Suas mãos estavam na minha cintura, enquanto ele me colocava contra a parede eu senti a minha respiração falhar pensando em todas as vezes que ele fez isso e sempre era assim.
"Se eu não tenho nada, eu tenho você
Se eu tenho alguma coisa
Eu não dou a mínima
Porque tenho isso com você"Eu nem acreditava que ainda estávamos na garagem do galpão, ele me apertou mais ainda e sua língua invadia minha boca com pressa, era tão sufocante e ao mesmo tempo quente. Era muito quente.
Minhas mãos foram até a sua camisa e eu levantei ela em um segundo tirando do seu corpo quebrando o beijo, mas no mesmo momento seus lábios tocaram meu pescoço e ele chupou minha pele dá forma mais delicada possível, sem dor.
Minhas mãos tocaram firme seu peitoral, passeios as unhas peles tatuagens e segurei firme seus braços, ele era tão macio e gostoso. Se eu pudesse eu nunca desejaria estar longe do calor dá sua pele e do seu corpo, nunca mais.
Eu sou apaixonada por você, é tão difícil de entender? Me deixe explicar.
Justin agarrou a minha cintura e me puxou para o seu corpo enquanto me empurrava para o outro lado, meu quadril bateu em alguma carro e ele me levantou me colocando sentada sobre o capô, ficando no meio das minhas pernas e puxando minha nuca até nossos lábios se encostarem novamente.
"Eu não sei muito coisa sobre álgebra
Mas eu sei que 1 + 1 é igual a 2
E somos eu e você
É tudo que você tem quando o mundo acabar"Ele abaixou a minha jaqueta, suas mãos foram até os botões dá minha blusa enquanto minhas mãos estavam envolta da sua nuca e sua boca na minha, os seus beijos era um dos sabores mais doces de tudo o que eu senti e eu sinto que seria a coisa mais difícil de esquecer, eu mesma já tentei.
Ele desabotoou minha blusa, os seus dedos tocaram minha pele e minha blusa caiu deslizando pelos meus braços deixando todo o meu corpo arrepiado.
Ele não tem noção do efeito que tem em mim, ele nem me toca direito e eu já me sinto completamente acesa.
"Porque baby, nós não temos nada sem o amor
Querido, você tem o suficiente para nós dois
Então vamos lá, baby
Faça amor comigo"- Aqui? - Murmurei abrindo os olhos rapidamente e notando toda a garagem.
- Não importa - Ele disse me puxando e suas mãos pararam nas minhas costas - Eu só quero você.
Suas mãos abriram o meu sutiã e sem perder mais nenhuma oportunidade ele beijou o meu colo, envolta dos meus seios e eu suspirei deixando um gemido escapar enquanto todo o meu corpo se inclinava para ele.
Segurei firme os seus ombros, minha cabeça estava na curva do seu pescoço enquanto suas mãos deslizavam para baixo dá minha cintura, beijei seu pescoço e deixei um chupão dá mesma forma que ele, Justin soltou um gemido e seus dedos foram até o botão dá minha calça enquanto eu me livrava das botas sozinha.
"Quando meus dias estiverem ruins
Me puxe para perto e não me deixe ir
Faça amor comigo"Ele me inclinou no carro, me fazendo colocar as costas no capô e o carro estava completamente gelado, mas não o suficiente para deixar o meu corpo frio e sim aquecido.
Justin abaixou a minha calça lentamente, suas mãos apertando as minhas pernas e me deixando completamente sem fôlego assim que ele me deixou somente de calcinha, suas mãos subiram de novo e não somente as mãos, sua boca beijou minha coxa e minha virilha. Eu me contorci assim que ele depositou um beijo na minha intimada por cima dá renda da minha calcinha antes de se livrar dela, seus beijos continuaram a subir e ele foi beijando minha tatuagem na costela me fazendo arfar assim que sua língua encostava na minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...