Pode Compreender Isso?

10.2K 663 336
                                    

Desci para o café morrendo de sono, eu não tinha conseguido dormir direito e apenas tomei um bom banho para tentar conseguir tirar o cansaço de mim.

Então assim que eu pisei no primeiro andar, meus olhos piscaram várias vezes até ganhar foco e tentar entender o que estava acontecendo. Meu pai estava em do outro lado da sala, Justin estava sentado no sofá e Caitlin estava perto sorrindo para mim.

- Pai? - Disse quase num sussurro, me faltava ar agora e eu corri para ele como uma criança.

- Minha menina - Ele murmurou me abraçando fraco e eu apertei ele forte com os meus braços.

- Meu Deus - Disse não acreditando que ele estava mesmo aqui - Como você está?

- Estou bem - Ele disse e tossiu algumas vezes - Você parece bem também, você está?

- Vamos estar por perto - Caitlin disse e olhou para o Justin - Acho que eles precisam de alguma privacidade.

Justin resmungou alguma coisa para a Caitlin, me olhou rapidamente antes de sair e Caitlin foi atrás sorrindo para mim.

Puxei meu pai até o sofá, fiquei olhando para ele como uma boba não acreditando que ele estava exatamente aqui e comigo.

- Você ainda não me respondeu - Ele passou a mão pelo meu cabelo e eu fechei os olhos. Fazia anos que ele não fazia isso!

- Estou bem na medida do possível, mas no momento eu estou ótima! - Disse sorrindo e abraçando ele novamente, tinha que aproveitar.

O cheiro de bebida estava bem mais fraco do que na última vez, o aroma dá saudade era tão maior que cobria qualquer outro cheiro e ele beijou meu rosto.

- Ele até que está sendo gentil conosco, acho difícil ele querer uma trégua comigo e te deixar em paz - Meu pai disse enquanto fazia carinho no meu cabelo.

- Ele é, as vezes - Disse e ele sorriu fraco - Não está sendo tão ruim assim, não totalmente e mesmo assim estou sempre tentando dar um jeito.

- Só não se arrisque, também estou tentando dar um jeito e seus amigos também - Ele disse e eu me assustei - Não, eu não falei nada. Mas você conhece seus amigos!

- Eu também tenho que lidar com isso - Murmurei esperando que o Nick tivesse recebido o meu bilhete.

- Mas você parece realmente bem - Meu pai disse segurando minhas mãos e olhando ao redor - O lugar é muito bom.

- Como eu disse, não é tão ruim assim! - Disse sorrindo e ele sorriu para mim antes de tossir novamente - Você está mesmo bem pai?

- Estou ficando velho Demi e também é só as consequências de tudo o que eu fiz comigo mesmo - Ele disse e tossiu outra vez.

- Peça ajuda ao Nick, quem sabe você pode passar em um posto de saúde e deveria fazer isso o mais rápido possível - Disse e ele balançou a cabeça sorrindo fraco.

- Sempre se preocupando demais - Ele murmurou - Estou bem filha. O ano está acabando, eu não sei se eu vou te ver de novo e trouxe uma coisa para você!

Ele colocou a mão no bolso e tirou um colar, eu reconheci de imediato e era o meu colar com uma delicada estrela dourada.

- Estava no seu quarto, ultimamente eu sempre vou para o seu quarto e encontrei ele no chão - Ele disse - Lembro que sua mãe deu para você quando você foi para a reabilitação, você disse que isso te ajudou muito e acredito que pode ajudar agora.

Meus olhos se encheram de lágrimas, peguei o delicado colar e coloquei logo no meu pescoço. Segurei a pequena estrela e sorri para ele, era tão simples e com tanto significado. Era isso que minha mãe causava, ela conseguia transformar coisas simples em uma verdadeira jóia.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora