Quando eu acordei e senti os lençóis macios em baixo de mim a sanidade voltou de imediato.
Abri meus olhos rapidamente, encarei o teto branco e minha respiração começou a ficar fraca com as lembranças de uma madrugada.
Me inclinei na cama, eu ainda estava nua e coberta por apenas um lençol de seda. Me encostei na cabeceira da cama e respirei fundo novamente, o que eu fiz?
Agora era hora de me levantar e começar a pirar, mas eu não fiz nada que eu não quisesse e o arrependimento não iria chegar tão cedo.
Eu estava sozinha na cama, olhei envolta e nada de Justin. Engatinhei pela cama e desci pegando minhas roupas do chão rapidamente começando a me vestir.
Me virei rapidamente afim de encontrar com ele na sacada mas ele não estava lá, eu estava sozinha e achei que não iria ter problemas em usar o seu banheiro.
Abri a porta do banheiro, deveria ser o tamanho do meu quarto no segundo andar e ignorei. Acendi as luzes e olhei para o meu rosto no espelho, maquiagem um pouco borrada e a cara um pouco mais do que cansada.
Lavei meu rosto e enxuguei com uma toalha branca que estava pendurada. Olhei rapidamente para o móvel branco de vidro envolta da pia e alí me chamou um pouco mais de atenção. Tinha uma escova, pasta e ao lado uma caixinha branca com alguns remédios. Peguei um na mão, eu reconhecia esses remédios porque eu já usei muito e larguei eles rapidamente não querendo abusar da sorte.
Assim que abri a porta do banheiro a porta do quarto foi aberta, Justin também já estava trocado e com uma cara nada boa quando me viu.
- Você deveria já ter saído - Ele disse ríspido e eu fechei a porta do banheiro.
- Eu também acho - Disse caminhando até a porta do seu quarto e ele se afastou me dando espaço - Dívida paga Justin.
Ele não falou mais nada e eu continuei na mesma pressa em sair, fechei a porta do seu quarto e aproveitei para ver todo o terceiro andar enquanto caminhava para as escadas.
Tinha mais alguns cômodos como eu percebi e outro acesso para a grande sacada externa que eu já tinha ido, desci as escadas e fui diretamente para o meu quarto.
Encontrei o furacão Caitlin, estava de roupão e com um xícara nas mãos. Assim que me viu quase pirou vindo rapidamente na minha direção completamente afobada.
- Me conta tudo, agora eu quero saber de tudo mesmo e não acredito que você escondeu que estava pegando ele... Pensei que você tinha um pingo de consideração comigo, ainda diz ser minha amiga não é? - Caitlin tagarelou enquanto entramos no meu quarto e eu tive que suspirar.
- Calma Caitlin e não estou pegando ele. Por incrível que pareça foi a primeira vez que isso aconteceu e parece que foi a última também - Disse pegando uma toalha.
- Eu quero detalhes primeiro e não justificativas. Vamos lá, ele fode bem pra caralho não é? - Caitlin disse sorrindo de orelha a orelha como se tentasse me encorajar.
Revirei os olhos e entrei no banheiro, Caitlin soltou um gritinho e eu fechei a porta rapidamente enquanto me livrava das minhas roupas.
Justin Bieber era um tentação mesmo, além de lindo e gostoso tinha que ser ótimo na cama.
Me abracei lembrando das palavras de hoje, aquela voz e não importava o quanto ele foi grosso, imagina essa voz dizendo meu nome na cama.
Puta que pariu, eu tinha que acabar com esses pensamentos e tentar ter sanidade. Mas sempre que eu fico perto dele meu subconsciente desaparece, meus pensamentos se perdem e eu só quero tomar as decisões que meu corpo pede.
Eu não podia esquecer do porque eu estava aqui, hoje de manhã foi mais uma deixa pra mim somente se importar em sair daqui e não tenho que ficar com aquela noite na cabeça.
Eu não sei se é reação após sexo, eu não sei se ele está pensando e repensando sobre ontem. Mas no fundo eu queria que ele tivesse tão perdido quanto eu.
Me enrolei numa toalha, prendi meu cabelo e escovei os dentes. Quando saí do banheiro o furacão Caitlin estava ainda me esperando sentada na cama com nenhuma paciência.
