Me Perdendo Em Você

10.8K 626 418
                                    

Ele estava no meio das minhas pernas, eu ainda estava sentada encima do seu carro e meus batimentos cardíacos parecia acelerar em cada segundo.

Eu estava quase me esquecendo como era o seu toque, mas realmente provando tudo isso de novo é algo que não é possível de se esquecer e sim querer fazer relembrar muitas vezes.

Eu segurei o seu rosto com as duas mãos, eu não queria de jeito nenhum que nossas bocas se afastasse por algum momento e ele puxou meu cabelo levemente me fazendo estremecer com o seu toque na minha nuca, as merdas que o Scott fez ainda estavam doloridas na minha pele.

- O que eu faço com você? - Ele murmurou contra a minha boca - Porra Demetria.

Respirei fundo e tirei minhas mãos dele, coloquei as mãos no seu peitoral e ele me largou imediatamente.

Ele se afastou e eu deslizei pelo capô do seu carro, meus pés tocaram no chão novamente e eu suspirei tentando controlar essas malditas emoções, sentimentos e toda essa confusão dentro de mim.

- Eu não sei o que você quer de mim, eu não sei o que você quer que eu faça ou o que isso é pra você - Disse respirando fundo e tentando ser segura nas minhas palavras - Mas eu não consigo ser assim, eu não sou assim.

- O que você está tentando dizer? - Ele murmurou, eu não tive mais coragem de olhar para ele ou simplesmente chegar mais perto, eu odeio esse contato e esse efeito.

Me encostei na parede fria dá garagem, me lembrei de cada palavra que saiu da boca do Scott e de todos os olhares que eu já recebi desde que eu estou perto dele. Eu não quero provar nada para ninguém, eu sei do meu valor e mesmo assim eu não sabia que pudesse doer tanto que você começaria acreditar em cada palavra que já saiu da boca de alguém.

- Você escolheu a pior garota para se manter perto de você Justin - Murmurei deixando meu corpo deslizar para o chão e me abracei.

Eu não podia, eu não deveria e era extremamente errado eu querer me prender a ele. Eu estava com tudo para enxergar o quanto isso poderia me fazer mal, mas mesmo assim eu estou me deixando ser levada e traindo eu mesma.

Ele se agachou na minha frente, ele tentou me tocar e eu me afastei mais fazendo ele franzir o cenho.

- Eu não sirvo pra ser nenhuma puta, eu não sirvo pra ficar do seu lado e eu não sou todas essas merdas que falam para mim! - Disse entre dentes com as lágrimas nos olhos - Você não pode, eu não consigo mais e você sempre vem, se aproxima e me toma. Eu não quero, eu não sou sua e nunca vou ser.

Fechei meus olhos com força tentando impedir as lágrimas, minha mão por impulso parou no meu pescoço e eu me estremeci com a dor, será que isso vai passar? Toda essa dor física e mental.

- Você nunca foi como eu pensei, você não é como nenhuma outra e isso é o que me faz quebrar a cabeça todos os dias, eu acho que a situação seria mais fácil se você fosse qualquer uma - Ele disse - Mas não é.

- Mas será que você não sente nada? - Disse abrindo meus olhos e encarando ele - Olhe para mim, olha essas marcas e olha o que você está causando, como você não pode simplesmente não sentir nada!

Balancei minha cabeça e me encostei mais na parede fria, o barulho da chuva começou a ficar mais alto e a água caía com mais intensidade, a garagem estava escura e extremamente gelada, mas isso não me dava mais medo. Eu já estava ficando atormentada demais com as pessoas para conseguir me assustar com apenas chuva, era apenas água exatamente como o meu choro.

- Eu não sou um brinquedo, eu não sou alguma coisa para você expor, eu não sou uma boneca. Eu sou humana, eu sinto muito se você não sente nada porque já eu, sinto demais! - Disse fechando os olhos novamente - Eu lutei muito para ter uma liberdade e você está roubando isso cada vez mais, eu não posso me prender em você. É errado, é como os outros e eu não quero isso de novo para mim!

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora