Noites Barulhentas

12.2K 673 211
                                    

Eu voltei a comer, não com muita vontade mais assim eu fiz e me senti um pouco mais forte. Quase inteira.

Era uma sexta feira à noite, Caitlin me pediu desculpas por longas horas e eu vi aquela menininha voltar rapidinho.

O bom era que eu já estava podendo descer para as refeições, pelo menos eu acho que isso era bom.

Eu não vi os garotos e nem a Caitlin, provavelmente eles iriam sair e eu desconfiava afinal estava chovendo.

Estava um péssimo dia, a noite estava muito mais escuro e com um chuva forte. As vezes tinha até raios e trovões, definitivamente uma péssima noite para curtir alguma coisa.

Eu estava terminando o meu jantar quando Justin entrou na cozinha, eu não olhei para ele e ele não olhou para mim.

- Senhor - Beth disse chamando sua atenção e ele olhou para ela - Esse final de semana ainda vai ter minha folga? Preciso ir para a casa.

- Sim - Justin disse apenas isso é ela assenti agradecida enquanto tirava o avental indo para os fundos.

Droga, assim que terminar o meu jantar fiquei brincando com o garfo para dar o tempo dele sair da cozinha e isso não aconteceu.

Eu não sei o que estava acontecendo, talvez olhar pra ele me lembrava muitas coisas e me deixava intimidada demais.

- Caitlin saiu com os garotos? - Perguntei enquanto me levantada para me dar um pouco se tempo.

- Sim, mas não para curtir como você pensa - Ele disse bebendo água direto do jarro - Temos trabalho, sugiro que você suba para o seu quarto e alguns seguranças vão estar aqui dentro se acontecer alguma coisa.

Como assim acontecer alguma coisa?

- O Ian está bem? - Disse e minha pergunta parecia ter pegado ele de surpresa, mas ele se manteve sério.

- Infelizmente, deve estar - Ele disse ríspido e eu assenti levemente enquanto me virava para sair da cozinha.

Segui direto para as escadas, foi dias difíceis depois daquela confusão e eu não sabia mais como simplesmente olhar para cada um deles.

Eu sempre acreditei no lado bom das pessoas, talvez isso seja um grande defeito para alguns e outros como eu sempre tive fé nas luzes que cada um tinha dentro de si.

Pensei que já tinha vivido muito no escuro, pensei que já tinha conhecido muito sobre as coisas ruins e isso está mudando a cada dia.

Pelo menos eu prefiro ver os garotos como aqueles brincalhões e Caitlin aquela menininha. Mas quando se trata do Justin, eu simplesmente não tenho nada bom para poder agarrar e dizer que ele ele tem algo dentro de si.

Entrei no meu quarto, eu me recusava a aceitar isso como minha casa e me lembrava todos os dias que meu verdadeiro quarto não é esse.

Pensei que os dias na reabilitação foram os piores da minha vida, mas os dias atuais estão quase empatados com aqueles dias no tratamento.

Olhei algumas folhas no meu caderninho de música, algumas composições quase completas e outras quase saindo. Algumas letras, algumas frases perdidas e palavras. Bati a caneta com força no papel, querendo rasgar as folhas no qual eu gastei tinta pensando em pessoas que eu não deveria perder meu tempo.

Eu acabei dormindo, perdida nos meio das minhas próprias letras e sendo acordada pelo horrível som de chuva forte que insistia em continuar caindo cada vez mais.

Olhei para o relógio digital no criado mudo ao lado da cama e mostrava ser exatamente 03h07. Estava frio e a olhei para a janela do meu quarto, lá fora ainda continuava escuro demais e me levantei puxando o lençol junto comigo.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora