As Circunstâncias

4.1K 273 43
                                    

Quando desembarcamos no aeroporto já não tinha mais nenhuma saída ao não estar aqui em Vancouver, sair de Stratford até essa cidade demorou e chegamos no final do dia e foram longas horas. Apesar de estar em primeira classe e Ryan tentam disfarçar qualquer coisa resmungando que preferia o jatinho particular, Caitlin estava estranha e isso me deixava desconfiada afinal alguns papéis estavam sendo trocados. 

- Uau, agora eu acredito que o Drew deixou mesmo você ficar pertinho de mim - Ryan disse colocando o seu braço no meu pescoço e me apertando junto a ele me fazendo rir - Vai ser um pouquinho divertido. Prometo.

- Sabe o que é mais estranho ainda? - Caitlin disse rindo enquanto estávamos indo para uma BMW branca que nos esperava - Justin Drew Bieber nos deu a chave do seu apartamento. O que esses casamento está causando não é?!

Olho para a Caitlin e depois logo em seguida para o Ryan que vai tirando o seu braço de mim totalmente horrorizado, seus olhos estão arregalados e quando eu penso em falar alguma coisa para essa boca aberta da Caitlin eu só consigo rir, de de felicidade em saber que isso é a minha realidade e do Ryan que está chocado.

- Você traiu o Chaz e eu! - Ryan me encara tirando as chaves do bolso - Eu não consigo acreditar. Você tá falando do mesmo Drew que eu conheço? Caralho, eu pago pra ver. Ah, mas se eu pago pra ver Justin Bieber com um bambolê no dedo e virando homem de uma mulher só!

- Ei - Empurro ele levemente - O quer quer dizer? Não gostei disso!

- Ryan é melhor calar a boca e não começar a descascar tudo aqui, quando chegarmos em casa e ter que prestar contas com a sua língua - Caitlin balançou a cabeça para ele e olhou para mim - Escapou.

- Eu que não quero ser responsável pelo divórcio - Ele disse rindo - Caralho, casamento e Justin Bieber na mesma frase. Os caras vão zoar e eu também.

- Fica quieto Ryan - Olhei feio para ele e depois para a Caitlin - Os dois.

Ryan balançou a cabeça e foi de encontro ao cara que estava nos esperando, ele parecia do mesmo jeito e o mesmo porte dos seguranças que viviam lá pela mansão. Caitlin abriu a porta de trás para mim e logo em seguida a mesma entrou, Ryan após pegar outras chaves do o homem entrou logo em seguida e já dirigiu para longe do aeroporto, atrás de nós outro mesmo carro de uma cor escura nos seguida e eu só conseguia olhar encantada para a cidade. Estava um fim do dia que era a coisa mais linda, muitas luzes e muitas pessoas, muitos carros e um grande movimento. Parecia que cada tempo com eles eu conhecia mais um pouco sobre o mundo, suas viagens e seus trabalhos era de alguma forma tão incrível. Tudo estaria mais perfeito ainda se o Justin estivesse aqui, ficaria louca com perguntas de como eles também abriram um negócio aqui e ficaria babando em cada palavra que ele me diria, isso eu tenho certeza.

Ryan entrou em um condomínio luxuoso com vários prédios e edifícios maravilhosos, estava chocada mais ainda do que quando ele soube do casamento e isso fez a Caitlin dar uma risada mas logo estava ocupada demais vendo coisas no seu celular. Ele entrou pela portaria de um estacionamento subterrâneo sem nenhum problema, ele conseguiu uma vaga perto de um elevador e logo descemos enquanto dois seguranças desciam do outro carro que tinha estacionado ao lado para pegar as nossas bagagens.

- Eu vou ter que sair e checar a boate antes que escureça - Ryan alertou enquanto estava indo para o elevador conosco - Vocês podem ficar por aí e se virarem, dois homens vão estar na portaria e eu chego rápido. Não queria. Queria ir encontrar algumas gostosas e curtir a boate, bem que podíamos né? Mas, o maridinho da Demetria aí deu regras. Ordinário.

- Para Ryan - Murmurei sem graça e o mesmo riu logo em seguida.

- Eu também queria sair, a noite está tão gostosa e está um tempo agradável - Caitlin disse em seguida - Amanhã podemos passar na boate a tarde e a Demi pode conhecer, também podemos ir para o centro e ir em lojas. Eu amo estar aqui e preciso aproveitar também!

- Eu não vou ficar seguindo ninguém em loja não Caitlin, pelo amor do santo Deus! - Ryan fez uma carinha preguiçosa - Só a Demi para te aguentar. Já deveria arrumar um macho e ficar quieta.

- Para de ser insuportável! - Caitlin fez birra com ele e o mesmo ergueu o dedo do meio me fazendo rir.

Quando subimos até a cobertura eu estava olhando tudo ao redor, o elevador era todo espelhado e com cores brilhosas de cobre e era realmente incrível todo o edifício. Descemos e encontramos apenas um pequeno Hall aonde com uma exclusiva porta grande e branca, Ryan abriu e todo o apartamento era mais lindo ainda. A sala parecia ser maior do que a sala da mansão, o acesso para a cozinha e uma sala de jantar era divido por um mármore, tudo era exatamente branco e de uma cor de madeira clara, era tudo como se lembrava a mansão e simplesmente o gosto do Bieber. Aparelhos eletrônicos da última geração e da melhor qualidade como temos na mansão, tudo do jeitinho ganancioso e exagerado de como eles gostavam.

- Você fica na suíte do Justin, obviamente - Caitlin revirou os olhos e sorriu - Segundo andar pela direita, dois quartos de hóspedes a esquerda e eu vou estar em um enquanto a praga do Ryan vai estar em outro. Bom? Certo!

- Eu já estou de saída, provavelmente não tem nada na geladeira, podem pedir alguma pizza e cervejas para mim - Ryan disse enquanto apontava para os seguranças que deixavam nossas coisas no canto da sala - Amanhã invés de compras com coisas inúteis Caitlin, você deveria passar no mercado e ser um pouco normal. Ainda lembra? Fazer compras de alimentos? Qualquer coisa ligue para a Beth e acho que ela explica o que é necessário. Puta que pariu... Você cozinhando? Vamos viver de pizza, é melhor.

- Ryan! - Ela se fez de brava rapidamente - Não é pra tanto.

- Eu sei cozinhar - Murmurei e Ryan me olha - Sem gracinhas.

- Ok, Demi nós salva e vamos sobreviver nesses dias - Ele sorriu - Estou indo e vocês fiquem aí.

Ryan nos dá as costas rapidamente enquanto os seguranças acompanham ele. Caitlin pega a sua mala e eu faço o mesmo enquanto olho para o resto do apartamento, subimos uma escada e a mesma aponta para a porta correspondente ao quarto do Justin, caminho até lá e abro rapidamente já que Caitlin estava indo arrumar suas coisas também. O quarto era simplesmente a cópia do seu quarto em Stratford, acho que isso vai dar mais saudade do que eu esperava e eu só jogo minha mala perto da cama enquanto eu me jogo na mesma.

Pego o meu celular na minha bolsa, nenhuma notificação e isso me preocupa se ele está ocupado. Ryan tinha feito duas ligações quando estávamos desembarcando do avião, Caitlin também parecia ter tido contato enquanto estava respondendo mensagens e conversou com o Christian em uma ligação rápida.

Resolvo escrever um SMS para ele;

"Oi, eu cheguei bem e seu apartamento é completamente incrível. A cidade é linda e como todos os lugares que você tem. Tudo lembra você e eu já estou sentindo sua falta. Fique bem e se cuide. Eu te amo.
(Ryan sabe do casamento e ele disse coisas como não acreditar que Justin Drew Bieber pode ser homem de uma mulher só!)
Continuo te amando e acreditando que você pode sim."

Mando a mensagem e me viro na cama enquanto olho para a sacada, apesar das portas de vidro está dando um reflexo muito lindo do anoitecer e isso me faz sorrir. Tudo aqui está limpo e perfumado, só faltava o seu cheiro para se concretizar e eu queria estar com ele nessa cama.

Meu celular vibra logo em seguida e eu pego rapidamente sorrindo com sua resposta;

"Eu mato o Butler.
Estou aliviado que você esteja bem e que você tenha gostado de tudo.
Eu ainda vou te mostrar o mundo Demetria.
Eu te amo, ainda mais por saber que você continua me amando em qualquer circunstância e eu sei da minha escolha certa. Se cuida."

O mundo. Tudo. A vida. Eu quero isso somente com você e sim, fizemos uma boa escolha.

Agora tudo parece que depende das próximas atitudes e dos próximos cuidados, esses planos e todo esse momento. Que acabe logo e que o dia... Da aliança possa chegar logo.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora