Mantenha A Sanidade

4.3K 308 56
                                    

- Demetria! - Escuto uma voz alta e grossa, mãos estavam me segurando e me chacoalhando.

Eu pisco meus olhos e por um momento eu vejo outro rosto na minha frente, seu cabelo loiro e minha visão embaçada trouxe alguém que na verdade era totalmente diferente de quem estava na minha frente. Scott está tentando me acordar e ele está dando tapinhas no meu rosto o que me faz perder a linha, eu seguro sua mão e vejo o quão o meu corpo está mais pesado, em uma hora meu corpo estava tão elétrico e eu consigo lembrar das coisas que eu fiz nesse quarto. As latinhas de cerveja que Margot mostrou só fez a cocaína agir no meu organismo o mais rápido possível com tanto álcool e eu ainda sentia o efeito, meu corpo estava dormente e minha menta turbulenta.

- Porra, aonde você conseguiu pó garota? - Scott disse entre dentes e em um instante estava me levantando da cama - Eu vou acabar com você.

Scott colocou as mãos envolta do meu pescoço e apertou tão forte que eu acabei tossindo de imediato sem conseguir respirar direto, ele me colocou contra a parede e eu estava tentando respirar quando sentia o meu nariz queimar de tanto que estava ardendo. Eu chutei ele e no mesmo segundo suas mãos ficaram frouxas no meu corpo, eu coloquei as minhas em seu peitoral e empurrei ele para longe de mim enquanto ele imediatamente colocou as mãos no seu membro tentando controlar a dor.

- Filha da puta! - Scott gritou mais eu já estava correndo até a porta do quarto e com uma mão na cabeça tentando manter algum foco.

Abri a porta e fechei com rapidez enquanto eu corria pelo corredor, eu já tinha passado por aqui quando subi com a Margot e mesmo assim eu estava confusa. Eu escutava o Scott gritar e ele já estava saindo do quarto vindo atrás de mim, eu escutei mais passos altos como se mais pessoas corressem e eu sei que outros viriam atrás de mim. Meu sangue estava quente, minha cabeça parecia explodir em algum momento e minha respiração estava falha, eu nem se quer estava conseguindo respirar direito e eu já não estava sentindo o meu nariz, eu só estava correndo e descendo alguns degraus na maior pressa possível com os gritos que estavam vindo atrás de mim e eu quando eu virei a cabeça para trás só por um momento homens estavam erguendo as armas em minha direção.

Eu já fugi uma vez. Era só isso que eu conseguia pensar e ter alguma certeza que se eu conseguisse sair, Justin estaria lá fora e meu subconsciente só tentava me alertar que talvez as coisas não seguissem nesse mesmo roteiro. Assim que eu cheguei na enorme sala eu estava cercada, apareceu mais homens em todos os cantos e quando eu tentei voltar para trás os outros estavam descendo pela escada, todos estavam com as armas nas mãos e apontadas diretamente para mim, eu estava tonta e definitivamente não estava conseguindo raciocinar a situação. Eu estava com o sangue pulsando é uma adrenalina completamente estranha correndo dentro de mim, eu queria gritar e continuar correndo tendo a certeza que eu conseguiria sair daqui.

- Não matem ela, idiotas! - Alguém gritou mais alto e com uma voz mais grossa que o Scott, quando olhei para lado esquerdo o Jared está caminhando em minha direção e passando pelos seguranças dele - Vocês acham mesmo que essa fudida conseguiria sair daqui? Eu disse para vocês assustarem ela e manter ela quieta, por que ela está drogada?!

- Efeitos colaterais que não passaram pelo meus olhos - Scott respondeu e quando percebi ele já estava ao meu lado e sua mão agarrou firme o meu braço.

- Eu te mandei fazer só uma porra de apenas um serviço e ainda faz mal feito Eastwood! - Jared rosnou e eu apenas estava com os olhos vidrados nele, ele ainda se movimentava até chegar na nossa frente e seus olhos pararam nos meus da mesma forma - Se você quisesse foder com ela, fodesse e mantivesse ela sã.

- Se eu tivesse comido essa vadia, ela estava quieta Leto e isso você pode ter certeza! - Scott respondeu no mesmo tom e apertou tanto o meu braço que eu tive que soltar um gemido de dor com o incômodo que Jared apenas revirou os olhos mostrando que a paciência tinha acabado.

- Coloque ela no meu carro com alguém e se prepare o quanto antes - Jared disse encarando o Scott - Essa noite tem que acabar e eu vou acabar com eles o quanto antes.

- Essa noite não passa! - Scott disse reclamando enquanto me puxava para a outra direção e os homens continuavam dando caminho para nós enquanto ele fazia sinais para outros homens que estava nos acompanhando.

Quando chegamos na garagem e ele me apontou ao outro carro, uma Lamborghini como a do Justin em um roxo vivo e deslumbrante. Ele abriu a porta de trás para mim e me empurrou para o banco, no outro lado um homem entrou no mesmos segundo e com uma arma apontada para mim se sentou ao meu lado. Scott fechou a porta com força e eu não faço a mínima ideia de quanto tempo estava passando, minha cabeça não estava doendo tanto e eu estava coçando o nariz tantas vezes fazendo o cara ao meu lado sempre ficar mais atento toda vez que eu levava a mão ao rosto. Eu sei que todo esse efeito tá passando e minha cabeça estava tão pesada de um forma que eu sabia que iria desmaiar de cansaço a qualquer momento.

Jared entrou no carro de uma forma tão rápida e bruta no banco da frente que me assustou, do outro lado entrava a Margot e eu arregalei os olhos rapidamente. Ele me deu uma olhada pelo retrovisor, ele se abaixou um pouco e foi para o lado enquanto tirava do bolso uma caixinha transparente passando para a Margot aonde continha balas de várias cores bizarras.

- Isso vai te manter com mais energia docinho - Margot disse risonha e se virou para mim se inclinando no banco enquanto Jared ligava o carro manobrando - Beba tudo!

A bala que ela tinha jogada em uma garrafa de água estava dissolvendo e ela estava chacoalhando de uma forma rápida.

- O que é isso? - Franzo a testa e ela me passa a garrafa, enquanto eu pego e seguro ela apenas bufa.

- Anfetamina - Ela murmura e quando olho para o Jared ele já está me encarando pelo retrovisor outra vez com um sorriso mais maldoso possível - Essa droga vai te manter acordada, cheia de energia e pronta pra ação. Não foi isso que você quis quando cheirou? Vamos te mostrar que usamos coisas melhores amiga e Justin vai morrer, literalmente, quando encontrar com você.

- Bebe, porra! - Jared disse entre dentes para mim e pisou fundo no acelerador pelas ruas.

Eu fiquei mais paralisada e o homem ao meu lado colocou a mão no gatilho encostando a arma na minha cintura. Com a mão trêmula eu levei a garrafa até a minha boca e comecei a beber sentindo não só queimar a minha garganta, eu senti aceleração e eu sabia que... Eu já estava fora de mim há muito tempo.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora