Assim que termino o meu banho e procuro por uma roupa confortável acabo encontrando por um macaquinho de pano branco, me visto e coloco minhas sandálias baixas, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e passo hidrante no meu corpo, até mesmo no meu rosto e nenhum pouco afim de qualquer maquiagem pra esse dia.
Eu nem consigo expressar o que essa manhã estava significando para mim. Será que quando o Justin voltar ele pode mudar de idéia? E se ele mudar de ideia? Afinal, ele me pediu em casamento. Casamento. Isso não é a cara do Justin Bieber e continua sendo inacreditável, eu sei perfeitamente o quanto eu pertenço a ele e o quanto ele me pertence. Agora papel, aliança e será que ele quer até uma cerimônia? Que loucura. A loucura mais linda que alguém já propôs para mim.
- Finalmente você apareceu! - Caitlin diz assim que eu desço para a sala e a mesma está jogada no sofá vendo algumas revistas - Justin e os garotos saíram faz uns trinta minutos e você ainda ficou no quarto dele, pensei que você estava se sentindo mal... Mas, pelo jeito que o Drew desceu tenho certeza que não.
- Que jeito? - Disse e tento me segurar para não sorrir, mas acabo fracassando enquanto me sento do seu lado e ela acaba rindo.
- Feliz - Ela murmura e abre um sorriso lindo de admiração - Nunca vi Justin sorrir tanto na minha vida, isso foi desde que você apareceu e hoje ele apareceu com um ótimo humor para ir começar a trabalhar novamente.
- Bom... - Sorrio de volta e me ajeito no sofá enquanto ela se vira mais para mim ignorando sua revista - Justin me pediu em casamento.
Caitlin arregalou os olhos e se não fosse pelo sofá ela iria cair no chão, ela bateu as costas no estofamento colocando uma mão no peito e soltando o maior grito que ela poderia ter dado na vida. Real.
- Eu não consigo acreditar! - Ela disse alto - Justin Bieber, te pediu em casamento? Puta que pariu, Demi o que você fez pra amarrar esse garoto? Inacreditável! - Ela estava fazendo um escândalo de felicidade - Precisamos pensar em tudo, meu Deus do céu, temos uma festa para planejar e tem que ser a cerimônia! Eu vou ser madrinha não vou? Eu sei que eu não apoiei nada quando você chegou, que se foda, você é minha melhor amiga e Justin é praticamente meu irmão!
- Calma Caitlin, por favor calma! - Murmuro rindo - Por favor, segura a sua língua porque eu não sei como as coisas vão fluir e eu não quero ser apressada. Tudo bem? Quero que seja no tempo do Justin, eu não me importo com cerimônia nenhuma ou festa. Eu estou feliz por ter ele e por ele me querer mais.
- Grr, eu estou tão feliz por vocês! - Ela me agarra e me abraça forte - Eu vou ser paciente. Eu estava aqui esperando a Pattie que vai vir te visitar e vou fechar a boca, prometo.
- Obrigada - Disse sorrindo e rindo, mas logo ficando séria - Pattie está vindo me visitar? Como assim?!
- Eu não sei se você percebeu que a relação do Justin e Jeremy está caminhando? Jeremy visitou a nossa casa duas vezes e Justin não chutou a bunda dele como todas as vezes - Caitlin disse distraída e sem se importar muito - Justin dividiu com o Jeremy o que acontecia nas últimas semanas, o mesmo dividiu com a Pattie e os dois estavam apoiando ele. Pela primeira vez na vida! Por sua causa, ela vai vir te visitar e sei lá... Não precisa se preocupar.
- Nossa, mas quando eu encontrei com a Pattie eu e Justin estávamos endo dois desconhecidos que se odiavam - Murmuro passando a mão no rosto e no fundo sentindo gratidão, eu sabia da relação com o Jeremy desde o hospital e eu tinha ficado tão feliz pelos tormentos do Justin que estavam passando junto com o ódio pelo o seu pai.
- Imagina só quando ela ficar sabendo que seu filho está perdidamente apaixonado e até fazendo pedido de casamento - Caitlin dá uma risadinha - Pattie vai ficar tão agradecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...