Eu estava andando pela casa e não fazia ideia de quanto tempo estava pra lá e pra cá, mas fazia um tempo que Justin e ninguém tinha voltado me deixando preocupada. Na verdade eu estava com roupa de treino e a Beth me aconselhou a não correr sem ter perguntado nada sobre exercícios para a médica, isso me fez revirar os olhos e discutir com a coisa enxerida.
- Você deveria se sentar e comer - Beth sugeriu assim que entrei na cozinha e ela estava guardando alguns talheres - Mulheres grávidas no começo da gravidez costumam ter alguns desejos, você não está com fome? Não almoçou e não quis um lanche.
- Eu não quero é ser tratada como essas grávidas vulneráveis - Disse resmungando me sentando na banqueta e olhando para ela - Justin já era protetor e agora está quase fazendo exatamente como você está tentando cuidar de mim, eu não posso ficar perto nem da Caitlin e ele vai estar muito enganado se pensar que eu vou ficar nessa mansão sem nada para fazer.
Meu Deus do céu.
A ficha caiu.
Beth me olhou atenta enquanto eu ligava um ponto no outro e me desesperava outra vez.
- Eu estou grávida e estou noiva - Murmuro e Beth se aproxima enquanto eu pulo para fora do balcão - Ele pensa que eu vou ficar cuidando de um bebê e esperando ele chegar do trabalho?
- Querida, calma - Beth tocou no meu ombro e suspirou - Você é muito nova e eu tenho certeza que Justin sabe tão pouco como você sobre relacionamento ou se tornar um pai.
- Nós tínhamos acabado de concordar em pouco tempo que eu ficaria perto dos garotos pelo menos e que ele não me deixaria no escuro com todos esses problemas - Insisto - Ian está com ele e Jared está em uma batalha incansável com ele, eu não posso voltar a ficar no escuro só porque eu estou grávida e não vou conseguir seguir esse modelo de ser mãe.
- Calma - Beth tenta dizer novamente e eu apenas dou as costas - Demi, querida. Não faça nada arriscado, aonde você vai?
- Eu vou ir ver o meu amigo e pelo menos tentar retomar a minha vida ao mais normal que ela consiga parecer - Disse alto e subo as escadas correndo indo direto para o quarto do Justin.
Tento me vestir da forma mais rápida possível, coloco uma calça jeans escura que eu usei para ir ao hospital e alcanço meu tênis, troco de blusa e coloco uma que não fique apertada no meu corpo, ela é caída em um ombro e solto o meu cabelo. Pego rapidamente a minha bolsa, minha carteira e checo se sobrou alguma coisa desde Vancouver para poder usar em um táxi porque tenho uma leve impressão que não vou conseguir nenhuma carona de algum segurança.
Saio do quarto e desço rapidamente, não encontro Beth pelo caminho e isso pode ser bom para não ter que perder mais tempo. Saio pela porta principal na frente e poucos homens estavam perto do grande jardim, apenas caminho até o lado direito afim de tentar passar pela portaria para conseguir acessar o portão e não vejo outra possibilidade, ainda tento calcular se consigo ir pelos fundos e pular alguma coisa. Mas afinal, por que se comportar como uma fugitiva? Estava longe disso há muito tempo e prefiro continuar pensando assim.
- Senhorita Lovato - Um dos seguranças se aproxima de mim me interrompendo do de continuar chegando próximo ao portão - Posso ajudar?
- Boa tarde - Murmuro tentando soar o mais séria possível - Eu só preciso sair um pouco.
- Eu não sei se tenho permissão Senhorita - Ele diz olhando para os lados, pronto para alcançar o rádio que estava preso na sua cintura e pegando seu celular antes.
- Eu só preciso dar uma volta e sair um pouco - Disse e mesmo assim ele já estava desbloqueando o celular - Justin não me obrigaria a ficar trancada dentro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
Fiksi PenggemarDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...