Estava chovendo, estava chovendo como nunca choveu na cidade e eu estava aqui encolhida na cama.
O barulho da chuva era irritante, os trovões caindo me deixava irritada e eu odiava o fato de simplesmente chover.
Era de madrugada, então meu medo por dias chuvosos não melhorava e me fazia ter medos dos meus próprios pensamentos.
Eu já estava aqui há tempo suficiente, um mês fora de casa? Queria saber como meu pai está, queria que alguém viesse atrás de mim e é uma droga ver o quanto ninguém se importa com você. Selena e Nick estavam preocupados? Queria tanto que eles fossem na delegacia novamente e aqueles policiais voltassem.
Na verdade eu estava cansada de chorar, cansada de estar triste e cansada de se lamentar. Eu só queria que as coisas dessem certo, é pedir demais pra ser um pouco feliz?
Peguei meu moletom e vesti, eu estava usando um short de malha curto e o moletom bateu logo abaixo, abri a porta do meu quarto e resolvi descer.
Lembro de quantas noites eu fiquei acordada enfrentando as tempestades, as chuvas fortes e os barulhos dos raios. Estou na mesma situação, sozinha.
A casa estava completamente escura e quieta como eu imaginei, fui até a cozinha e resolvi preparar um café.
O barulho lá fora parecia aumentar cada vez mais, os trovões pelo menos tinha parado de cair e apenas era o som alto da chuva se intensificando.
Coloquei o café numa xícara, assoprei levando à boca e bebendo.
Fui até a sala me sentei no sofá, estava frio aqui e cruzei as pernas enquanto minhas mãos apertavam a xícara quente.
Meus olhos se perderam pela enorme sala, eu estava tão chateada por estar aqui e ao mesmo tempo eu estava começando a ficar cansada dos meus planos para fugir, os planos que nunca deram certo.
Faz quase uma semana que Ian veio aqui, eu não soube nada se ele resolveu alguma coisa com o Justin e estava começando a querer que ele aparecesse mais vezes, ele me lembra do Nick e algo em mim diz que ele pode me ajudar, algo estava me atraindo para ele.
Uma mão tocou no meu ombro e antes que eu gritasse de susto Justin tampou minha boca.
- O que você está fazendo aqui? - Ele disse de cenho franzido enquanto me olhava.
Ele estava usando uma bermuda branca e uma camisa preta, parecia estar chegando agora e eu sabia que não porque seu perfume estava forte, era uma mistura de cigarro e álcool também.
É a primeira vez que ele fala comigo desde sábado, desde aquele sábado.
- Eu não consigo dormir - Sussurrei, ele continuou com a mesma expressão confusa e vazia.
- Você deveria ficar no quarto - Justin disse balançando a cabeça devagar e eu suspirei, era óbvio que já estava me mandando sair.
Balancei a cabeça assentindo mas não me movi para levantar, dei mais um gole no meu café e ele se sentou ao meu lado.
Ele jogou a cabeça para trás fechando os olhos e eu estranhei, ele tinha cheiro de whisky e parecia ter fumado, mas estava falando normal e não dando um sinal que estava ruim.
- Você parece cansado - Murmurei.
- E eu estou - Ele disse baixo.
- Por que não está dormindo? - Disse confusa e ele soltou um suspiro.
- Porque eu não consigo dormir - Ele sussurrou.
O silêncio voltou outra vez, apenas o barulho da chuva e ele permaneceu de olhos fechados, ele era tão sereno.
Seu rosto era tão bem desenhado, sua boca e os traços eram tão bonitos, e olhando assim nem parecia o ogro que me puxava e tentava mandar em mim.
- Você gosta? - Perguntei e ele abriu os olhos confuso - Você gosta da chuva?!
- O barulho é bom - Ele murmurou e me observou - Você não gosta? É isso que está te mantendo acordada?!
Balancei a cabeça assentindo e ele abriu a boca para dizer alguma coisa mas logo desistiu enquanto se acomodava no sofá.
- O que mantém você acordado? - Perguntei baixinho enquanto ele olhava para as grandes janelas.
- É só insônia - Ele sussurrou.
Eu não tinha resposta para aquilo e muito menos não tinha mais nada para falar.
A xícara na minha mão estava quase esfriando e dei mais um gole terminando o meu café.
- Por que você me beijou? - Justin disse voltando o seu olhar para o meu e me pegando de surpresa.
- Ian estava nos vendo, ele estava meio desconfiado e então eu achei que a melhor coisa era tentar provar para ele que estávamos juntos - Disse e ele assentiu devagar.
Ele voltou a olhar para a janela e parecia admirado com a água escorrendo pelos vidros, por um momento eu esqueci o caos lá fora e o quanto a chuva me incomodava.
- Por que você retribuiu? - Perguntei.
- Eu não sei - Ele disse sem tirar os olhos da janela - Mas você não é o que eu quero, não passou de nada.
Parte de mim estava mandando eu gritar dizendo que ele era um ridículo achando que era alguma coisa pra mim e a outra parte só estava chocada.
Mas a grande parte da minha vida sempre foi assim, eu nunca significava algo para alguém e eu já estava acostumada demais para me ofender.
Me sinto uma completa idiota.
- Por que eu estou aqui? - Perguntei e ele me olhou - Passou um mês, meu pai nunca vai conseguir te pagar Bieber e eu não quero ser sua prisioneira, você não precisa de mim e eu não quero estar perto de você.
- Perguntas demais - Ele se levantou do sofá andando até a pequena adega para fazer uma dose - Você deveria subir para o seu quarto.
Deixei a xícara na mesinha de centro enquanto me levantava, dei as costas para ele e fui na direção da escada principal.
Ele era como um mistério, eu sabia que ele não estava sendo ele mesmo e que todos que falam dele também não conhece nem um pouco sobre o Justin Bieber. Já ouvi tantas histórias, personalidades e comentários dele, basta eu estar perto dele e vou descobrindo outras coisas, eu não sei quem é esse garoto e nem o que ele pode fazer. Eu só sei que quanto mais eu me aproximei, mas ele se afasta e eu vejo que tem muitas coisas que eu não descobri ainda, a primeira era saber o que eu estava fazendo aqui.
Eu pensei que nunca poderia estar tão confusa como estou agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...