- Vamos Demi, pode começar com as justificativas se preferir - Ela disse como uma criança pedindo doce.
- Quando corremos fizemos uma aposta, eu pedi para visitar meu pai e meus amigos - Disse enquanto pegava uma roupa.
- Você perdeu ou trocou seu pai e seus amigos pela cama do Bieber? - Caitlin disse erguendo a sobrancelha.
- Eu perdi e ele disse que me queria - Disse voltando para o banheiro rapidamente enquanto ouvia outro gritinho dela.
Vesti apenas um short de pano e uma regata, estava cansada e esperava ter oportunidade de me deitar mais um pouco agora se Caitlin colaborasse.
- Então ele quis mais de um beijo? Porque você pode não ter me falado, mas as coisas voam e chegam até nós como o beijo que rolou na casa da Pattie - Ela disse assim que eu voltei para o quarto e me sentei ao seu lado.
- É, nos beijamos naquela festa e porque Ian estava no pé, ele ainda está e apenas quis que ele acreditasse que estávamos juntos - Disse dando de ombros e me encostando na cabeceira da cama.
- Acredito - Ela revirou os olhos - Tudo bem, só toma cuidado com ele e com o Ian. É tudo farinha do mesmo saco! A diferença é que eu conheço o Justin e Ian pode ser pior quando quer, não se deixa levar.
- Não vou me deixar levar por nenhum dos dois, eu não quero virar uma foda para o Justin e não vou deixar as coisas acontecerem assim. Ian está sendo legal comigo, mas eu não vou deixar ele me passar a perna e a única coisa que eu tenho que me preocupar é em sair daqui - Disse puxando o lençol e ela me olhou desapontada.
- Você não gosta daqui? - Caitlin murmurou.
- Eu gosto. Eu gosto de você, do Ryan, do Chaz e até o estranho do Christian - Disse sorrindo e ela sorriu fraco - Mas olha como eu vim para aqui Caitlin, olha o porque eu estou aqui e eu tenho uma vida, Justin Bieber está roubando isso de mim para apenas me trancar na sua.
- É, deve ser horrível - Ela murmurou um pouco aborrecida - Christian também está vendo que isso é chato demais e está tentando falar com o Bieber. Não posso prometer nada, mas Christian é a única pessoa que o Justin consegue ouvir e pode ser que isso ajude a você.
- Isso já me dá um pouco de esperança - Disse pegando na sua mão e ela sorriu pra mim - Abraço?
- Abraço - Ela sorriu mais e me abraçou - Nunca pensei que seria bom dividir a casa com mais uma garota, pensei que você fosse apenas uma puta e se superou em Demi.
- Eu pensei que você fosse fresca e chata - Disse rindo - Ainda não mudei minha opinião, mas agora eu estou aprendendo a conviver.
Ela mostrou a língua e se levantou saindo do quarto, tentei pelo menos voltar a dormir um pouco e não consegui me concentrar o bastante.
Na verdade eu estava confusa, não somente sobre ontem e sim pelo primeiro dia que eu pisei aqui. Já deve estar fazendo um mês e uma semana? Um mês que eu não estava em casa, fazendo faxina ou tentando cuidar do meu pai. Um mês que eu não estava com a Selena no celular e dispensando outra festa porque estava procurando emprego. Um mês sem os abraços do Nick, das palhaçadas e do seu ombro amigo. Eu nem conseguia raciocinar o quando minha vida virou de cabeça pra baixo desde aquele dia na rua, desde aquele dia que Justin Bieber colocou as mãos em mim e agora não quer me soltar.
Escutei o barulho da porta se abrindo, sequei as lágrimas não querendo explicar a Caitlin o motivo do choro e me sentei na cama.
Justin entrou no quarto, os olhos sérios e parou um momento analisando o meu rosto. Estava evidente algumas lágrimas?
- Amanhã eu vou te levar pra ver seu pai e seus amigos fofoqueiros - Justin disse - É apenas um dia e não vamos demorar muito.
- Sério? - Disse com a voz falha e podia sentir meus olhos saltarem de felicidade.
- Não se anime muito antes que eu me arrependa - Ele disse fechando a cara e saindo logo em seguida.
Eu iria ver meu pai, iria ver Selena e Nick!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...