Ele me queria, eu fiquei paralisada quando a palavra "você" saiu dos seus lábios e seus olhos de mel brilhavam por desejo, desejo de me ter.
Meu corpo parecia ter ficado todo arrepiado, minha cabeça estava uma bagunça e meu subconsciente estava gritando comigo.
Parte de mim daria risada falando que não, que nem pensar se entregaria para o canalha que me tirou da minha vida pra acompanhar a sua e a outra metade era apenas o meu corpo correspondendo à ele, seus olhos com desejo e aposto que os meus estão da mesma forma. Mordi o lábio encarando o seu corpo, minhas mãos soaram querendo passar os dedos por sua pele e eu queria sentir ele.
Eu poderia fazer isso?
Meu corpo gritava aproveita e meu subconsciente gritava que era errado.
Ele estendeu a sua mão, ainda encostado no capô do seu carro e com os olhos pacientes nos meus.
Eu não podia pensar de mais, isso aqui era tão estranho e por um momento eu sempre me esqueci do mundo em volta. Olha só, estamos no meio de um racha, as pessoas circulando e outras gritando enquanto mais carros corriam, mas agora única coisa era eu, ele e meus pensamentos.
Segurei sua mão, mas uma vez um esquecimento do que ele me fez e do que ele está fazendo comigo. As tentativas de fugir pode ficar pra depois não é mesmo? Talvez não seja tão ruim assim saciar o momento.
Ele me puxou, meu corpo bateu contra o seu e seu braço envolveu minha cintura me prensando contra si.
Ele tocou meu rosto com a mão livre, meus olhos se fecharam com a sua carícia e então sua boca já estava perto da minha.
Elas se tocaram causando um choque, talvez o mesmo choque igual a festa da sua mãe quando sua língua e a minha estavam em uma sincronia boa.
Foi do mesmo jeito, sua língua acariciava a minha e minhas mãos caíram no seu braço enquanto o beijo ficou cada vez mais excitante ao ponto de nossas línguas dançarem feito loucas, era desejo e agora iríamos satisfazer isso.
Justin me afastou e apontou para o carro com a cabeça, enquanto o meu corpo obedecia ele sem pensar duas vezes meus olhos se perderam na pequena platéia.
Ryan, Chaz, Christian, Caitlin e até mesmo aquela Hailey ao lado de um moreno estava nos olhando, com surpresa e então eu resolvi entrar logo no carro antes que eu desistisse.
Justin dirigiu sem tirar os olhos das ruas e eu também estava fazendo o mesmo não conseguindo olhar para o cara ao meu lado.
Antes que eu pudesse perceber estávamos voltando para casa aonde os portões estavam se abrindo para ele deslizar com o seu carro para a sua garagem.
Eu não acredito que eu vou fazer isso, será que tem como voltar atrás ou eu quero isso? Eu simplesmente não sei.
Eu demorei alguns segundos pra conseguir sair do carro e ele já estava me esperando do lado de fora.
Ele não olhou diretamente para mim e eu estranhei eu ter ficado desconfortável com isso, ele segurou o meu braço e me conduziu para as escadas para sair da garagem.
Subimos até a sala novamente, indo diretamente para a escada principal subindo para o segundo andar e foi ai que eu fiquei perdida quando eu parei e ele colocou a mão nas minhas costas me conduzindo para a outra escada.
Estávamos subindo para o terceiro andar, o corredor era mais luxuoso do que o do segundo e tinha poucas portas e fomos para o final do corredor, ele abriu a porta e eu dei o primeiro passo entrando no seu quarto.
Sim, eu sabia que era o seu quarto porque eu vi de cara as portas de vidro abertas e suas cortinas voando levemente com o vento que saía da sua sacada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...