Grande Noite

12.4K 717 163
                                    

Eu estava encarando minhas roupas enquanto a toalha cobria meu corpo, tinha acabado de sair do banho e na esperança de conseguir um pouco de animação ou disposição.

- Vamos lá, vamos se vestir um pouco melhor para uma noite em uma balada - Disse pra mim mesmo enquanto pegava uma lingerie.

Peguei uma saía cintura alta preta justa e assim que vesti ela ficou curta. Vamos lá Demi, seja confiante no seu corpo é isso aqui não é nada demais. Peguei blusa estilo cropped porque era curta e mostrava os detalhes da saia, era da mesma cor preta e um pano mais leve quase indo para um tecido de seda. Coloquei um dos meus saltos altos fechados e arrumei as alcinhas da blusa no meu ombro enquanto procurava por acessórios.

Meu cabelo estava preso em um coque e assim que desmanchei ele caiu em ondas mais grosas. Joguei para um lado enquanto terminava a minha maquiagem colocando apenas um batom escuro indo para a cor vinho, dei uma última olhada no espelho e corri pra fora do quarto antes que eu começasse a me arrepender.

Encontrei Caitlin no corredor, ela estava usando um vestidinho bem justo e deu um sorriso assim que viu batendo seus saltos no chão com força enquanto se aproximava.

- É disso que eu estou falando - Ela passou o braço envolta de mim - Eu jurei que vou me comportar e assim vou fazer ok?

- E eu vou continuar fingindo que acredito - Revirei os olhos e ela riu enquanto íamos para a escada.

Chaz e Christian estavam na sala, estavam arrumados e prontos. Chaz olhou para mim por mais que alguns segundos me fazendo virar o rosto e olhar para qualquer coisa do que ver o garoto.

Justin apareceu com Ryan ao seu lado e os dois estavam conversando, Ryan me olhou e deu um sorriso.

- Grande Demi! - Ele murmurou passando por mim e beijando minha bochecha.

- Será que podemos ir, eu preciso urgentemente de bebida e música - Caitlin disse sem paciente e olhei para ela - Só música então.

Christian puxou a irmã para o corredor do acesso a garagem, Chaz e Ryan foram logo atrás conversando animadamente.

- Você primeiro - Justin disse apontando para o corredor e eu passei por ele.

Eu sabia exatamente que ele estava logo atrás de mim, mesmo caminhando silenciosamente e por impulso coloquei as mãos na barra da minha saia abaixando um pouco enquanto o pensamento que ele estivesse olhando diretamente para mim.

Chaz e Ryan já estavam entrando nos seus carros, Caitlin iria ir com o Christian e Justin colocou as mãos nas minhas costas me conduzindo até o seu carro vermelho.

O caminho até essa balada foi em silêncio novamente, eu podia jurar que ele estava escutando minha respiração um pouco descontrolada afinal ele soltou um ou dois sorrisos, as mãos estavam firmes no volante do carro e apertava de vez enquando me fazendo lembrar delas no meu corpo.

Tinha alguma coisa, ele tinha alguma coisa que fazia as coisas de Caitlin começar a fazer sentido. Ele era lindo, gostoso e muitas outras coisas positivas, era claro que ele não ia atrás de sexo porque as garotas corriam por ele. Agora claramente eu entendo elas.

Quando chegamos na balada Christian apenas falou com alguns caras e estávamos lá subindo as escadas para um dos camarotes, estava tocando Desperado da Rihanna e algumas mulheres dançavam dr forma sexy.

A balada quase tinha o mesmo estilo que as baladas ou boates que eram do Justin, eram enormes e bastante luzes. O lugar era de cores bem escuras e brilhantes, aconchegante e muitas mulheres quase sem roupas desfilavam para caras como eles.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora