coraçãozinho, é um som maravilhoso e surreal. Um coração dentro de mim, uma vida, um bebê e alguém precisa demais de mim.

Tento procurar meu celular e não encontro, eu lembro de ter largado no meu carro e como voltei com o Justin imagino que ele não tenha trago ainda ou que vai trazer. Depois eu posso pegar, mas gostaria de falar com ele e então eu desço para descobrir se ele está aqui ou já foi dar continuidade em tudo que foi feito ontem. Eu nem consigo acreditar que Ian, Jared e Margot agora devem se encontrar em uma só sala, Justin quer tanto um ponto final e não quer mais disputas, mas inacreditável é o quanto ele ainda vai crescer com isso e um poder gigantesco cai nas suas mãos mais ainda.

Assim que chego na cozinha Beth vem em minha direção de forma rápida, a casa estava em silêncio e sei que assim podemos indentificar que nem todos estavam por perto. Ela me abraça de uma forma preocupante e eu apenas tento retribuir.

- Como você está? O Senhor Bieber me alertou hoje pela manhã que você tinha passada muito mal durante a noite e até mesmo passou no hospital, enjôos? - Ela disse tudo rapidamente enquanto me conduzia para a mesa e de uma forma simples já tinha todo um café preparado para mim - Você vai acabar passando por muitos enjôos mas não pode por nenhum momento ficar fraca e precisa se alimentar bem.

- Eu estou bem Beth, obrigado pelo cuidado e realmente estamos bem - Murmuro tento sorri enquanto ela me serve comuns xícara de chá e eu aceito rapidamente por conta do cheiro quentinho que alertava estar gostoso - Então, Justin não está em casa? Ninguém em casa?

- A senhorita Beadles está dormindo e chegou quase de manhã, está cansada e devastada - Beth murmura e corta uma fatia de um dos seus bolos caseiros - O Senhor Bieber saiu acompanhado do Senhor Somers, o Senhor Beadles ainda não apareceu e Butler também está no seu quarto.

- Entendi - Murmuro e continuo o meu chá acompanhado pelo seu bolo que também estava fresquinho - Obrigado Beth.

- Irei cuidar do jardim e do segundo andar, se precisar é só me chamar e tenha mais cuidado querida - Beth sorri gentilmente para mim e se despede antes de sair da cozinha.

Permaneço sentada, me alimentando e tomando meu chá, até acabei comendo duas maçãs e percebi que realmente estava com uma fome como nunca estive antes. Vomitar não é tão legal como algum tempo e nem foi um belo momento, não sei explicar o desconforto que foi e o mal estar. Vou tentar prometer que vou tomar mais cuidado com o que eu faço para mim mesma, afinal tem esse serzinho dentro de mim que não só se alimenta das mesmas coisas e também sente o que eu sinto. A médica de ontem foi muito atenciosa e não me deixou ficar tão mal assim ao ver meu erro, mas aprendi e até mesmo dia engraçado, parece que vou estar aprendendo a viver novamente e não só por mim.

Escuto uma movimentação estranha e vozes também, vozes masculinas e já imagino que seja com os seguranças. Me levanto rapidamente e assim que chego perto do hall da mansão Pattie está entrando de uma forma que nunca imaginaria ver ela de tal estado, ela parecia nervosa e irrita enquanto dispensava qualquer atendimento que dois seguranças tentavam a impedir de alguma coisa.

- Demi! - Ela exclama vindo em minha direção e não tão doce como sempre soou - Justin está em casa? Porque não estou acreditando nenhum pouco que ele não esteja.

- Oi Pattie - Murmuro sem muito o que entender de tanta euforia - Não, realmente ele não está.

- Ei, ei, ei - Escutamos uma terceira voz e quem está se aproximando todo sonolento é o Ryan - Bom dia ou boa tarde - Ele murmura - O que está acontecendo? Está tudo bem com vocês? Estava escutando a alteração dos seguranças do meu quarto.

Pattie acaba passando por mim e quando os seguranças enxergam o Ryan eles não vê outra alternativa que seja apenas para pararem de tentar interromper de alguma modo a mãe do Justin.

- Ryan - Pattie disse severamente e o mesmo respira fundo tentando não parecer tão sonolento assim - Você pode entrar em contato com o Justin? Agora, se for possível.

- Estamos trabalhando Dona Pattie, Justin e Chaz tem muitas coisas para finalizarem, Christian ainda nem chegou em casa e entendo que você quer falar com o mesmo, ele realmente não está em casa e mesmo assim irei deixar seu recado - Ryan disse e soando da forma mais educada possível tentando ser compreensível.

- Ryan, você não está entendendo - Pattie diz mais firme - Ou você chama o Justin agora ou você me leva até aonde está o Ian. Eu sei exatamente o que vocês fizeram e então sim, eu preciso da forma mais urgente falar com o meu filho e tratar de negócios se assim que gosta de ver as coisas.

Eu congelo rapidamente.

Ryan me olha como se buscasse uma alternativa em mim, mas a Pattie não tira os olhos dele e ele não vê outra escolha. Ele apenas balança a cabeça e concorda retirando lentamente o celular do bolso.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora