Abri meus olhos rapidamente enquanto na verdade eu queria continuar dormindo, mas a luz que invadiu o quarto me incomodou e assim que me sentei na cama Caitlin sorria para mim.
- Que horas são? - Disse sonolenta e ela bufou.
- É cedo, se arrume e vamos tomar café no shopping - Ela disse voltando a sorrir.
- Estou com medo, desde quando você é minha amiga? - Ergui a sobrancelha e ela revirou os olhos.
- Desde que Justin Bieber me deu o cartão dele para gastar com você - Ela ergueu o cartão dourado - Então, vamos ter que nos aturar e não pode ser tão ruim, estou fazendo um teste com você.
- Teste? Pra conseguir ser sua amiga?! - Perguntei e ela balançou a cabeça assentindo - Nossa, que honra!
- Vamos garota, temos que ir as compras! - Ela gritou animada.
Me levantei preguiçosamente, enquanto analisava o look dela que era um vestidinho e saltos altos, usava uma jaqueta e o cabelo preso num rabo de cavalo, ela aparentava ser tão fresca e quando abria a boca parecia uma mulher matadora.
Tomei um banho demorado, mas eu sabia que estava um dia quente lá fora e então eu também optei por uma roupa mais confortável.
Fiz uma maquiagem leve e me levantei saindo do quarto, suspirei e tentar achar um motivo pra ficar feliz ao gastar o dinheiro do Bieber.
Caitlin estava no corredor, mandou um sorrisinho pra mim assim que me viu e revirei os olhos.
Ela passou o braço envolta de mim e me conduziu rapidamente para as escadas, enquanto estávamos descendo os garotos estavam na sala e parece mesmo que as pessoas tem mania de acordar cedo aqui, qual é o problema em dormir até antes do almoço?
- Eu realmente amei ter mais mulher nessa casa - Ryan brincou assim que estávamos passando pela sala.
- Você é linda demais de costas Demi - Chaz gritou e eu me virei fazendo franzindo o cenho.
- Vão fazer alguma coisa! - Caitlin bufou e continuou me puxando.
Justin revirou os olhos e deu um tapa na cabeça dos dois pra prestarem atenção em qualquer coisa que eles estavam tentando fazer.
Assim que chegamos na garagem, Caitlin estava escolhendo que carro usar e então optou por um carro vermelho, extravagante e muito chamativo. Mas parece que todos nessa mansão gostava de se destacar!
Estava realmente um dia quente, Caitlin abaixou todos os vidros e foi bom sentir o vento batendo no meu rosto.
Assim que chegamos no shopping, Caitlin achou um vaga e logo entramos, fomos para uma cafeteria e comemos o nosso café da manhã.
- Posso te fazer uma pergunta? - Murmurei assim que estávamos em rumo as lojas.
- Já fez - Ela me olhou e depois deu de ombros - Bom, pode perguntar o que quiser.
- Você e o Justin, tem certeza que vocês não tem nada? - Olhei para ela e ela balançou a cabeça assentindo.
- Minha relação com ele morreu faz tempo, o que temos hoje não é nada - Ela disse e se animou entrando na Victoria's Secret.
Não queria fazer outra pergunta logo de cara, tentei me animar enquanto ela escolhi cremes e perfumes para mim, até pegamos algumas lingerie.
- O que vocês têm hoje em dia? - Perguntei assim que estávamos no caixa.
- Hum, só transamos? - Ela fez uma pergunta pra si mesma - Quando ele precisa de mim me procura.
Ela estava desconfortável e mordeu o lábio como se tivesse falado demais.
Entramos na Chanel, Forever21 e outras lojas caras, eu já estava me perguntando se esse cartão não tinha limites e tentasse conter a Caitlin.
- Eu não estou querendo algo com ele, claro que não. Mas ele parece ser tão arrogante e eu vejo ele com você, fico me perguntando porque você fica com ele - Puxei o mesmo assunto e ela suspirou.
- Teve um dia que eu achei que o que nós tínhamos era amor - Ela começo a dizer - Até que eu entendi o que era amor de verdade, quando eu vi um casal e ele olhava para ela com proteção, enquanto Justin me olhava com possessividade. Ele queria o bem dela e Justin me machucava, lembra do casal na Boate Jared e Margot?
Balancei a cabeça assentindo e ela procurou as palavras novamente.
- Você ainda vai conhecer muito bem eles, vai reparar que não tem amor ali - Caitlin disse - É apenas um relacionamento abusivo, um é possessivo pelo outro e era assim comigo e com o Justin. Eu estou tentando me afastar aos poucos dele, sei que ele não vai querer definitivamente mais nada comigo e vou agradecer.
Engoli em seco, então Justin era também o tipo de cara completamente vazio?
- Mas por que você está perguntando isso? - Ela me olhou - Ele já tentou algo com você?!
- Ele se aproximou, mas como eu disse eu não quero nada e ele disse algo como que não é a praia dele fazer algo forçado - Murmurei.
- Claro que não, ele tem tudo o que quer e todas que quiser, porque simplesmente elas estão aí - Caitlin lamentou por si mesma - Mas eu sei que você não quer nada, mas se o Justin cismar com você e aposto que vai, você vai ser o novo desafio dele.
- Desafio? - Ergui a sobrancelha.
- Sim, ou você acha que Justin Bieber aceita um "não" sempre? - Ela disse - Se ele desistisse de tudo facilmente, não seríamos o que somos hoje.
Engoli em seco novamente.
Entramos em lojas de sapatos agora, compramos muitos saltos, sandálias e tênis que foi a minha parte favorita, até mesmo algumas botas.
- Você gosta... Sabe, de fazer as coisas que vocês fazem? - Perguntei enquanto saímos cheias de sacolas.
- Claro que sim - Ela sorriu - Tem suas partes boas, os garotos adoram e Justin sente total prazer pelo o que faz, essa foi a vida que conseguimos crescer e de um jeito estranho somos gratos à isso!
Colocamos tudo no banco de trás, então entramos no seu carro e ela puxou mais alguns assuntos comigo.
Perguntou sobre minhas amizades e quis saber um pouco de como era minha vida, enquanto eu respondia via a máscara de mulher perigosa caindo e me mostrando uma boa garota apaixonada por sapatos.
Eu pensei que Caitlin disse um problema, agora eu penso que algo de bom está acontecendo aqui.
- Agora vamos se livrar das suas roupas e arrumar essas coisas maravilhosas que compramos - Ela disse estacionado o carro na garagem.
- Eu gosto das minhas roupas - Murmurei.
- Ok, algumas dá pra salvar como este vestido lindo e suas jaquetas, você também tem umas calças lindas. É melhor a gente conferir tudo! - Caitlin pulou pra fora do carro.
Algumas vezes ela me lembrava a Selena, ela era doidinha por roupas também e aposto que só não era tão vaidosa como Caitlin.
Com ajuda dos seguranças logo entramos carregando as sacolas e eu estava até rindo com o jeito desesperado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...