Sobre Ser Capaz

4K 278 41
                                    

Christian chegou no escritório talvez em exatamente cinco minutos, Caitlin estava entrando logo em seguida e tomou o seu lugar ao meu lado. Justin estava com o rosto escondido no meu cabelo antes deles entrarem e sua mão ainda estava pousada na minha barriga acariciando, esse toque me assustou e foi reconfortante do mesmo modo. Mas, agora ele teve que se levantar e ir para sua mesa precisando se afastar para seguir o trabalho, Caitlin é quem ficou ao meu lado e seus olhos transmitiram um pouco de alegria, aposto que os meus estão da mesma forma e ela sabe o porquê.

Chaz e Ryan entraram em poucos minutos atrasados, eles estavam com algumas manchas e não imaginei que Ryan estaria por aqui também, Chaz estava com vestígios de sangue no braço e Ryan nas mãos. Os mesmos usavam a camiseta para se limpar assim que me viram e sem nenhuma piada, apenas com olhares saudosos e sorrisos tranquilos.

- Se pegarmos a Margot estamos feitos com Jared, ainda estou na espera de entrar matando em cada território dele e sobotar suas rotas - Ryan disse se sentando em um poltrona olhando para eles - Por que mudamos de plano? Ian é um fudido que podemos descartar ao menos que querem que tirem mais alguma coisa dele.

- O plano continuará sendo esse Ryan, mas se tirarmos a Margot da linha deles eu sei que Jared vai estar com um jogador a menos e podemos nos dar melhor - Christian é quem o responde e o mesmo balança a cabeça assentindo.

- Aquela vadia é difícil de segurar - Chaz comenta se sentando um pouco longe por estar muito mais sujo que Ryan - Vocês sabem... Ela usa tanta droga que se um de nós entrar na mira dela ela atira para todos os lados, nem mesmo Jared consegue segurar ela e imagina nós? Não que sejamos francos e ela é só uma mas... Fica um mas nessa parte.

- Demi arrancou a arma dela, quem é que lembra? - Ryan disse quase dando um pulo e Justin olhou friamente para ele - Fala sério, além de arrancar a arma da Margot e ainda imobilizou a mesma foi incrível, eu achei e vocês não? Eu pensei que a Demi era aquelas garotas que gritam e saem correndo. Você é maravilhosa e o meu amor por você só aumenta!

- Foi sorte - Murmuro e Ryan balançou a cabeça negando - Ela não estava com uma postura rígida e muito menos não estava segurando a arma da maneira correta, eu consegui pegar muito fácil com a surpresa que ela teve com o meu empurrão no carro e isso foi só sorte.

- Caitlin deveria aprender - Chaz diz em seguida e a mesma olha feio para ele - Na última missão você não conseguiu nem se livrar de um cara e era dos fáceis.

- Tinha dois em mim! - Ela se defende - Você que é outro louco que brinca de roleta russa no meio da missão e quer falar alguma coisa.

- Foi uma aposta com o Justin e naquela noite eu consegui matar mais - Ele ergue as mãos falando da forma mais tranquila e bom, isso de alguma forma me fez enjoar de imaginar muitos corpos e sangue.

- Chega! - Justin diz interrompendo os dois - Caitlin eu preciso de um planejamento para encurralar a Margot e quero que isso aconteça quando estiver invadindo o território do Jared, estou cansando de caçar o Scott e está na hora de dar as caras, não vou ficar fugindo de problema e espero que vocês concordem.

- Margot está na fronteira, ainda está próxima de redondezas que Jared trabalha e como todo final de semana para ele chega muitas encomendas podemos tentar ver a rotina dela de longe - Christian comenta olhando para alguns papéis que estavam na mesa do Justin - Se ela está afastada do Jared pode ser justamente nessa hipótese de receber cargas, podemos sabotar e chegar nela.

- Irei pensar sobre isso - Caitlin concorda rapidamente - Precisamos trocar de carros e preciso de um mais potente ainda, um dos meus melhores foi pro saco. Alguém lembra?

- Nossos equipamentos e serviços mecânicos chegam em dois dias - Chaz responde - Podemos mandar todos para uma revisão e planejar os próximos para a invasão. Eu cuido disso.

- Se tudo acontecer em uma noite precisamos nos dividir e selecionar os melhores seguranças novamente, além do mais muitos parceiros nossos estão doidos pela cabeça do Jared e sei que vão estar com a gente nessa - Ryan diz em seguida - Precisamos nos comunicar logo.

- Temos dois dias - Christian responde tanto para Ryan quanto para o Chaz - Mas gostaria de lembrar sobre o detetive Michael Malarkey e o delegado David Harewood.

- Eles são os próximos - Justin diz baixo e olha diretamente para o Christian.

- Eles estão recusando que a propina chegue na penitenciária que eles trabalham e isso nos faz ter uma demanda muito grande - Christian responde para ele - Não podemos matar dois caras grandes e ferrar com todo o policiamento do Canadá, você quer o país atrás de nós Drew?!

- Hum, ação! - Chaz se remexe na cadeira animado.

- Não, ninguém quer isso - Ryan é quem responde mais sério.

- Mas, Michael também está atrás do Jared e ele comentou isso sobre estar em listas antigas - Comentei e todos olham para mim - Então, ele não deve estar aceitando nem propina do Leto.

- Viu? Eu gosto dela! - Ryan aponta para mim e Justin bufa.

- Estamos tão silenciosos e Jared está quieto porque ninguém está querendo chamar atenção deles - Christian diz olhando para o Bieber e passando um documento para ele - Se na noite que estivermos em ação e chamar a atenção deles? Não vamos somente ferrar o Jared e sim, nós.

- A polícia precisa de uma distração - Caitlin diz em seguida - Temos todos os quartéis ao nosso lado e apenas eles querendo nos queimar. Se for pra chamar atenção justamente deles podemos organizar algo como um racha, levar uma corrida para as avenidas principais e vamos ter tempo.

- Já vamos nos dividir em pegar a Margot e ir dar de cara com o Jared, ainda precisamos de um motorista pra arrastar um bonde para um racha - Chaz murmura cruzando os braços - Podemos chamar algum parceiro, talvez Khalil e Hailey podem organizar.

- Demi - Ryan disse olhando diretamente para mim.

- Não - Justin responde de imediato.

- Se ela... - Ryan tenta continuar.

- Não! - Justin rosna.

- O merda desse detetive já praticamente tentou fazer com que ela nos denunciei e se eles derem de cara com ela o que vão poder fazer? Nada! - Ryan insiste - Vai me dizer que você tem alguma passagem pela polícia.

Será que eu realmente acabo dizendo sobre uma briga no passado? Aonde estava em uma casa de alguns colegas do colégio, completamente bêbada e drogada. Acho que não é bom dizer isso nesse exato momento e para todos.

- E não vamos esquecer que ela quase, mas quase e quase mesmo ganhou um racha contra o Justin, contra o Drew minha gente! - Chaz complementa em seguida - Ninguém vence esse filho da puta nas pistas.

Christian e Caitlin trocam olhares com Justin. Eu sei, eu sei que acabamos de ter uma conversa sobre estar mais próximo um ao outro e isso interferia no trabalho, é que na verdade eu estou doida para que ele concordasse com isso e não queria transformar em outra discussão.

- Temos dois dias e ela só vai precisar correr - Christian murmura e Justin fecha os punhos se apoiando na mesa.

- Vocês querem me ver morto - Ele sussurra.

- Você dá algumas dicas no volante e Caitlin amanhã treina com ela - Ryan disse concordando e recebe um olhar mortal para do Justin - Se ela está entrando para a família vamos ensinar os bons modos e tradições. Eu confio nessa garota Drew e pela sua falta de confiança ela deveria terminar contigo.

- Tô com o meu mano Ryan! - Chaz disse sorrindo.

- A Demi está passando por um certo momento... - Caitlin tenta dizer e eu interrompi ela imediatamente antes que pudesse soltar algo.

- Eu consigo - Disse com firmeza e Justin me encara, não sei se está furioso ou decepcionado.

Eu consigo. Eu sei do que eu consigo ser capaz.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora