Eu Pensei Que Vivi De Tudo

14.6K 744 444
                                    

O dia seguinte se resumiu em deitada na cama escrevendo músicas e usando o lápis para conseguir algum tom, o que não deu certo.

A porta se abriu tão rápido que nem escutei o barulho dela sendo destrancada, fechei meu caderno rapidamente assim que o Justin entrou no quarto e me sentei.

- Daqui à uma hora vamos sair para uma boate - Justin disse me olhando - Fique pronta!

- Boate? O que o Ryan disse? Não, eu não quero sair pra lugar nenhum! - Disse cruzando os braços.

- Ryan não disse merda nenhuma e eu não estou perguntando se você quer ir, estou dizendo que você vai! - Ele disse grosso como sempre.

Ele deu meia volta e saiu do meu quarto batendo a porta com força.

- Droga! - Murmurei, mas com vontade de gritar.

Ah, mas talvez eu tenha alguma chance hoje!

Me levantei apressada da cama e corri para o banheiro, como eu tinha lavado meu cabelo de manhã ele estava ótimo agora e então fiz um coque para deixar ele com ondas quando eu soltasse.

Tomei um banho, me lavando bem e escovei os dentes debaixo do chuveiro, me sequei e fui para o quarto abrindo a minha mala que estava no chão, estava com preguiça de passar para o guarda roupa, ele era bem maior do que eu tinha em casa.

Me agachei segurando a toalha no corpo, não tinha um roupa tão extravagante ou ousada para à noite, mas iria dar meu jeito.

Vesti minha calcinha e sutiã de renda preto, passei hidratante pelo meu corpo e logo vesti minhas roupas fui até a minha bolsa e peguei minhas coisas de maquiagem.

Fiz uma boa maquiagem, nada de sombra apenas um bom rímel e lápis, porque queria o foco na minha boca com um batom vermelho escuro quase indo para o vinho.

Passei perfume e nem imaginar estar animada com uma pequena chance de sair correndo para à minha casa, peguei alguns acessórios que eu trouxe e soltei meu cabelo deixando boas ondas grossas.

Me olhei no espelho e suspirei, parte de mim estava desanimada e a outra esperançosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho e suspirei, parte de mim estava desanimada e a outra esperançosa.

Respirei fundo e andei a porta do quarto notando que ele não tinha trancado, então abri e logo saí do quarto que eu desejava não voltar mais.

Assim que saí do corredor pronta para ir para as escadas, eu esbarrei num corpo forte e eu me levantei me certificando que não era o Justin, não era realmente ele.

- Foi mal - Ryan murmurou e eu assenti enquanto ele me deixava constrangida com seu olhar malicioso - Parece que o Bieber resolveu que iria te mostrar hoje.

- Ele não vai me mostrar em nada e pra ninguém - Disse irritada, não era possível que ele me faria mesmo de brinquedo.

Chaz logo apareceu e começamos a descer as escadas, tentei não ligar para as brincadeiras deles e as vezes eu tinha que rir, eles me lembravam o tempo do Colégio e de certos garotos que eu andava.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora