Eu estava num sono tão profundo e tão bom que eu não estava nem conseguindo acordar direito. Eu não fazia ideia de que horas poderia ser, mas Justin estava me acordando com beijos por todo o meu rosto e a claridade do quarto também me despertou.
- Vamos lá, você quer ou não quer ir ver como os caras comandam uma cidade? - Justin murmurou e se levantou da cama rapidamente.
Mexo para o lado e para o outro, assim que abro totalmente meus olhos eu vejo o mesmo de pé ao lado da cama e perfeitamente arrumado, eu até conseguia sentir o cheiro do seu perfume daqui e ele não estava com o melhor humor apesar dos beijos. Ele não parecia nada agradável em estar me chamando para levantar, afinal quando eu acordo ele nunca está no quarto e as vezes até mesmo já tinha saído de casa.
- Eu preciso me vestir de uma forma especial para o trabalho de vocês? - Disse preguiçosa enquanto me sentava na cama e ele balançou a cabeça negando.
- Só fique bem vestida para não atrair nenhum olhar - Ele me dá um sorriso fechado - Vou estar no escritório passando as coisas para o Christian e te vejo lá embaixo.
Ele sai do quarto logo em seguida e eu fico parada por alguns instantes tentando dar comandos para o meu corpo. Meu Deus, está parecendo que um caminhão tinha passado por cima de mim e eu não sobrevivi. Me levantei e peguei meu celular que estava jogado na mesinha de centro, fazia algum tempo que eu não tinha mexido nele e ainda mais pelos últimos acontecimentos, mas ele estava carregado e com uma foto de papel de parede linda do Justin distraído, acho que ele acabou vendo porque provavelmente foi o mesmo que deixou meu celular com carga. Isso por alguma maneira me faz sorrir.
Marcando que era exatamente oito horas da manhã, eu corro para o banheiro e procuro um banho rápido não querendo que nenhum deles tenha que esperar por mim. Me seco, escovo os dentes e me enrolo na toalha correndo para o closet rapidamente, eu só teria que me vestir com algo normal e eu estou aqui fazendo mil questões na minha cabeça. Pego uma lingerie e visto rapidamente, puxo uma calça jeans preta e uma blusa de alcinha da mesma cor, enquanto vou procurando alguma coisa para calçar eu percebo que o closet com várias e milhares de roupas, acessórios e bonés do Justin está tudo se espalhando com as minhas coisas. Isso também me faz sorriu ou me faz ficar preocupada em saber o quanto estamos invadindo a vida do outro. Mas, afinal, ele me pediu em casamento. Caraca!
Puxo uma botinha de cadarço sem nenhum salto e ela também é uma cor de marrom bem escura. Acho que estou escura demais. Do jeito que eu gosto, bastante preto e neutro. Olho para a sacada rapidamente para ver se o tempo está bom para uma blusa de alcinha e não parece ventar, Justin também saiu com apenas uma camisa e decido que não preciso colocar nenhuma jaqueta ou moletom. Olho para o meu rosto no grande espelho e não sei também se passo alguma maquiagem, Caitlin nunca sai sem maquiagem alguma e ainda mais quando se trata de missões, fico na dúvida e única coisa que eu consigo fazer em pouco tempo é passar rímel, aperto minhas bochechas para ganhar alguma corzinha e decido que está ótimo assim. Meu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto e eu puxo para baixo, decidi deixar ele soltar e passo as mãos enquanto vou desembaraçando mantendo as ondas castanhas mais abertas.
Coloco meu celular no bolso do jeans e resolvo que depois eu olho para as minhas notificações. Eu vou ter até bastante, porque se eu realmente ficar com o Christian e olhando ele trabalhar aposto que morrer de tédio, mas antes lá do que nessa mansão enorme sozinha e com poucas opções. Está ótimo que as coisas estão dando esse primeiro passo importante, eu realmente quero saber não somente do que eles vão resolver em questão do Jared e sim, saber de definitivamente tudo. Afinal, não é só o meu namorado que trabalha... Vai ser meu marido. Uau, eu nem consigo ver as coisas totalmente dessas formas e tenho certeza que a ficha irá cair quando eu realmente assinar aquele papel. Isso me faz rir e rir muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...